抖阴社区

twenty-two

2.8K 162 902
                                        

Oie! Voltei, caralho! Depois de um século sim!Não julguem, fazendo o favor. #sejammaishumildes 😖
Vou contar um segredinho pra vocês: eu tava bem animada pra soltar esse capítulo aqui, ele tá bem facinho de ler, então já podem ir buscando a pipoquinha, a cobertinha, a aguinha e uns lencinhos (não é pra secar lágrima)🫦
Se divirtam bastante, meus amores! rs💋
Seguem os alertas:
⚠️Nesse capítulo vocês podem encontrar: Linguagem imprópria e explícita, conteúdo erótico e adulto, nudez, violência física e verbal, menção a adultério, homofobia, alcoolismo, drogas lícitas e ilícitas.
Boa leitura!!❤️‍🔥

🫀

Eu deveria saber que isso aconteceria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria saber que isso aconteceria.

Desde o momento em que nossos olhares se cruzaram naquela noite, algo começou a se formar, uma tensão impossível de ignorar, crescendo entre conversas e risadas que escondiam muito mais do que palavras poderiam dizer. Mas, mesmo pressentindo isso, mesmo sentindo cada passo que nos trouxe até aqui, eu não estava preparado para o impacto. Não estava preparado para a forma como ele me fazia perder o controle de tudo, até mesmo de mim mesmo.

Minha respiração ficou mais pesada. Era como se todo o ambiente ao nosso redor tivesse desaparecido, deixando somente nós dois naquele instante, presos em uma bolha que ninguém mais poderia tocar. E antes que pudesse racionalizar ou deixar os "e se" me congelarem, segui o impulso que ardia dentro de mim havia tempo demais, um desejo quase insuportável.

Me levantei do meu lugar, sem pensar nas consequências, e fui até ele, os passos cambaleantes como quem atravessa um abismo que precisa ser enfrentado. Assim que parei ao seu lado, o loiro me lançou um olhar confuso que permaneceu em sua face por um breve segundo, logo, dando lugar à surpresa, quando num movimento rápido, girei sua cadeira, fazendo-o ficar de frente pra mim.

Com as mãos firmes nos braços do assento, fechei o espaço entre nós, até sentir sua respiração irregular misturar-se com a minha.

— Jungk- — Park começou a dizer, mas o calei imediatamente.

Com uma coragem que não sei de onde tirei – da embriaguez e falta de escrúpulos, provavelmente –, levei minhas mãos à sua nuca, puxando-o em minha direção, e capturei seus lábios com os meus.

O choque do contato foi como fogo – intenso, arrebatador, e completamente irresistível. No início, o beijo foi hesitante, como se ambos estivéssemos tentando entender o que aquilo significava, Mas não demorou para se transformar em algo mais profundo. Mais feroz.

Selei seus lábios repetidamente e os suguei, saboreando o sabor adocicado do gloss, e, num gesto deliberado, porém, intenso, invadi sua boca, massageando a sua língua com a minha, pedindo permissão pra dançar com ela ali dentro.

Jimin se moveu incertamente por um segundo que pareceu uma eternidade, e então sua mão encontrou meu peito, empurrando-me com força suficiente para me fazer recuar, mas não o bastante para me afastar completamente.

Jeon's Anatomy ??JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora