🐍Autora's POV.
Ivy fechou os olhos e soltou a mão de Hanse. Seu coração parou.
— Ivy! — Jungkook a chamou, desesperado, chorando e sacudindo o corpo. — Ivy! — Continuou sacudindo seu corpo, mas ele sabe que não adianta mais. — Ivy... — Sussurrou baixinho, e deitou a cabeça no peito dela, chorando e soluçando alto.
Ele não ouve nada. Não há batimentos cardíacos. E isso o faz abraça-la e apertar o corpo dela, chorando alto. Os outros observam a cena, e começam a chorar junto.
É, Ivy havia partido.
E acreditar em Deus não adiantou, para Hanse.
"Por que não a deixou conosco?". Ele se pergunta mentalmente, chorando.Tudo ficou mudo para Jungkook. Ele parece entrar em transe. Não ouve mais nada, nem a sirene da ambulância quando ela chega. Ele fica em choque, chorando sob o corpo dela sem soltar, e só ouve um zumbido, enquanto se lembra dela. Jungkook viveu quatro anos ao lado dela, viveram tantas coisas juntos, Ivy sempre esteve com ele, Ivy sempre tirou um sorriso dele.
Ivy era a alma gêmea de Jungkook.
Por isso dói tanto... Jungkook sente tanta dor, como se seu coração tivesse sido arrancado do seu peito e levado embora. Ivy era o seu coração.
Como viver sem ela agora? Como o Tony viverá sem ela? Como sobreviver sem o brilho, a alegria e os abraços apertados dela todos os dias.
Jungkook se via perdido.Ele só se dá conta da realidade quando pisca algumas vezes, ele já não está mais abraçado nela. Os paramédicos estão em volta dela no chão, tentando reanimá-la, e Jungkook está sendo amparado por Minho, já que mal consegue ficar em pé, pelo choque em sua mente.
Os paramédicos não obtém sucesso em fazer o coração de Ivy voltar a vida. Então eles pegam uma maca, colocam o corpo nela e colocam dentro da ambulância. Logo depois, uma enfermeira vem conversar com eles.
— Vamos levar o corpo. Infelizmente, não conseguimos fazer nada... eu sinto muito. — Ela disse, e entrou na ambulância.
Jungkook gritou um "Não!" e caiu no chão, de joelhos.
Ele não podia acreditar. Não queria acreditar. Seu peito dói, tudo em si dói, não consegue parar de chorar e soluçar. Sente sua garganta queimando e falta de ar, já não está mais conseguindo controlar o que está sentindo.
Minho se ajoelhou ao lado de Jungkook, também chorando, e o abraçou. Ambos ficam chorando juntos, ajoelhados no gramado. Changkyun e Hanse que até então estavam chorando baixinho para se mostrarem fortes como um apoio para Jungkook, também acabam desabando e se juntam à eles.
Os quatro choram, abraçados ao Jungkook. Ivy é uma perda difícil para todo mundo que a conhecia. Era tão bom viver com uma pessoa tão alegre e especial como ela, que viver sem, é uma dor inexplicável.
E agora todos vão ter que aprender. Aprender a viver sem ela.
🐍
No apartamento de Taehyung, os garotos riem jogando um jogo de perguntas sobre filmes, Jimin já se sentia muito melhor com todos os seus amigos ali, o distraindo e alegrando.
Mas Yoongi se afastou para atender um telefonema, e voltou chorando.
— Yoongi, o que aconteceu?! — Namjoon correu para abraçar o mais baixo, que soluça em seus braços.

VOC? EST? LENDO
Bad Reputation - JJK + PJM.
FanfictionPark Jimin tem a vida perfeita: popular, rico e admirado por todos ao seu redor. Jeon Jungkook é seu oposto em tudo: um lutador misterioso, de má reputa??o, com um passado sombrio e la?os com uma gangue perigosa. Apesar disso, há algo que os conect...