(N/A: antes de começarem a leitura, gostaria de convidá-las para ler duas outras fanfics, Be a Seventeen, com o Wonwoo, e Almost Make Believe, com o Jinyoung (GOT7))Soomi e Arim atravessavam os portões da escola lado a lado. O sol da tarde dourava os prédios ao redor, mas o clima ainda carregava os restos da tensão do dia. A briga na sala de aula tinha deixado marcas, mas o alívio de finalmente estar fora dali começava a se espalhar por seus corpos.
Foi quando viram Jisung, Hyunjin, Jeongin, Seungmin e Felix já esperando na calçada. Assim que os olhos de Jisung encontraram os de Soomi, ele caminhou apressado até ela e a envolveu num abraço apertado, que parecia querer protegê-la do mundo inteiro.
— Hyunjin me contou o que aconteceu na sala… — ele murmurou baixinho, com a testa encostada no topo da cabeça dela. — Você tá bem?
Soomi assentiu devagar e respondeu num sussurro:
— Tô sim. Só cansada.
Jisung então afastou o rosto apenas o suficiente para beijar sua testa com carinho.
— Você foi incrível hoje.
— Eu quase arranquei o cabelo da Haeri, se isso conta — acrescentou Arim, fazendo os outros rirem.
— E Jisung quase foi até a sala para terminar de fazer isso — conta Hyunjin.
— Acho que deu para ouvir os gritos de vocês no prédio inteiro — comentou Felix, com um sorriso divertido. — Eu quase fui pra lá filmar tudo. Mas acredito que nosso Jeongin fez isso.
— Ei.
— Você filmou mesmo, não tenta negar — disse Seungmin, cruzando os braços. — O professor quase te expulsou junto. — diz e Jeongin sorri.
Felix olhou ao redor, franzindo a testa.
— Aliás, alguém entendeu aquela movimentação toda mais cedo? Vi gente correndo no corredor principal, e jurava que ouvi uma ambulância chegando.
— Eu também ouvi — comentou Hyunjin. — Mas ninguém falou nada, só vi a inspetora indo pra lá na correria.
Nesse momento, Yeji passou por eles, apressada, ajeitando a alça da mochila.
— Yeji! — chamou Felix. — Sabe o que rolou mais cedo?
Ela parou e se virou, os olhos curiosos sobre o grupo.
— Ah, sim. O Jaemin caiu da escada do terceiro andar. No prédio principal. Foi feio. Ouvi dizer que quebrou o braço e a perna.
— O Na Jaemin? — exclamou Arim, surpresa.
— Ele mesmo. Uns dizem que ele tropeçou, mas tem quem jure que viram ele ser empurrado. A escola tá um caos hoje, né? — brinca, olhando para Jisung e Soomi.
— Nossa… coitado. — murmurou Soomi, sentindo um arrepio na espinha, sem notar a brincadeira de Yeji.
— Pois é. A ambulância levou ele pouco depois do intervalo, acho que no quinto tempo. Eu só soube porque minha sala é perto. — Yeji suspirou. — Tomara que ele fique bem.
— Valeu, Yeji. — disse Jisung.
— Até amanhã! — ela acenou antes de se afastar pelo portão.
O grupo ficou em silêncio por alguns segundos, o cansaço e as emoções do dia finalmente caindo sobre todos de uma vez.
Soomi caminhava ao lado de Jisung, sentindo o calor da mão dele entrelaçada à sua, ainda tentando absorver tudo o que havia acontecido — desde a confusão na sala até os murmúrios sobre Jaemin ter se machucado.

VOC? EST? LENDO
FEEL SPECIAL; jisung
FanfictionSoomi n?o se sentia uma garota especial. Se esfor?ava na escola para passar de ano, n?o tinha muitos amigos e tinha seus problemas em casa, mas tinha alguém que a achava especial e queria que ela se sentisse assim. A garota se sente invisível até co...