Muitas pediram e aqui vai o presente, uma mini maratona... espero que gostem e não me odeiem 🙊🙈
Victoria: Claro...- aquilo me adentrou feito uma faca, rasgando tudo... sentei na cama e me levantei.
Octavio: Deita Victoria... deixa de ser teimosa mulher... parece mula empacada - lhe coloquei na cama e pouco depois vi o médico entrar - graças à Deus o Sr chegou...- falei me afastando dela.
Dr: Me desculpe a demora Sr Villares... como se sente Victoria?
Victoria: Eu não tenho nada de mais... o Sr Villares está exagerando... só tive um desmaio... e... e enjoo.
Octavio: Claro que é exagero... veja o Sr mesmo Dr - bufei e me sentei no sofá.
Dr: Não se preocupe Sr Octavio, irei examiná-la... além disso sentiu mais alguma coisa? - falei começando à lhe examinar.
Victoria: Não... bom... um pouco de indisposição... mas achei que...- me calei na mesma hora... não queria que ninguém mais soubesse tudo o que aquela mulher estava me causando.
Dr: Pode falar Victoria... não precisa ter vergonha...- a olhei - seu ciclo está em dia?
Victoria: Não é nada Dr... meu... meu ciclo? - o olhei rapidamente... foi a mesma pergunta que ele me fez, da última vez que veio me examinar - não... ele não está... o Sr acha que...
Dr: Sim! Pode estar grávida... precisa fazer um exame para confirmar.
Ouvir tudo aquilo me deixou feliz e ao mesmo tempo apreensivo. Esse bebê poderia... não quero nem pensar... vou enlouquecer com isso - passei as mãos no rosto agoniado.
Olhei para o médico sorrindo e logo fechei meus olhos, com medo. Não por não saber quem era o pai do meu filho. Fiz as contas das outras duas gravidez e sempre começava a sentir esse mau estar, quase que no mesmo tempo e dessa vez não foi diferente. Meu medo era por não conseguir segurar meu filho em meu ventre. Outra vez, não suportaria perder mais um bebê.
Victoria: Amanhã... amanhã eu faço o exame para confirmar... obrigada Dr...
Dr: Quero que faça repouso Victoria... amanhã te espero no hospital, para fazermos todos os exames que necessita, se precisar é só ligar que eu volto - falei pegando minhas coisas.
Octavio: Obrigado Dr... ela fará repouso e amanhã vamos ao hospital.
Victoria: O farei sim... não se preocupe...- lhe sorri... logo ouvi Otavio falar e o médico se despedir... olhei para ele e esperei que falasse alguma coisa.
Octavio: Grávida? - a olhei - tem chances desse filho ser dele? - engoli em seco a olhando.
Victoria: Não!...- falei sem lhe olhar - foi uma única vez... e... e não deixei que se repetisse... por mais que não venha a acreditar, o filho é seu.
Octavio: Uma única vez é suficiente para que aconteça... é melhor descansar... amanhã vamos para o hospital...- falei mudando de assunto - precisa de repouso... quer alguma coisa?
Victoria: Eu sei... sou burra, mas também não sou tanto... está bem... vou para o meu quarto... não... não quero nada... já te incomodei muito por hoje.
Octavio: Está bem... se precisar me chame - falei sem lhe olhar.
Victoria: Não vou...- falei séria e me levantei, ainda meio tonta... caminhei até a porta e sai em seguida...- Marta...- chamei por ela assim que sai do quarto e a vi se aproximar - por favor, me ajuda com um banho... não estou conseguindo ficar em pé por muito tempo sozinha - lhe sorri fraco, quase lhe implorando... não ia pedir isso para ele... não iria lhe dar mais uma oportunidade de me trata mal... não agora que tenho a chance de está grávida novamente... não vou permitir que ninguém me machuque.. não vou deixar que levem o meu filho através de mim.

VOC? EST? LENDO
Mi Peor Error - Victoria y Octavio (Concluído)
FanfictionAmor é a maior mentira que já inventaram nesse mundo. N?o existe amor, existe atra??o, sexo, prazer carnal. Nada mais que isso. N?o, eu nunca amei e nem quero, ou será o destino trai?oeiro para me fazer amar alguém? Kkkkkkk... N?o caíam nas minhas l...