------------------------------------------------------------
A sala estava em completo silêncio,os barulhos externos pareciam mais alto do q nunca,de vez em quando o oni de olhos cianos cintilantes fungava,tinha chorada bastante a pouco tempo.
Kagaya-Consigo te entender melhor agora minha criança...
Kaigaku assim como os outros onis olharam surpresos pra Ubuyashiki,os olhos mais bem treinados viram o moreno sorrir,enquanto seu sensei o abraçava e limpava suas lágrimas.
Kaigaku-Mestre,permissão pra deitar?eu meio q tô cansado-O garoto perguntava com certo receio e vergonha.
Kagaya-Siga em frente pequeno,pode descansar-Ubuyashiki terminou com um sorriso q foi retribuído pelo garoto.
O pequeno se moveu mais para frente para ter espaço para se deitar,logo se encolhendo no chão com a cabeça sob o colo do ruivo q fazia carinho em si.
Kagaya-Daki e gyutaro,podem ser os próximos? contem para nós sua história.
Nada foi ouvido,nenhuma resposta,apenas o choro da garota de cabelos brancos semi-nua que chorava abraçando seu irmão.
Daki-O-O-O-Oni-chan...Eu não quero lembrar!-Ela falava se desesperando e aos prantos.
Gyutaro-ShShsh,o maninho tá aqui,eu vou cuidar de vc pequena-Ele abraçava sua irmã com força para tranquiliza-la
Foi assim por mais 7 a 8 minutos,até a menina dormir abraçando deu irmão.
Tanjiro sussurrou algo para yorichi,q aparentemente concordou,eles se viraram e pegaram mantas q estavam no canto da sala o ruivo mais novo seguiu em direção a lua de numero 1,entregando as mantas para ele.
Kokushibou-Obrigado garoto Kamado-Disse com um tom de voz suave pegando uma das duas cobertas e passando a outra para o oni q estava ao seu lado.
Kokushibou cobriu kaigaku com uma manta azul escura bordada ao redor,parecia de grande valor,mas se o deram pra usar,deve tá permitido.
Gyutaro fez o mesmo com a sua irmã,a enrolando como um bebê na manta que era ligeiramente maior q a anterior e a colocando em seu colo,srm em nenhum momento desfazer o abraço.
Gyutaro-Desculpa por isso...vou contar.
------------------------------------------------------------
•{(Flashback ON)}•
Mais uma vez a mãe batia em seu filho,crianças dão trabalho,então pq ele ia viver?
Ela fazia questão de contar e lembrar ele sempre q n o queria,e q tinha tentado o abortar,e se arrependia de n ter tentado mais.
O jovem garoto de 6 anos era maltratado por sua mãe e por todos q o viam,ele era fraco,feio,sujo e ninguém nunca tentou o ajudar.
Atiravam pedras,paus(o graveto),tijolos e tudo oq encontravam em si,esses machucados apenas o deterioravam cada vez mais,alé de q todo dia sua mãe batia nele,parte da péssima aparência do menino foi culpa da mãe.
Ela usou muitos remédio de procedência duvidosa na gravidez,que afetaram tanto a ele quanto a criança,sem contar q batia no menino desde recém-nascido,como era pequeno seus ossos etam frágeis,oq fez com q crescesse com partes do seu corpo ligeiramente deformadas por caus daquela mulher.

VOC? EST? LENDO
?{ilus?o=ben??o/verdade=maldi??o}?(+ABO-)
Fanfiction"Uma falha dimensional faz com que os hashiras da antiga era fossem revividos,após uma exaustante luta,infelizmente o rei dos onis escapou,e estava disposto a destruir o império que criou para sobreviver" "Ilus?o=Ben??o/Verdade=maldi??o" Explica o t...