抖阴社区

~020~

523 32 168
                                        

🍃04 março, 14:30h
Aria's point view

- O QUE FIZERAM COM O PAYTON?? -Digo já puxando Charles por seu colarinho enquanto colo uma faca em sua garganta.

- ONDE ESTÁ ELE?? O QUE FIZERAM COM ELE CARALHO?? - Vinnie parte para cima de Charles socando o mesmo.

Como assim ele conhece o Pay??

Tiro-o de cima do homem e tento acalmar ele.

- VIN! Tenha calma por favor...Eu não sei de onde você conhece o Pay mas nós vamos resolver isso! - Digo tentando acalma-lo mas também tentando acalmar-me a mim mesma.

- Porque ele Aria? - Vin fala triste.

- Não sei ok? Isso é tudo minha culpa... Eu tentei deixar ele fora de tudo isso quando sube que iria me tornar chefe antes de meu pai falecer, eu me afastei dele e isso doeu demais em mim, mas a simples hipótese de perdê-lo...Eu- eu não irei aguentar! - Começo a chorar, sim, cedi a uma de minhas fraquesas em frente de alguém...

Para meu espanto Vinnie me abraça com força e beija minha testa.

- Vai correr tudo bem, a culpa não é sua amor. - Eu juro que fiquei sem reação, mas me sinto tão segura com ele. - Você não está sozinha, vamos bolar um plano e salvar o Payton.

- O-obrigada Vin. - Digo limpando minhas lágrimas, vou direta a Charles e dou uma cronhada em sua cabeça fazendo o mesmo desmaiar. - Ele é o passe para trazer Payton de volta. Vamos para Swaype e resolver isso.

- Sim. - Vin me responde.

- Nate leva esse embuste para o porta malas do meu carro com ajuda dos outros por favor, prende as mãos e os pés desse merdinha. - Digo firme para Nate e o mesmo acente indo fazer seu trabalho.

Vou em direção ao bar e preparo um drink enquanto meus homens tratam do que pedi.

- Quer um? - Pergunto para Vinnie que apenas me observa. - Estou ficando nervosa, se não tenho erva, tenho um bom copo de Bacardi.

- Vou ter que aceitar, vai limpar mais minha mente, não estou conseguindo pensar direito. -Ele responde e vem em direção do bar.

- Então, de onde você conhece o Payton? - Pergunto.

- Conheci ele em uma gala de prémios faz uns três anos, se demos super bem logo de cara, nunca contei para ele da máfia pois sempre achei ele novo demais, mesmo que seja apenas um ano mais novo, eu sla... - Ele se perde em seu raciocínio, posso ver que o Payton era importante para o Vinnie.

- Você queria guardar ele num potinho e não deixar ninguém mexer nunca? - Digo sorrindo lembrando do meu amigo.

- Sim! Sim...- Ele baixa a cabeça. - Mas então e você? Fiquei meio confuso com toda a história. - Ele ri sem graça.

- Bem, eu conheço o Payton desde os meus catorze anos, ele estudava na mesma escola que eu e me "salvou" num dos piores momentos da minha vida. Até aquele dia que ele me salvou, eu nunca tinha reparado nele, mas depois disso tudo mudou...Ele passou a ser o meu maior amigo junto com o Jaden...Sempre tive uma quedinha nele, mas nunca quiz estragar nossa amizade.

- Não era pelo Jaden? -Ele me olha confuso e eu rio.

- Com Jaden era diferente...Eu pegava ele quando tinha vontade porque sabia que ele nunca me iria machucar ou abandonar, tudo bem que  não era meu namorado...Era meu melhor amigo e isso sempre valeu para nós no momento. - Sorrio ao lembrar os otários que éramos na época.

- Mas se gostava do Payton porque não deu esses passos com ele?? - Nossa, Vinnie não cansa de pergunta difícil kkkk.

- Por esse motivo mesmo! -Ele faz uma careta de quem não percebe nada. - Eu gostava dele Vinnie! E eu tinha medo de dar merda e perder meu amigo para sempre entende? Jaden eu sabia que nunca iria perder, já ele...Bom ele não sei, mas isso mudou quando eu fiz dezasseis anos e ele me pediu em namoro...Namorámos por quase três anos, faz uns 5 meses que terminámos.

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora