🍃01 de maio 01:22h
Aria's point view
Estava na cama esperando o Vinnie e o Jaden chegarem. As meninas tinham acabado de sair pois do nada eu passei muito mal enquanto fala com o Vinnie por chamada, eu senti tipo um choque forte no meu braço que logo atingiu meu peito me deixando quase sem ar.
As meninas vieram correndo mais a Cinthia que também tem um curso de primeiros socorros e ela disse que provavelmente foi um ataque de pânico, fiquei triste pois já não tinha ataques de pânico há alguns anos, mais propriamente deixei de ter qualquer tipo de ataque psicológico depois da Mia desaparecer da minha vida.
- Oi meu amor. - Vinnie tira-me de meus desvaneios depois de entrar no quarto com várias sacolas nas mãos.
- Oi vida. - Respondo sorrindo fraco.
- Como estás? Fiquei preocupado! - Ele diz e abraça-me.
- Estou bem agora, a Cinthia disse que provavelmente tive um ataque de pânico... - Digo e olho para o chão do quarto. - Era ela não era?
- Não, mas.. O Jaden disse que era uma mulher muito parecida, ele disse que foi normal a sua reação ao vê-la... - Ele respondeu-me depois de alguns segundos de silencio. Por um lado fiquei feliz ao ouvir aquilo, mas por outro, até o meu coração me dizia para eu ficar atenta.
- Se o Jaden disse isso é porque não era mesmo ela. - Respondo simples.
O silencio voltou a instalar-se no quarto. E tinha a pergunta presa na minha garganta...
- O Jaden contou-vos certo? - Pergunto simples e vejo o olhar do Vinnie se arregalar... Confirmasse o Jaden abriu o bico.
- Amor eu... - Ele ia a falar mas eu interrompo.
- Tudo bem, já estava na hora de saberem... Desculpa não ter sido eu a contar... - Digo e baixo a cabeça, na verdade gostava mesmo de ter sido eu a contar, não quero que fiquem com pena de mim.
- És o meu maior orgulho sabias? - Vinnie diz surpreendendo-me.
- Como? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.
- És o meu maior orgulho, és uma mulher forte, corajosa e saber da tua história só me fez apaixonar ainda mais por ti, porque independentemente daquilo que passas-te e estavas a passar conseguiste ultrapassar tudo sozinha e continuas-te sempre nos caminhos do bem, sem vingança ou ódio no teu coração. Eu amo-te Aria Martinez, no que depender de mim nunca mais vais passar pelo mesmo na tua vida. - Ele falou tudo com um brilho no seu olhar, eu obviamente estava em prantos nos seus braços... Jamais, jamais eu pensei ouvir estas palavras de alguém! Tudo o que me diziam era "Desculpa não termos reparado" ou "Sinto muito, deves estar arrasada" ou frases típicas de alguém com pena de mim! E pela primeira vez na vida isso mudou, posso ver no olhar do homem há minha frente que ele não sente mesmo pena de mim.
- Eu amo-te Vicent Cole Hacker. - Digo e logo abraço com força o amor da minha vida.
- O que trazes nesses sacos? - Pergunto curiosa.
- Mimos para a minha princesa, claro. - Ele diz-me sorridente e eu sorrio de volta.
- Hiii, deixa eu ver! - Digo e logo ele entrega-me os sacos que estavam cheios de bala fini, chocolates, refrigerante, um sanduíche do Mc Donald's e um milkshake de morango e leite condensado. - Os meus favoritos! Obrigada amor!
- Seu sorriso ao ver as coisas melhorou totalmente a minha noite, valeu super a pena andar perambulando a cidade a esta hora para pegar as coisas. - Ele diz rindo e eu acompanho.
- Vem, deita comigo, vamos ver uma série. - Digo dando batidinhas do meu lado da cama.
- Dez minutos, preciso de dez minutos para um banho, pode ser? - Responde rindo e eu aceito, logo ele sai para ir até o seu quarto tomar banho.
Esperei uns três minutos... O resto vocês já sabem :)
( ⚠️Vai começar a putaria, se não gostam desse tipo de conteúdo pulem para o próximo cap pois a putaria vai durar até ao fim hihihihi ⚠️ )
Fui até seu quarto, antes de entrar no banheiro despi meu pijama ficando assim só com a lingerie branca em meu corpo e então entrei.
- Posso me juntar a você meu amor? - Digo num tom sexy e com um sorriso de lado estampado em meu rosto.
- Porque estou tendo um deja vú com essa cena? - Ele ri e logo lambe seus lábios, deixando-os molhados. - Está esperando o quê para vir terminar o que começou?
- Sua permissão... - Digo simples enquanto aprecio cada canto do corpo bem definido do homem á minha frente.
- Pensei que não fosse dessas que precisam de permissão para fazer o que desejam. - Ele diz em tom provocativo.
- Tem razão não sou. - Digo sorrindo e logo puxo o mesmo para um beijo selvagem e quente.
Com a ajuda do Vinnie entro para o box, ficando assim com o meu corpo seco colado ao corpo húmido dele o que me causou arrepios. Continuámos com os beijos, as mãos do Vinnie percorriam todo o meu corpo, ele ia distribuindo tapas fortes na minha bunda o que me fazia gemer baixo. Tracei uma linha de beijos desde o seu pescoço até á sua masculinidade, fiquei de joelhos para ele o que me deu uma visão perfeita da zona bem avantajada do loiro, comecei a brincar com a sua intimidade, passava a minha língua á volta da sua extremidade e masturbava o membro com a minha mão.
- Anda logo porra! Não faz isso comigo Ari... - Ele diz num tom desesperado e aquilo era o que eu estava a espera para começar a abocanhar o seu membro, eu queria vê-lo implorar por mim. - Ahh... S-simm! Nossa.. eu te amo ... Porra! - Ele gemia alto enquanto puxava o meu cabelo forçando o seu membro contra a minha garganta. Não foi preciso muitos minutos para ele gozar dentro da minha boca e logo eu engolir tudo. - My turn now love. - E com isto ele me pega no colo, pondo minhas pernas em seus ombros deixando assim a sua cara de frente para a minha intimidade latejante, sem avisar ele sugou toda a zona húmida para dentro da sua boca fazendo-me gemer alto de prazer. - Não é que eu não goste de ouvir seus gemidos, mas tem que gemer mais baixo a menos que queira ouvir o Josh batendo uma enquanto nos ouve! - Ele diz e eu rio diminuindo o volume dos meus gemidos.
- Ahh.. Vinnie assim... Assim não dá para não fazer barulho! - Resmungo em meio dos gemidos fortes quando ele adentra minha intimidade com dois dedos enquanto continua trabalhando com a sua língua, deixo-me levar pelo prazer enquanto puxo o cabelo do loiro e passados alguns minutos, quase segundos eu me venho e sorrio ao vê-lo engolir todo o meu orgasmo.
Ele me soltou no chão do box e voltámos aos beijos selvagens de antes.
- Foda-se esse banho, eu preciso sentir-te! - Ele diz enquanto me pega no colo e me leva para seu quarto jogando-me com calma na sua cama sem separar nossos lábios. Começou a roçar a sua masculinidade na minha zona sensível fazendo-me assim contorcer de prazer na cama.
- Anda logo porra! Não aguento mais amor! - Digo desesperada de tesão e o loiro solta um sorriso vitorioso.
- Gosto de te ver implorar por mim. - Ele diz e enfia a sua ereção com força sem nem me avisar.
Começou com estocadas fortes mas logo ia variando, entre forte e devagar, tal como eu gosto. Enquanto metia em mim sua boca estava presa num dos meios seios, chupava e mordia e o outro ele massageava com a sua mão.
- Amor ...eu vou... gozar! - Digo gemendo depois de algum tempo.
- Goza.. pra mim.. meu bem, faz-me gozar.. também! - Ele diz e então atingimos o nosso ápice ao mesmo tempo.
Depois da foda incrível, tal como todas as que temos juntos, acabámos por adormecer ali mesmo e eu só pensava em como estava feliz e não queria que nada mudasse.
*
*
*

VOC? EST? LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...