1471 palavras só do capitulo espero que gostem 💖💗😥
Hot na parte em que o CD começa a narrar
Kah P.O.V
Eu já estava pronta pro baile, eu estava vestindo um vestido vermelho bem justo e curto com um decote enorme, mano não é só porque sou eu mais eu tô gostosa pra caralho véi mesmo grávida, visto um tênis, passo meu perfume, coloco umas correntes, retoco meu batom vermelho, e resolvo descer vejo o cameron sentado mechendo no celular, chego por trás dele e dou um beijo no pescoço dele.
Eu:o que faz nesse celular! Ele guarda o mesmo.
CD: nada!
Eu:sei! Falo desconfiada, ele levanta e me olha.
CD: wow, mesmo esse vestido estando extremamente curto você tá muito gostosa! Vou meter bala em quem te olhar. Reviro os olhos e saímos entramos na BMW dele fomos metade do caminho em silêncio.CD: não eu não consigo esconder nada de você! Para o carro.
Eu: o que foi?!
CD: sabe a Ketlin?! A loirinha da rua 7. Assinto e olho pra ele.
CD: ela me mandou um nudes e disse que se eu quisesse algo com ela você não iria saber, mais eu falei um monte pra ela inclusive que eu era casado e que não te trocava por nenhuma garota, ai foi a hora que você chegou.
Eu: por que você não queria me dizer? Pergunto brava.
CD: porque eu não queria te ver estressada isso faz mal pra você e pro bebê!
Eu:me dá seu celular!?
CD:pra que?!
Eu: me dá essa porra Cameron ! Falo frustada, ele me entrega o celular desbloqueado apesar deu saber a senha, começo a ler as conversas e tudo bate com o que ele disse, acabo desbloqueando a mina.
CD:por que você desbloqueou ela?
Eu:se ela te mandar mensagem outra vez você me avisa! Ele assente e contínua o trajeto, eu não estava tão brava com o cameron mais sim com aquela puta siliconada.Assim que chegamos no baile o CD pega na minha mão e fomos pro camarote.
CD:me desculpa eu devia ter falado na hora! Sussurrou no meu ouvido.
Eu: ok eu também te devo desculpas por ter saido com os meninos! Dou um selinho nele.Desço pra pista dançar com a Emili (N/A: sonho de consumo, já que a emili não dança funk) a andrielly não tinha vindo porquê não estava muito bem, depois de um tempo percebo que o cameron estava encostado na grade me olhando vejo também que a puta, ops a Ketlin olhava pro Cameron que nem percebeu.
Eu:mano eu vou matar essa vadia!
Emi:que?! Conto pra ela.
Emi:ata então vai lá e faz assim... Me dá uma ideia eu sorrio com a idéia.
Eu:isso, valeu piranha! Ela sorri, eu subo pro camarote e vejo que a puta ainda olhava pra ele.Eu:amor!? Ele me olha, beijo ele como se estivéssemos sozinhos,o gosto da vodka e na boca dele melhora tudo,sinto ele descer a mão pra minha bunda e apertar, puxo de leve o cabelo dele, nos separamos pela falta de ar pelo canto do olho vejo que a puta nos olhava com raiva,isso.
CD: vamos pra casa, ainda lembro do que você me disse! Assinto, ele se despede de algumas pessoas puxo ele passamos perto da Ketlin e eu beijo ele de novo ela sai pisando fundo.CD: não pera! Entramos no carro.
Eu: que foi?!
CD: você me beijou na frente da Ketlin de propósito?! Me olha.
Eu:hm talvez! Sorri.
CD: não acredito nisso. Fala frustado, puxo ele pra outro beijo.
Eu: vai dizer que não gostou? Ele sorri e aperta minha coxa.
CD: eu gostei e muito. Acelera o carro e fomos pra casa.Entramos em casa e ele veio me beijar.
Eu: não! Me afastei, ele me olhou confuso.
Eu:eu vou tomar um banho e depois você. Ele revira os olhos e dá um tapa na minha bunda subo correndo pro banheiro e tomo um banho.Saio e o cameron entra, tranco a porta e me visto arrumo umas coisas.
CD: karollaynne abre essa merda! Sacode a porta.
Eu:daqui 1 minuto você sai, veste a cueca que está de baixo da pia.CD P.O.V
Olho em baixo do armário e acho uma cueca e visto ela, aquilo era bem justo e um branco meio transparente.
Tento abri a porta e a mesma se abre, o quarto só estava iluminado pelo o abajur, olho pra cama e nela só tinha vibradores, camisinhas várias diferentes, lubrificantes, e mais outras coisas.
Sinto uma mão no meu ombro me viro me deparo com a Kah de lingerie, meu amiguinho até ganha vida.
Eu: puta merda, você tá muito gostosa! Ela sorri.
Kah: você também está muito gostoso! Vem e me beija, desço a mão pra bunda dela e aperto forte ela geme entre o beijo.Caminhamos para a cama sem parar o beijo,jogo a mesma na cama.
Kah:hoje você que manda em tudo, baby! Falou de uma forma sexy.
Eu: você vai me obedecer vai? Ela assentiu.
Kah:vou fazer tudo o que você quiser! Ai me veio uma ideia, beijo ela e tiro a lingerie dela.
Eu:toma! Entrego pra ela um vibrador, não aqueles que se parecem com um pênis mais sim um de clitóris eu esqueci o nome daquela porra, ela sabia como usar aquilo levanto e fico observando até que ela começa a gemer meu nome e eu não resisto.Tiro aquele negócio dela e começo a chupar ela, faço movimento sem ordem ela começa a puxar meu cabelo.
Kah:cam-cameron! Geme, sei que ela está prestes a gozar então não paro com os movimentos até ela chegar no seu ápice, sugo todo o líquido da mesma, vou deixando vários chupões no corpo da mesma até chegar na boca dela, ela tira minha cueca com os pés e olha pro meu membro, ela se levanta e pega algo em um dos criados mudo, ela volta e vejo ela com um pote de Nutella? Eu queria rir mais prefiro ficar na minha, ela abre o pote e passa um pouco no meu pau logo começa a chupar ele.
Eu: puta merda que boquinha!! Ela parecia uma criança quando ganha um picolé do seu sabor predileto, depois de tirar toda a Nutella do meu membro ela aumenta a velocidade agora usando as mãos.
Eu:ai caralho! Junto todo o cabelo dela em uma mão e começo a aumentar mais os movimentos, depois de alguns minutos sinto que estou prestes a gozar e acho que ela também percebe pois faz uma garganta profunda, acabo gozando e ela engole tudo.Ela ''sobe" em cima de mim e morde de leve meu pescoço e faz alguns movimentos no meu membro, posiciono meu pau na entrada dela e ela senta e começa a fazer movimentos, coloco a mão na cintura dela a ajudando podia se passar dias, semanas, meses, anos e décadas que cada dia mais eu vou continuar a amar essa mulher, ela é maravilhosa em tudo exatamente tudo, saio dos meus pensamentos com ela indo mais rápido.
Kah: porra mano! Arranha meus braços, troco as posições ficando no meio das pernas dela, continuo estocando até gozarmos.
Me jogo totalmente suado do lado dela, abraço ela por trás.
Eu: te amo! Sussurro no ouvido dela.
Kah: também te amo! Ela vira e me dá um selinho, ficamos nos beijando por um tempo.Kah: já fez tudo o que queria, hum?
Eu: não!
Kah: tá esperando o quê? Sorrio e viro ela de costas pra mim, pego um lubrificante em cima do criado mudo, ela coloca uma camisinha em mim e apaga a luz.
Eu: olha eu tenho uma espada de luz! Rio ao ver que a camisinha brilhava.
Kah:nossa você dizendo isso é brochante!! Reviro os olhos mesmo sabendo que ela não vai ver, passo o lubrificante nela que havia voltado para a posição de antes, encaixo meu pau no cú dela e vou enfiando meu membro lentamente, depois de uns segundos ela rebola no meu pau, começo a me movimentar, isso com certeza é uma das melhores coisas no sexo.
Levo minha mão até o clitóris da kah e começo a massagear.Aumento um pouco a velocidade e a força.
Eu: caralho você é muito apertada! Falo ofegante.
Kah: não você que é muito grosso! Awnn!! Ela inverte as posições ficando por cima e de costas, quando ela começa a sentar ela me leva pro paraíso.
Olhar aquela bunda quicando é a 8° maravilha do mundo, levo novamente minha mão ao clitóris dela massageando, quando ela está Prestes a gozar ela contrai mais a porra da bunda dela e o que já é apertado fica mais apertado e mais gostoso.
Eu:ah porra. Eu vou goza! Ahhhhh! Aviso e gozo em seguida.Depois que recuperarmos o fôlego tomamos banho, sim o teve outro raund no banheiro e depois trocamos o forro de cama, estávamos cansados e já se passava das 4 quando fomos dormir...
Gente será que eu fugi muito do conceito da fic? Acho que sim mais eu vou tentar retomar

VOC? EST? LENDO
O Dono do morro ?|? Cameron Dallas ? |° & ||° Temp
Fanfiction"A diferen?a entre a polícia e o Bandido é que o crime paga melhor" Karollayne mata friamente sem dó nem piedade ela é tipo a Arlequina faz tudo por amor, só que ela n?o tem um amor faz tudo por vingan?a n?o quer amar ninguém por medo de sofrer nov...