Maggie ficou na cama logo após tomar banho e acabou pegando no sono se esquecendo do jantar.
Quando Alex entrou na sala de jantar esperava ver a menina que para ele tinha o sorriso mais encantar que ele já viu, mas ela não estava no seu lugar habitual.
Ele se sentou e comeu em silêncio junto com os outros que vez ou outra faziam um comentário.
_ Cadê a Maggie?_ Ele perguntou derrepente assustando todos na mesa e fazendo Raven sorrir de orelha a orelha.
_ Eu passei no quarto dela antes de descer e ela estava dormindo e fiquei com pena de acordar ela_ Raven falou fazendo um biquinho falso_ Você pode levar um prato para ela depois né?
Sean soltou uma alta gargalhada pela forma com que a loira falou aquilo e pela expressão no rosto de Alex.
_ Desculpa_ Ele falou depois de ganhar um olhar profundo de Moira e Charles_Se você quiser eu posso levar.
_ Eu levo tudo bem_ ele falou voltando a comer e evitando olhar para as pessoa ao redor da mesa.
_ Aqui para você levar para ela_ Moira falou se levantando e colocando o prato perto dele_ Eu vou para o quarto_ Ela falou saindo da sala de jantar.
Pouco a pouco todos foram se levantando e iam ao respectivos quartos sobrando apenas Raven e Alex na mesa de jantar.
_ Fala_ ele disse olhando pra a loira na frente dele.
_ O que?_ Ele lá perguntou cinica enquanto levava os para a cozinha com o menino atrás dela.
_ Fala Raven, eu sei que ela falou com você.
_ Alex você precisa ser mais específico_ ela se virou apoiando os cotovelos no balcão em frente ao menino_ Quem falou o que?
_ A Maggie falou com você sobre_ ele não conseguiu terminar a frase porque a menina na frente dele falou mais rápido.
_ Sobre você, eu tenho que parar de falar demais_ ela resmungou com um sorriso nervoso para o menino na frente dela.
_ O que ela falou sobre mim?
_ Ai você que pergunta para ela, eu só posso te disser que são coisas boas_ ela se virou para lavar as louças que estavam na pia_ E melhor você levar a comida pra ela antes que esfrie.
Ele revirou os olhos e saiu pegando o parto antes de subir as escadas que davam para o corredor de quartos. Assim que ele chegou na frente do quarto dela deu três batidas na porta e não obteve resposta.
Ele abriu da porta de vagar e viu a menina entre as cobertas, ele entrou e colocou o prato em cima da mesa de cabeceira se sentando de frente dela.
Ele analisou as expressões angélicas da garota a sua frente e lentamente passou dois dedos tirando o cabelo que cobria parte de suas feições.
Ela era linda e muito mais que isso, ela era gentil, amável, carinhosa e tantas outras qualidades e ele sabia que mesmo não querendo ele iria há proteger não importa o que custasse.
Ela se mexeu um pouco assustando Alex que rapidamente tirou os dedos do cabelo dela com medo da mesma acordar. Ele deu um beijo na testa dela antes de andar até a cômoda escrevendo um bilhete deixando ao lado do prato de comida.
"Você perdeu o jantar e a Moira preparou pra a você
P.S: Você fica linda dormindo
Ass:Alex"
Ele saiu do quarto dela entrando direto no seu e se jogando na cama e sorrindo como um bobo por um simples bilhete escrito.
Maggie acordou um pouco depois de Alex sair e assim que olhou para o lado ficou espantada ao ver o prato ali na mesa de cabeceira. Ela logo leio o bilhete que continha uma caligrafia meio desleixada e sorriu.
Ele nunca pensou que ficaria tão feliz com tal poucas palavras. Ela deixou de lado e pegou o talher começando a comer o bolo de carne com salada que tinha ali.
Ela se levantou depois de comer e se olhou no espelho tentando se convencer das palavras lida a pouco.
Ela desceu até a cozinha lavando o prato e o talher os colocando no escorredor junto com o resto da louça. Ela subiu as escadas lentamente pensando no que faria.
Ela tinha duas opções a primeira era entrar direto no seu quarto e tentar voltar a dormir e a segunda era bater na porta de Alex e agradecer o pela comida e pelo elogio.
Ela parou entre as duas porta e escolheu a segunda opção, se virou para a esquerda e bateu na porta do loira esperando por uma confirmação que logo veio, ela abriu a porta e viu o menino sentado na cama olhando para ela.
_ Oi Maggie pode entrar_ ela fechou a porta atrás dela e segui para o lugar ao lado dele na cama.
_ Obrigada, pela comida e pelo elogio_ ela sentiu as bochechas esquentarem mais do que nos últimos três dias com ele.
_ Não foi nada_ eles ficaram em silêncio por alguns segundos antes do loiro voltar a falar_ Você tá nervosa_ ele falou dando uma leve risada.
_ Não_ ela falou olhando para ele.
_ Não precisa mentir achou eu todos nós estamos_ ele admitiu_ Mas o que importa é que nada vai te acontecer e eu posso prometer isso.
_ Como?_ ela disparou antes mesmo do seu cérebro processar o que ela estava falando. Ele se abaixou na frente dele olhando diretamente nos olhos dela.
_ Porque eu não vou deixar nada acontecer com você_ Ele fez uma pausa e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha_ Porque eu me importo com você.
Maggie não sabia o que responder para ele, ela queria falar que também se importava e faria o possível para que ele voltasse com ela. Mas ali olhando diretamente para o menino que à vez corar tantas vezes.
Alex se levantou um pouco encurtando o espaço entre eles e colando suas testas, ele ia dar mais um passo mas a voz de Maggie despertou ele.
_ Eu nun.. eu nunca fiz isso_ ela falou mordendo o lábio e evitando os olhos dele.
_ você quer que eu pare_ ela negou com a cabeça ainda olhando para baixo_ Olha pra mim_ ele colocou dois dedos no queixo dela fazendo a mesma a encarar_ Você confia em mim certo?
_ Claro que sim_ ela respondeu rapidamente_ eu confio.
Ela fechou os olhos e e sentiu sentiu ele se aproximando e entre abriu os lábios. Alex sorriu antes de fechar o espaço entre eles.
Ele se encaixou entre os lábios dela e ela sentiu as maiores borboletas no estômago, eles eram macios e carnudos e se encaixavam tão bem contra os dela.
Ele segurou o pescoço dela e separou os lábios vendo ela morder a parte de dentro dos lábios e Deus como ela estava linda aos olhos dele.
_ É melhor eu ir para o meu quarto_ ela falou e ele concordou.
_ Eu te acompanho.
_ E do outro lado da porta_ ela riu e ele deu de ombros se levantando e estendendo a mão para ela segurar.
Eles saíram do quarto de Alex e em menos de dois passos ela já tinha abrindo a própria porta gerando uma risada de Alex.
Em um súbito momento de confiança ficou na ponta dos pés e selou mais uma vez os lábios com o dele.
_ Boa noite Alex_ ela falou antes de fechar a porta se encostando nela.
_ Boa noite Maggie_ ela escutou ele falar ante ado barulho da porta dele fechando também.
Notas:
Espero que tenham gostado de mais um passo dado na relação dos dois.
Fico muito feliz com cada voto que eu estou recebendo nessa história isso me incentiva muito obrigada.
Bem não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda a continuar♥️♥️♥️