抖阴社区

? - 05. Amore Mio

32.1K 3.4K 2.6K
                                        



🐍

Park Jimin.

Assim que abro meus olhos, sinto minha cabeça latejar como se eu tivesse batido com ela na parede por horas. Coloco a mão na cabeça com uma expressão desgostosa em meu rosto.

Tento me lembrar do que aconteceu ontem e o motivo de estar com a cabeça doendo desse jeito, e então lembro que comecei a beber sem parar na festa. Merda, nunca mais vou beber!

Olho em volta, me assustando quando reparo que estou em um quarto que não é o meu e que nunca pisei antes.

Me sento na cama e passo os olhos por este quarto bonito e organizado, bem diferente do meu. Onde eu estou? E, caramba, como vim parar aqui?

Meu Deus e se eu fiz... argh! Não, isso não pode ter acontecido! Não mesmo.

Me levanto da cama e arregalo meus olhos ao perceber que uso só uma camisa enorme e cueca. Eu não me importo com esse negócio de que "primeira vez tem que ser especial", mas se eu fiz sexo com um cara, eu queria pelo menos me lembrar de como foi.

Pânico começa a me atingir. Penso na possibilidade de ter sido usado, já que estava bêbado e inconsciente. Só sinto vontade de sair deste lugar o mais rápido possível.

Vou até a porta e a abro, me deparando com um corredor familiar. Suspiro aliviado, estou na casa do Yoongi. Ligo os pontos... Se eu  não reconheci este quarto, não é o quarto do Yoongi, então é o quarto do Jeon!

Eu acordei no quarto de Jeon Jungkook, usando só uma camisa dele, depois de ter bebido e não me lembrar de nada do que aconteceu. Acho que vou voltar a dormir, porque quanto mais eu penso, mais quero desaparecer.

Saio andando pelo corredor. Espero encontrar o Yoongi. Sei que o tio Junwoo está no campeonato de futebol americano hoje, então provavelmente não está em casa.

Desço as escadas e encontro Jeon no sofá, tocando alguns acordes em uma guitarra preta e branca. Não sabia que ele tocava. Está usando uma calça jeans, coturnos e um moletom azul marinho.

Não queria ter que falar com ele, não ainda. Acabei de acordar, estou perdido aqui sem saber de nada, só quero encontrar o meu amigo e não o irmão dele que sabe-se lá o que fizemos juntos.

Infelizmente eu não dou sorte em nada na minha vida idiota, então ele me vê antes que eu pudesse sair correndo.

— Bom dia, loirinho. — Ele passa os olhos por mim, me deixando vermelho.

Jeon fixa seu olhar em minhas coxas, sem ao menos disfarçar.

Estou tão envergonhado que não sei o que dizer. O que será que eu fiz ou falei enquanto estava bêbado? Acho que a melhor alternativa agora é sair correndo e fingir que não o conheço.

E o safado continua olhando para as minhas coxas!

— Para de olhar para as minhas pernas, seu tarado! — Ele desvia o olhar para o meu rosto, que deve estar completamente vermelho.

— Foi mal. É que elas são bem atrativas, sabe? — Antes que eu pudesse xingá-lo, Yoongi surge ao meu lado com o cabelo bagunçado e os olhos pequenos de sono.

— Ah, ainda bem! Me salve do seu irmão tarado. — Agarro no braço do meu melhor amigo, que franze o cenho.

— Que diabos está acontecendo aqui? — Ele pergunta, com a voz rouca de sono.

Bad Reputation - JJK + PJM. Onde histórias criam vida. Descubra agora