抖阴社区

Dois Reinos Sem Heróis

649 66 34
                                        

Em uma ilha no início da Grand Line um Shichibukai chamado de heroi por todo o povo caminhava por seu cassino com uma mulher morena o seguindo logo atrás.

A mulher passou a sua frente quando ambos chegaram a uma grande porta e abriu, dando passagem para seu chefe, logo em seguida ela adentrou o local tirando seu chapéu e sorrindo para as pessoas ali dentro.

Daz: Eu realmente nunca imaginei que o mister 0 fosse o próprio heroi de alabasta. - Sorriu com escárnio vendo Crocodile ir para a frente da sala.

Bentham: É um grande prazer te conhecer, chefinho. - Sorriu com os olhos fechados.

Robin: Vamos direto ao assunto, por favor. - Ela se sentou ao lado da mulher de cabelos azulados.

Crocodile suspirou, seu plano não era cem por cento concreto, e ainda poderia dar errado. Mas mesmo assim ele prosseguiu, cumprindo com sua palavra.

Crocodile: Eu vim informar que a Baroque Works vai mudar um pouco daqui para frente. - seus oficiais trocaram olhares confusos, menos Robin que sorria tranquilamente. - Eu vou precisar sair por um tempo.

Robin: Vamos para onde? - Crocodile apertou os lábios, chegando ao ponto que queria.

Crocodile: Você vai ficar aqui, Mister 1 vai vir comigo. - Robin ficou minimamente surpresa, mas disfarçou bem e ao ver Crocodilo já sair da sala o seguiu, esperando uma explicação. Ao ver que estavam a uma boa distância, ela finalmente falou.

Robin: Você é um homem de poucas palavras. - Crocodile revirou os olhos, sabendo que não deve ter sido agradável ao terminar a reunião sem nem ao menos anunciar isso. - Como assim eu vou ficar aqui, senhor?

Crocodile: Eu prometi que sairia de Alabasta, mas você ainda precisa se juntar ao Luffy, se você ficar aqui a chance de vocês se encontrarem vai ser alta. - Robin parou por um segundo, impressionada que Crocodile tenha pensado em ajudá-la. - Você também pode usar a Baroque para se proteger enquanto ele não chega.

Robin: Certo, sim mas- - Crocodile levantou a mão, a impedindo de continuar.

Crocodile: Faça o que quiser com Alabasta, depois que eu sair, as chuvas devem voltar em uma semana. - Continuou explicando, chegando a sua sala, já ao entrar ou crocodilos no grande tanque se animaram e Crocodile foi até sua mesa. - Eu vou para Dressrosa.

Robin: Encontrar o shichibukai? - Se sentou na cadeira, de frente para o mais velho.

Crocodile: Tenho questões a resolver com ele, vou levar o Daz comigo. - A morena assentiu. - Quando for sair pode dar o comando a quem quiser, ou simplesmente desfaça.

Robin: Mais alguma coisa? - Crocodile abriu uma gaveta, tirando um jornal do local e entregando para a morena.

O mais velho esperou a mulher ler tranquilamente a manchete sobre as ações do exército revolucionário. Um sorriso sincero se abriu nos lábios de Robin ao perceber que nunca leria a notícia se tivesse acordado em uma realidade diferente dias atrás.

Crocodile: Dragon entrou em contato comigo há algum tempo. Parece que o exército tem alguns membros que o líder desconhecia. - Ele passou um cartaz para a mulher, mostrando a recompensa de uma certa albina. - A líder da quarta divisão do exército revolucionário, Nico Olvia.

Robin: M-mãe ?! - Ela suspirou emocionada e antes que percebesse seus olhos se encheram de lágrimas de alívio. - Como ela conseguiu sobreviver? Que bom!

Crocodile: Fico feliz por você, você merece ser feliz Robin. - Ele cruzou as pernas por debaixo da mesa, com certo desconforto. - Olha, eu não sirvo muito para consolar.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora