抖阴社区

intense level 37

1.8K 187 69
                                        

Oi amores, início das dores👁️ Brinks só love♥️

____________________________________________________________________

— Bom dia, cidade! — anunciou a voz animada do radialista. — Mais um dia ensolarado em National City! São 7:00 horas em ponto e Nada de chuvas no radar, o que torna hoje perfeito para uma caminhada ao ar livre, um passeio no parque ou simplesmente para fugir da vida adulta fingindo que está tudo bem. E agora, nas notícias da manhã... mais uma lixeira explodiu misteriosamente nos arredores do centro. As autoridades ainda investigam o ocorrido. Seria o início de uma onda de atos terroristas ou só mais uma terça-feira caótica? Corpo encontrado na floresta! Não identificado, A polícia está investigando, A criminalidade está crescendo? Qualquer novidade, voltamos ao vivo! Tchau tchau, e fiquem agora com os maiores hits do momento!

— Fala sério, Felicity! — resmungou Andreia, arqueando a sobrancelha ao encarar o aparelho de rádio cor-de-rosa. — Você é a única gênio da tecnologia que ainda escuta rádio. Isso é quase... vintage. Coisinha antiquada, hein?

— Não toca no meu precioso! — respondeu Felicity, dando um tapinha certeiro na mão da morena. — Isso aqui é clássico, tá? Tem alma, charme... e sim, é rosa porque eu sou maravilhosa.

— Se eu soubesse que vir aqui hoje significava ser agredida, tinha ficado em casa... agarrada na minha Di — dramatizou Andreia, levando a mão ao peito como se tivesse levado um tiro no orgulho. — Na paz, no sofá, no edredom...

— Eu ainda não entendo como você e a Diana não casaram ainda! — retrucou a loira rindo e mostrando língua. — Vocês vivem grudadas, se pegando pelos cantos e fingem que é casual. Medrosas!

Andreia rolou os olhos, mas o sorriso maroto denunciava que a provocação tinha acertado em cheio. Sem responder, virou-se para a pequena Mia, que estava na cadeirinha, com uma colher na mão e iogurte até na sobrancelha.

— Sua filha decidiu que não vai comer... só decorar a cara com comida.

Mia olhou pra ela, toda lambuzada, sorriu e atirou a colher no chão como quem diz: me julga.

— Se eu cuidasse dela por um dia inteiro,  ia vestir essa Mini boneca com roupas de plástico. Tipo uma capa de chuva com zíper... assim ela não se sujava e nem me sujava. Prático e à prova de caos!

— Você é uma tia terrível, Andy! — Felicity riu alto, balançando a cabeça enquanto pegava um paninho para limpar a testa lambuzada da filha.

— Fala logo o que eu vim fazer aqui, Fe! — resmungou a latina, impaciente. — Tenho que ir pra CatCo. Lena tá me forçando a fazer hora extra por lá. Se eu sumir por mais de três dias, avisa a Interpol.

— Calma, sua apressada dramática! — A loira diz rindo e pegando uma caixinha minúscula de cima da bancada. — Toma, é isso aqui.

Andreia pegou o objeto com uma sobrancelha arqueada.

— Que é isso? Um pendrive de espião?

— É um microdispositivo que vai atualizar automaticamente o sistema da CatCo. Lena me disse que você estaria lá hoje, e como eu tô de mãe em tempo integral com a Mia, resolvi te mandar como entregadora de luxo. Você só precisa conectar no computador da sala da Lena, simples.

— Só isso? — bufou a latina, girando os olhos. — Isso podia ter sido uma entrega do iFood.

Felicity levantou a mão e deu um leve cascudo na cabeça da morena.

— Eu não vou mandar uma tecnologia que vale mais que a minha casa por um entregador que mal sabe o caminho até a portaria, Andreia!

— ai, entendi... já tô indo, chefe nerd — respondeu Andy com um suspiro, guardando o dispositivo no bolso.

intense - Supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora