抖阴社区

Capítulo: 35 ? Parece sonho

1.4K 67 0
                                        

Contagem regressiva para ao final

Dayane Lins   POV

ELA ACEITOU O MEU PEDIDO DE CASAMENTO, CARAMBA, EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO!

Carolina e eu vamos nos casar, isso é a coisa mais perfeita que aconteceu depois dos meus filhos, eu não estou conseguindo me conter de tanta alegria, normani, minha normani aceitou o meu pedido de casamento.

Carolina ficou surpresa ao me ver de pé novamente, eu queria fazer essa surpresa a ela então fui busca-la na faculdade, depois eu a trouxe para a nossa casa e minha princesa ficou boba ao ver o nosso lar.

Eu pedi para Selena  minha amiga me ajudar na decoração da casa já que ela é uma das mais competentes decoradoras de Miami, e bom eu gostei muito do resultado final de toda a decoração da casa.

O que você está pensando amor da minha vida?? – Day pergunta enquanto abraça a noiva por trás.

- No quanto a nossa vida é perfeita, na nossa família, nos nossos filhos e no quanto nos amamos. – normani disse deitando a cabeça no ombro de Day.

- Eu te amo, e você é tão perfeita que parece até que eu estou sonhando. – Day disse e deu um beijinho no pescoço de normani.

- Isso é tudo real meu amor, nós estamos vivendo isso da forma mais real possível , agora eu te conheço muito bem para saber que você está se remoendo por dentro sobre o que aconteceu no passado, então pela ultima vez eu peço para que você pare de ficar pensando nessas coisas amor, eu já disse, vamos esquecer o passado Day, vamos viver o nosso presente e o nosso futuro, chega de pensar em coisa ruim, promete que não vai mais pensar nisso, olha pra mim amor, promete?? –  Carolina pergunta enquanto secava algumas lagrimas de Day.

- Você é perfeita sabia, e sim, eu te prometo não pensar mais nessas coisas, me desculpa por estragar esse momento. – diz beijando as mãos de Carolina.

- Ainda temos tempo para comemorar o nosso noivado naquela cama enorme da suíte, você não quer estrear o nosso quarto novo, meu amor?? – normani disse, logo se soltou da morena  e apertou o membro da mesma por cima da calça.

- Acho uma ótima idéia, vamos comemorar o nosso noivado meu amor, só não te pego no colo porque ainda não tenho muita firmeza nas pernas e estou mancando, mas é por pouco tempo de acordo com a doutora, mas chega desse assunto, agora nós vamos comemorar, e vamos comemorar do melhor jeito que existe, fazendo amor bem gosto. – dinah falou no ouvido de Carolina e a sentiu arrepiar.

DAYROL  entraram na casa aos beijos e risos, típicos de casais apaixonados, logo entraram no quarto e Day delicadamente deitou normani na enorme cama de casal para em seguida se deitar por cima de sua mulher, começando novamente mais uma sessão de beijos.

- Eu estava com saudades de ficar nessa posição, por mais que seja perfeita a cena de você cavalgando em mim. – a morena disse tirando a camiseta polo que normani estava usando.

- Eu também estava com saudades de ter o seu corpo sobre o meu, me aquecendo. – disse com um brilho no olhar.

- Eu te amo normani.

Day terminou de tirar as roupas de Carol  e as dela, se deliciando com a visão perfeita de sua mulher nua para ela.

Day beijou todo corpo de Carol, indo do pescoço até a virilha, voltando para cima onde abocanhou com vontade o seio esquerdo da morena, o chupando e lambendo com força enquanto no direito a mesma fazia uma caricia delicada.

Após deixar os seios de normani marcados e doloridos devido aos chupões, Day beijou os lábios da amada antes de descer seus beijos pelo corpo de sua mulher até chegar em sua intimidade, onde dinah revirou os olhos de prazer antes de cair de boca na intimidade encharcada da amada.

A morena  sugava o clitóris inchado sem dó, Carolina gemia alto forçando a cabeça de Day contra seu sexo, logo sentiu dois dedos a penetrando o que arrancou mais gemidos. O casal estava entorpecido de prazer, Day estocou seus dedos em carol até faze-la chegar ao seu primeiro orgasmo naquele começo de noite.

- Dinah, meu Deus amor, eu quero você dentro de mim agora. – carol dizia olhando Day se masturbar.

- Com ou sem camisinha amor?? – perguntou entre suspiros.

- Sem camisinha, pode vir amor, eu estou tomando anticoncepcional.

Day ao ouvir aquilo foi como se tivesse ouvido a musica quee mais marcara sua vida, se arrumou na cama e foi guiando seu membro duro feito pedra até a entrada da  sua noiva, mas antes de penetra-la, e o casal ouviram um grito no andar debaixo.

- DAYANE ???? Carolina??? CADE VOCÊS???? – Day prontamente reconheceu a voz e xingou baixinho.

- Eu juro por Deus que vou quebrar a cara da Valentina . – disse frustrada e se jogou na cama, deitando ao lado de normani que riu baixinho.

DAYROL ?DIVIDIDA? ???Onde histórias criam vida. Descubra agora