É oficial! Esse é o último capítulo de BRMAS!
Votem e comentem bastante nesse último momento que teremos!
Boa leitura<333
_🎸🤐_
Saber que todas as noites Taehyung dormia ao seu lado, deixava Jungkook eufórico.
Tinham decidido morar juntos há pouco mais de seis meses, e era isso que rendia a Jungkook estar abraçando ao namorado, que dormia de barriga para baixo, tendo o Jeon com a cabeça em suas costas e os seus braços agarrados à sua cintura.
Tinham feito dois anos de namoro há alguns dias e havia sido um dia especial. Taehyung tirou a carteira de motorista de mota, e tiraram o dia para andarem de mota juntinhos, até pararem e jantarem em um pequeno pic-nic que organizaram, num pequeno vale.
Além disso, em janeiro daquele ano, tinha completado dois anos que Taehyung não tocava em uma substância ilícita, o que era uma conquista incrível.
Ah, e por falar em conquista incrível, os Skulls estavam a ser agenciados, após terem a sorte de terem atraído um CEO de uma empresa musical, num dos concertos do ano passado.
ㅡ Hm... Jungkook... ㅡ Taehyung acordou ao ouvir o despertador e sentir um peso nas costas, sabendo que era o namorado.
Sonolento, Taehyung se virou dentro dos braços do Jeon, que resmungou.
ㅡ Levanta. ㅡ Murmurou, desligando o toque do celular. ㅡ Temos... de ir trabalhar...
ㅡ Eu já estou trabalhando... ㅡ Rebateu, encostando a cabeça na anca alheia, passando a mão pela coxa descoberta do outro, que parecia sonolento demais para dizer ou fazer alguma coisa.
Com dificuldade e depois de vários minutos, se ergueram da cama e quando Taehyung se levantou para ir ao banheiro, teve o seu corpo abraçado pela cintura, outra vez, tendo mais um peso para carregar, pois Jungkook se arrastava pelo chão.
ㅡ Acordou carente? ㅡ Entrou no cômodo pretendido, se apoiando na pia, para fechar os olhos e dormir em pé por alguns minutos. ㅡ Não devíamos ter ficado acordados até tarde.
ㅡ A culpa foi sua... ㅡ Jungkook suspirou, desferindo um tapa leve na nádega alheia. ㅡ Ninguém te mandou ser gostoso.
ㅡ Acabou de acordar... como consegue ser logo um pervertido? ㅡ Taehyung riu e se virou novamente.
Jungkook abraçou agora o seu pescoço e deixou um beijo em sua bochecha, ao sentir a sua cintura ser abraçada.
ㅡ Porque te amo, gostoso.
Com custo se desgrudaram um do outro. Ou não, já que tomaram um banho juntos, e logo escovaram os dentes, também juntos.
Como Jungkook demorou um pouco mais para se vestir, Taehyung foi até à cozinha, para fazer o café da manhã para os dois, que era apenas umas torradas, um café e um achocolatado.
Jeon ainda trabalhava na loja de Hoseok, enquanto o Kim já tinha mudado de emprego outra vez. Nos últimos tempos, teve o impulso de aprender a tatuar e estava trabalhando num estúdio de tatuagens. As suas primeiras tatuagens, tinham sido feitas em uma "cobaia" que arranjou: Jungkook.

VOC? EST? LENDO
Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kth
Romance[CONCLU?DA] Jeon Jungkook sempre se escondeu ? para os seus familiares ? atrás de uma máscara que n?o era sua. Por quê? Porque os seus pais nunca aceitariam o filho único, se descobrissem que ele é homossexual e que o seu estilo de música predileto...