Em 1940, em meio à Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Stella Whitmore conhece Bucky Barnes, um soldado carismático e determinado a conquistá-la. Apesar das circunst?ncias caóticas da guerra, um amor intenso e verdadeiro floresce entre eles. Mas o...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bem no alto ou bem lá embaixo Quando você está muito apaixonado para esquecer Mas se você nunca tentar, você nunca saberá O quanto você vale
— Fix You - Coldplay
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
— Então vocês quase se beijaram? — Dotty perguntou, caminhando ao lado de Stella.
Stella revirou os olhos, cruzando os braços contra o frio da manhã.
— Quase, mas não nos beijamos, Dotty. — Sua voz saiu firme, sem espaço para dúvidas. — E, para deixar claro, isso não vai acontecer.
Dotty arqueou uma sobrancelha, descrente.
— E por que exatamente não tem chance?
Stella apertou os lábios, desviando o olhar.
— Você sabe por quê...
Antes que Dotty pudesse insistir, um murmúrio incomodado escapou dos lábios de Stella ao notar a aproximação de um homem loiro e com um sorriso de canto.
— Bom dia, Dugan. — Ela cumprimentou, já antecipando o que estava por vir.
— Bom dia, Whitmore. — Dugan respondeu com um sorriso, piscando um olho para ela. — Então...
— Não começa você também. — Stella cortou de imediato, soltando um suspiro exasperado.
Dugan apenas riu, sacudindo a cabeça. Então, desviou o olhar rapidamente para Dotty, seu sorriso ganhando um tom mais hesitante, quase tímido, antes de voltar a se concentrar em Stella.
— Eu já vi muitos homens caírem por causa da guerra...
Stella fechou os olhos, já prevendo o que viria a seguir.
— Dugan...
— Mas nenhum caiu tantas vezes de propósito quanto o Sargento Barnes.
Ele lançou um olhar carregado de significado antes de empurrar a cortina do refeitório e segurá-la aberta para que as duas passassem.
Stella permaneceu imóvel por um segundo, sentindo o peso das palavras dele ecoar dentro de si. Então, bufou baixinho, sacudindo a cabeça enquanto atravessava a entrada.
Dotty, ao seu lado, apenas sorriu.
— Eu estou dizendo, mas a Stella se recusa a escutar, Dugan. — Dotty afirmou com um ar divertido, pegando uma bandeja enquanto se servia do café da manhã. — O Sargento Barnes está terrivelmente apaixonado por ela, mas, claro, a senhorita teimosa aqui não quer admitir.
Stella permaneceu em silêncio, concentrando-se em se servir, enquanto os dois conspiravam ao seu redor.
— E dizem por aí que eles quase se beijaram ontem à noite. Ficou sabendo? — Dugan arqueou as sobrancelhas com um sorriso travesso, pegando uma maçã da bandeja.