¶¶ÒõÉçÇø

9.»å´Ç³¾¨¦²õ³Ù¾±³¦´Ç²õ

50 13 7
                                        

Olá, moranguinhos, como estão?

Espero que estejam bem!

Boa leitura!

[🍓]

— Jiminie, meu bem... — Taehyung chamou, sentado ao lado do alfa em sua própria cama. Fez um carinho no rosto dele, observando-o dormir cansado e acomodado em seus lençóis. Seu cheiro havia embalado Jimin até o sono.

Um ano se passou desde a confirmação de um relacionamento entre eles. Kim Taehyung e Park Jimin estavam juntos há um ano inteirinho. Sempre que possível, Jimin fugia para a casa de seu amado, seja para tirar um cochilo na presença dele, seja para ficar abraçadinho enquanto o observava cozinhar.

Taehyung achou que, após a troca dos anéis, Jimin tentaria avançar nos toques em si, mas nada mudou. Continuaram de onde pararam, sem pressa, conhecendo-se aos poucos. O ômega gostou disso.

— Jiminie? — chamou novamente, baixinho e manhoso. O alfa se mexeu e jogou o braço por cima das pernas do Kim, preguiçosamente, puxando-o para si. Taehyung riu e arrastou-se para se deitar com Jimin. Envolveu-o em um abraço gostosinho e adorou ouvir o ronronar satisfeito dele. — Eu te trouxe um lanchinho, meu príncipe. — explicou, deixando beijinhos no topo da cabeça dele. Jimin não respondeu, apenas se acomodou o suficiente para deitar a cabeça no peito do ômega. — Preguiçosinho!!

Taehyung jogou a perna na cintura do alfa, colando totalmente seus corpos e permitindo que Jimin se mantenha naquele estado entre o sono e o despertar. Por um lado, era bom porque poderia observá-lo sem se sentir envergonhado.

Gostava de gravar cada traço do rosto do Park em sua mente como se fosse a primeira vez, como se ele fosse a sua pintura mais demorada e mais trabalhosa, a melhor de todas!

Se quando aceitou entrar em um relacionamento com o alfa não sentisse amor por ele, agora, um ano depois, não consegue se manter sem ele. Era amor, tinha certeza. Não tinha como não ser.

Taehyung dormia e acordava pensando em Jimin. Ele passava horas do seu dia preso na saudade que sentia dele. Seu momento na cozinha eram sempre preenchidos de Jimin, sempre pensando em agradá-lo, mesmo quando não estava cozinhando para ele.

O ômega sentia-se vazio quando não estava com seu parceiro. Era como se a simples presença de Jimin trouxesse toda a luz e vivacidade que ele precisava. Os abraços sempre cheios de carinho do alfa recarregavam suas energias, era seu porto seguro.

Aquele cheiro de maresia, aquele sorriso lindo que chegava até os olhos.... As vezes, Taehyung se sentia enlouquecendo de tanta admiração ao encarar Jimin, seu Jimin, seu príncipe. Embora tenha sido pedido para não chamá-lo de príncipe, gostou de usar isso como um apelido carinhoso e Jimin aceitou de bom grado.

Só Kim Taehyung poderia chamá-lo de seu príncipe.

Jimin dormindo parecia um anjo em sua cama. O cabelo bagunçado no travesseiro sequer lhe dava o ar de relaxo, mas de pureza. Taehyung poderia facilmente viver naquela vista, naquela bochecha amassada e no biquinho involuntário que ele fazia. E no nariz gordinho. E em tudo que compunha aquele alfa.

Ah, estava perdidamente apaixonado por Jimin.

Suas inseguranças sobre ser apenas uma diversão para ele foram se dissolvendo no passar do ano em que estavam juntos. Jimin tentava ao máximo ser um alfa presente, correndo para seu ômega em qualquer brecha que surgia em sua rotina, correndo para o aconchego que só Kim poderia ofertá-lo.

Não desconfiaram de uma relação entre eles pois o cheiro de Taehyung se mesclava aos de morangos, e Jimin ainda comia muitos morangos e qualquer outra receita feita por eles. O cheiro de Taehyung era confundido com o vício de Jimin.

Voc¨º leu todos os cap¨ªtulos publicados.

? ?ltima atualiza??o: Mar 15 ?

Adicione esta hist¨®ria ¨¤ sua Biblioteca e seja notificado quando novos cap¨ªtulos chegarem!

O ?mega de Morango - vminOnde hist¨®rias criam vida. Descubra agora