"Wong, acho que devemos dormir..." Um homem com roupas de monge e careca disse com uma expressão cansada para Wong.Wong ficou confuso, depois de olhar para o céu ele respondeu. "Por quê? Ainda é dia, os monstros nem estão aparecendo."
Ao ouvir isso, o monge ficou chocado e respondeu. “Não estou falando do jogo, mas de nós mesmos, acho que já faz 50 horas que estamos jogando sem parar, por mais que nossos corpos sejam melhores que a média dos humanos, muitos irmãos já desmaiaram de sono. " O monge disse enquanto apontava para os corpos dos jogadores caídos no chão.
Felizmente para esses jogadores, como seus corpos eram quadrados, eles não corriam o risco de cair de lado durante o sono.
Wong viu que os outros monges estavam muito cansados e decidiu se desconectar do Minecraft com eles e voltar para Kamar-Taj.
Os monges mais cansados eram carregados pelos menos cansados e em pouco tempo eles chegavam. Ao contrário dos outros monges, Wong estava perfeitamente bem. Claro, seu raciocínio era um pouco complicado por ter passado tanto tempo sem dormir, mas ele havia estudado magia de uma forma tão divertida e inovadora naquele jogo que nem sentiu o tempo passar.
Depois de acompanhar os discípulos até o dormitório, Wong foi para seu quarto e decidiu anotar tudo o que aprendeu no jogo para não esquecer.
Sentado à sua mesa, Wong sentiu uma estranha sensação de familiaridade. Como ele passou tantas horas no Minecraft sentado em sua mesa tentando criar teorias para o DLC ThaumCraft, quando Wong se sentou em sua própria mesa em casa, sentiu que estava apenas fazendo algo como fazia no jogo.
O problema é que isso deu a Wong uma ideia maluca, ele lembrou de ter feito um Thaunometer, um item feito com bordas douradas e alguns cristais com propriedades elementares, que permitia que ele visse os elementos dos objetos do jogo e se inspirasse nisso. para desenvolver seus próprios feitiços.
Mas como ele tinha acabado de fazer isso dentro do jogo, Wong achou que era uma ideia boba.
Pensando em descansar um pouco a cabeça, Wong ligou a televisão para assistir aos noticiários do mundo.
Mas o que ele não esperava é que o noticiário falasse sobre Minecraft.!
"Então, quais são os resultados, doutor?" Um repórter perguntou a um velho sorridente de jaleco branco.
"Isso é um milagre! Além de não ter efeitos colaterais, até velhos como eu podem beber sem se preocupar!" O velho disse entusiasmado enquanto pegava o microfone da mão do repórter e começava a falar para a câmera. "Sou o Dr. Heinstein, ensino na Universidade de Yale, se você tiver poções como esta, compro cada uma por $ 500, não, $ 1.000! Se você é um dos 20 jogadores que receberam uma poção do Minecraft esta semana Vou comprar esta poção por $ 1.000! Mesmo que seja uma Poção da Sorte!" O médico estava fazendo um anúncio antes de ser interrompido pela equipe do programa.
Mas isso foi o suficiente para chocar Wong. Não porque havia um velho se divulgando na televisão, pois ele surpreendentemente estava acostumado a ver esse tipo de pessoa sem vergonha disso, mas o que o surpreendeu foi que enquanto o velho estava divulgando, apareceu uma mensagem na tela que chocou Wong .
[Médicos universitários de todo o mundo ficam surpresos com as poções trazidas do Minecraft! "Esta é uma revolução médica!" Eles dizem. ]
E se o que aquele velho disse era verdade, significa que até o pessoal de Yale, uma das mais renomadas Universidades do mundo, estava provando que as coisas do Minecraft funcionavam na vida real.
Mas se o que eles estavam dizendo era verdade, isso não significava que mesmo o DLC mágico do Minecraft também funcionaria no mundo real?
Wong ficou chocado! Cada pelo de seu corpo se arrepiou e ele rapidamente se levantou de sua cadeira e foi até um baú perto de sua cama para pegar alguns itens.
Wong teve muito azar desde que nasceu. Seu pai era um feiticeiro muito poderoso que trabalhava para a Velha, mas infelizmente Wong nasceu com um talento muito fraco para a magia, algo que o fez praticamente forçado a desistir e focar nas Artes Marciais.
Mas quem diria que uma chance de usar magia realmente apareceria em seu caminho?!
Nesse ponto, Wong até se lembrou do sorriso que a Velha deu a ele enquanto eles estavam no Cyber-Café, o que deixou Wong ainda mais animado, pois sabia que a Velha sabia de algo que eles ainda estavam descobrindo.
"Talvez seja isso! Minha chance de praticar magia!" Wong disse entusiasmado enquanto se concentrava no desenvolvimento de um Taunômetro.
---
Enquanto Wong estava maravilhado com a magia do ThaumCraft, havia outra pessoa chocada com um DLC do Minecraft também.
Shuri, que começou a jogar IndustrialCraft apenas por diversão, agora estava completamente concentrada em uma grande pilha de livros à sua frente enquanto escrevia sem parar em uma folha em branco.
Shuri pensava que Minecraft era apenas um jogo muito criativo, mas quanto mais jogava esse jogo, mais Shuri ficava chocada, ainda mais quando se desconectou do jogo e percebeu que havia uma capa preta em seu colo.
Mas se alguém ficou ainda mais chocado foi a Dora Milaje, que também estava com as capas nas mãos ao sair do jogo, o que fez todo o palácio ficar em estado de alerta enquanto as pessoas pensavam que havia um intruso entre elas.
Mas quando não encontraram nada, a única explicação para isso era mágica!
Shuri achava que a magia do Minecraft era algo fascinante de se estudar, mas ela não achava que a tecnologia desse jogo também fosse tão poderosa!
Inicialmente, enquanto ela só via isso como um DLC de jogo, Shuri achou muito divertido, mas quando ela se viu pensando na viabilidade de usar muitas dessas tecnologias na vida real, Shuri ficou surpresa com o quão alta era a probabilidade de sucesso para isso foi!
"Talvez eu devesse tentar isso?" Ela se perguntou chocada enquanto olhava para o papel na frente dela.
-----
\\\NunuXD\\\
O capítulo 34 já foi lançado no Patreon!
patreon.com/NunuXDServidor do Discord: https://discord.gg/ky35Kv7GHr
-----

VOC? EST? LENDO
Marvel: Game Maker System
Fanfiction[Parte 1] Sinopse: Alex era uma pessoa comum com o sonho de um dia ser transmigrado para um mundo mágico. Mas o que ele n?o esperava é que ele seria transmigrado para um mundo muito mais do que isso, um mundo que ele conhecia muito bem, mas ao invés...