抖阴社区

XXXXVI - Aprendendo com a vida

1K 54 23
                                        

DESCULPA A DEMORAAAAA
IMPORTANTE QUE EU VIM!

POV Sina Deinert

Alguma vez vocês já se sentiram tão em choque que não conseguiam se mexer?!

Era assim que eu me encontrava nesse exato momento.

Os últimos 10 minutos tinham sido os minutos mais emocionantes da minha vida inteira, mas eu simplesmente não conseguia sair do lugar.

Meu corpo formigava e eu conseguia sentir as lagrimas descendo pelo meu rosto, mas eu não tinha forças para me mexer.

O que me fez sair do transe foi Heyoon, ela começou a chacoalhar meu corpo inteiro, de uma maneira delicada estilo Heyoon, e só ai consegui me levantar.

- O que aconteceu Sina? - ouvi ela perguntar antes de andar o mais rápido possível até o palco.

o que até que foi fácil, porque as pessoas pareciam abrir caminho para mim. Durante o caminho minha vida parecia passar como um filme na minha cabeça, recapitulando momentos vividos que eu não me lembrava, mas agora, tinham chegado todos de uma vez.

Noah já tinha colocado o microfone no lugar e estava prestes a descer do palco, quando ele me viu. Sua feição mudou completamente, mas ele ainda estava incerto, tinha medo da minha resposta.

Quando finalmente cheguei em sua frente, o abracei, ele demorou um pouco para retribuir o abraço, mas me apertou forte quando o fez, como se não quisesse me soltar mais.

me afastei dele um pouco e fui até o centro do palco pegar o microfone, todo mundo ainda estava observando o desenrolar da nossa cena.

- Oi gente, eu sei que estamos atrapalhando a festa de vocês, mas eu preciso te falar algumas coisas, Noah. - Disse e o olhei. - Quando nós nos conhecemos eu achava que você ia ser só mais um menino chato que tirava o meu juízo, mas você me surpreendeu, você me mostrou algo que eu nem conhecia e passei a conhecer da melhor forma possível, do seu lado. Você foi o único cara que eu já amei Noah, e eu tentei fugir disso varias vezes, por medo de não dar certo, do amor não ser suficiente, de que o tempo fizesse a relação desgastar, e muitos outros motivos, porque quando se trata de nós dois, eu sou a pessoa a pessoa mais medrosa que eu conheço. Mas sabe o que é engraçado?! apesar de todo meu medo, de sempre fugir do que eu sentia e do que eu queria, tudo sempre me levou a você. Você é o meu primeiro pensamento ao acordar, em todo lugar que eu vou algo me lembra você, porque mesmo fugindo, você faz parte de mim Noah, faz parte de quem eu sou, e eu não posso fugir de mim.

Nesse momento ele começou a se aproximar de mim e seu rosto estava completamente banhado em lagrimas, mas quem sou eu para julgar?!

- Eu sei que fugi da primeira vez, e você deve me amar muito mesmo para querer tentar ter uma vida do meu lado de novo! - Disse e todos riram. - Mas dessa vez, eu te prometo, eu não vou fugir. Mas eu não vou fugir, porque eu não tenho mais medo, te amar não me dá mais medo Noah, agora, te amar é o maior presente que eu poderia ter recebido do universo. Obrigada por nunca ter desistido de mim. E sim, eu aceito ser livre com você! - Disse e uma salva de palmas ecoou pelo espaço.

Noah não pensou duas vezes antes de me beijar, e no inicio fiquei envergonhada, mas depois eu só esqueci e me permitir aproveitar o momento.

Eu passei tanto tempo escondida atrás do meu medo, negligenciando meus sentimentos e me privando de viver o que eu queria, que eu esqueci como era bom se permitir, como era bom aproveitar os momentos sem resguardos, sem temer cada consequência dos meus atos, só aproveitar.

E pelo resto daquela noite quando eu fui abraçada, parabenizada, amada, pelos meus amigos e colegas de escola, eu me dei conta que quando você afasta quem te ama, você para de viver, passa a sobreviver aos momentos, a vida.

Eu sempre priorizei meu trabalho, sempre achei que isso era o bastante, que se eu tivesse uma vida profissional bem encaminhada e fosse uma mulher bem sucedida, eu dava um jeito no resto. Mas eu aprendi, da pior maneira, que era exatamente o contrário.

Desde de o inicio do dia, a nostalgia me invadiu e fui recordando alguns momentos esquecidos, quando revi josh, quando entrei aqui, tudo isso me fez recordar momentos esquecidos. e eu me dei conta que os 5 anos que eu esqueci não eram importantes para mim, porque eu havia me tornado uma pessoa chata, sem vontade de viver, sem alegria na minha vida, alguém que eu não me orgulhava.

Tudo isso, porque eu vivia isolada das pessoas que eu amava, que eram mais importantes para mim. Foram 5 anos fazendo minha vida ser cheia de conquistas profissionais, e não me entenda mal, eu amo meu trabalho,  mas de que adianta todo o dinheiro do mundo se não há ninguém para comemorar as vitórias com você?! Nós podemos ser independentes como for, mas precisamos um do outro, e mesmo quando não precisamos, queremos ao nosso lado as pessoas especiais, porque elas tornam tudo melhor.

Viver sozinho você até pode, mas será que realmente quer?!

Bem, eu achava que queria, eu passei anos da minha vida perdendo de viver momentos incríveis.

Então, quando acharem que precisam ficar sozinhos, experimentem chamar alguém, nem que seja para ficar calado e aprecie a presença da pessoa ao seu lado, valorize os momentos, por mais simples que sejam, são todos únicos, e quando estamos ao lado de quem amamos, são sempre especiais!

Just Us - Noart/Sinoah?Onde histórias criam vida. Descubra agora