Quando era pequena, Jennie sempre ouvia sua mãe ler contos de fadas para ela e seu irmão. Aqueles momentos foram ficando cada vez mais raros de acordo com que o tempo passava e, aos poucos, a garota percebia que havia um motivo para aquilo.Sua mãe simplesmente queria mostrar à ela que, quanto mais ela crescia, mais longe de ser real o seu "felizes para sempre" se tornaria.
ㅡ Ah ㅡ Taehyung soltou, assim que a viu encostada no balcão da cafeteria ㅡ O que vai querer?
Jennie revirou os olhos, e como se tivesse um assunto urgente para resolver, o arrastou para que se sentasse com ela em uma das mesas.
ㅡ Precisamos conversar ㅡ a garota ajeitou uma mecha de seu próprio cabelo atrás da orelha e prosseguiu: ㅡ O que fazia no cinema com uma garota comprometida?
O rapaz cruzou os braços em frente ao peito e tombou a cabeça para o lado, formando um lindo biquinho em seus lábios enquanto pensava no que deveria responder à ela.
ㅡ Ela me convidou ㅡ ele respondeu calmamente ㅡ Ela não parecia estar muito satisfeita, sabe?
ㅡ Como assim?
ㅡ Não sei se está lembrando, mas o namorado dela saiu te puxando para fora daqui ontem ㅡ Taehyung ergueu o indicador, aparentemente vagando em seus pensamentos obscuros ㅡ O que ele e os amigos dele têm contra mim afinal?
Jennie elevou os olhos, encarando o lustre acima de sua cabeça. Lalisa deveria ter morrido pensando naquela cena ou coisa pior.
ㅡ Eu não matei ela... na verdade o nosso encontro nem aconteceu porque uma garota apareceu dizendo que precisava conversar com ela ㅡ Tae murmurou friamente ㅡ Você e seus parceiros deviam parar de me perseguir.
Jennie revirou os olhos e começou a tamborilar os dedos sobre o tampo da mesa.
ㅡ O que estava fazendo ontem às nove?
O garoto mordeu o lábio inferior analisando o modo como os dedos dela se revezavam ao bater na mesa.
ㅡ Eu não... ㅡ ele suspirou, levando as mãos à cabeça ㅡ Eu não lembro.
ㅡ Você não lembra? ㅡ ela bateu palmas, cheia de sarcasmo ㅡ Ótimo! Eu só queria ouvir qualquer coisa que contrariasse a suspeita que todos estão tendo de você.
ㅡ Eu não me importo com as suspeitas ㅡ ele deu de ombros, levantando-se da cadeira ㅡ Independente de quem tenha a matado, sempre vai aparecer um crime para que eles possam me culpar.
Taehyung se afastou, voltando ao seu setor de trabalho, enquanto isso, Jennie enrolou os cabelos num coque e fitou a mesa. Ele não podia ser o responsável pela morte de Lalisa, podia? Tudo bem, ele não tinha emoções. Mas isso não justificava o fato de ele poder assassinar alguém de maneira tão dolorosa.
No entanto, Rosé tinha visto ele lá. Os dois estavam juntos. A vítima e o suspeito... e uma garota que havia atrapalhado o encontro.
Logo, logo, o irmão da testemunha iria aparecer naquela cafeteria para algemar uma pessoa que, supostamente, não conseguiu recomeçar a vida e acabou voltando a fazer o que fazia antes.
Talvez, Jennie pensou, meu príncipe não seja tão encantado.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Namjoon havia tomado a iniciativa de acompanhar Jungkook até a delegacia por conta própria. O mais novo havia sido chamado para ver as imagens das câmeras de segurança do cinema, provavelmente, a polícia local teria encontrado algo que pudesse leva-los à encontrar o monstro que assassinara Lalisa.
Kook poderia sair daquela delegacia em cima de uma maca se seu ombro amigo não o tivesse acompanhado. O que detetive Byun lhe mostrara era exatamente o que ele temia ver.
Nas primeiras imagens, Lalisa havia chegado ao cinema sozinha e, logo depois, o aluno novo, Taehyung, aparecera para lhe fazer companhia.
Em seguida, os dois fizeram o ritual que todo mundo segue ao ir num cinema ㅡ comprar algo para comer e beber, tirar fotos para postar nas redes sociais ㅡ ...em um determinado momento, enquanto os dois compravam balinhas, Rosé se aproximou deles e disse algo que irritara Lalisa, fazendo com que a garota se distanciasse de Taehyung. Naquele momento, Rosé correu atrás da loira e Taehyung seguiu numa direção contrária.
ㅡ É só isso? ㅡ Jungkook gritou para os policiais ㅡ Me chamaram aqui para ver isso? Onde estão as câmeras do local do crime?!
O detetive Byun encarou o jovem nos olhos.
ㅡ As câmeras dos fundos não estão em funcionamento há dias, rapaz ㅡ ele sorriu ㅡ Esse maluco sabia de tudo.
Namjoon colocou a mão no queixo, fazendo pose de quem estava fazendo inúmeros cálculos matemáticos de uma só vez.
ㅡ Sua irmã estava lá também ㅡ ele murmurou para o detetive ㅡ E, não sei se reparou, mas... Taehyung não estava indo para os fundos do cinema, ele seguiu na direção contrária, ou seja... ele voltou pela entrada.
O detetive enrijeceu o maxilar.
ㅡ Está insinuando que a minha irmã é uma assassina? ㅡ o homem gritou.
Namjoon sorriu para ele de um jeito irônico. O detetive odiava aquele tipo de olhar.
ㅡ Não estou insinuando que ela é uma assassina ㅡ ele mordeu o lábio inferior e piscou para o detetive ㅡ Estou provando que esse rapaz não matou a noiva do meu amigo.
ㅡ Rapaz insolente!
ㅡ Se ser insolente é fazer um trabalho melhor que o próprio detetive... espero que o delegado goste da minha insolência no futuro.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Deixe a consagrada ☆ e me diga o que achou do capítulo. 🤗

VOC? EST? LENDO
MEMORY {KTH}
Fanfiction#2 LUGAR no Concurso Uni?o das Fanfics - Primeira Edi??o _________________________________________ Quando um ex-interno de uma clínica psiquiátrica entra em uma nova escola, os veteranos come?am a criar suspeitas sobre seu caráter. O rosto sério e...