{...}
Quatro dias depois, chegou o dia da festa. Era sexta então tivemos aulas durante o dia, onde Bryce também aproveitou para convidar mais de metade da escola.
A casa onde nós morávamos era bem grande, nós morávamos em uma mansão de dois andares porque os pais de Bryce eram... como podemos dizer... bem ricos. Nós nos conhecemos todos desde pequenos porque andamos na creche quando éramos pequenos e nossos pais sempre foram muito amigos.
Nós sempre tivemos um "sonho" de morar todos juntos e quando Bryce fez 18, os pais dele ofereceram uma mansão para ele, bem humildes, e Bryce nos convidou a todos para morar com ele.
Ele não queria que pagássemos algo para ele, mas eram os pais dele que tratavam das despesas da casa e nós não nos sentíamos bem ficando lá de graça. Então pagamos renda de dois em dois meses.
Eu não falo sobre minha vida pessoal com ninguém, mas fazendo um resumo, minha mãe engravidou de mim muito nova e meu pai a abandonou e ela apenas teve o apoio da família e de algumas amigas. Nunca conheci ele, minha mãe nunca me falou quem era porque eu nunca perguntei mas não acho que queira saber tão rápido.
Já eram 19:00 e a festa começava às 22:00 para acabar apenas amanhã. Ajudámos Bryce a preparar a festa... comidas na cozinha, um garoto preparando bebidas no bar, a mesa do DJ, as luzes de festa, espuma na piscina, pista de dança...
Jantámos e nos arrumamos para a festa.
Look:
Bloom on...
Eu tenho 17 anos, moro com minha mãe, meu pai traiu minha mãe com uma mulher de 20 anos e criou uma família com ela em outra cidade nos deixando aqui em Los Angeles. Sou filha única então eu e minha mãe somos tudo uma para a outra. Minha mãe é agente imobiliária e tem quarenta e dois anos.
Faltavam três horas e meia para a festa de Bryce começar e as garotas vieram todas para minha casa para se arrumarem comigo.
Casa de Bloom:
•Amelie: Oi gataaa.
•Bloom: E aí galera da quebrada, trouxeram muitas coisas?
•Charli: Trouxemos o que conseguimos.
As garotas traziam mochilas e sacos com roupa, maquiagem, sapatos e jóias e fomos para meu quarto.
Quarto:
Algumas garotas tomaram banho lá em casa porque ainda não tinham tomado e outras tinham tomado antes de sair de casa. Minha mãe tinha ido jantar fora com umas amigas e se divertir então tínhamos a casa toda para a gente.
Pedimos uma pizza, comemos, fizemos nossas higienes, nos arrumamos e preparamos para sair. As garotas tinham vindo em dois carros, de Amelie e de Dixie. Então era assim que íamos para a festa.
Look:
Saí do banheiro depois de arrumar meu cabelo e as garotas estavam acabando os últimos detalhes dos seus looks.
•Avani: Bloom do céu, você está bastante gata eu diria!!!
•Madison: Bastante gata? Eu diria mais uma Deusa.
•Bloom: Que exagero povo, vocês já se viram no espelho, certo?
Ficamos conversando sobre tudo e sobre nada e quando eram 21:40 saímos de casa para a festa.
Chagámos às 21:50 e já havia muita gente chegando. Saímos do carro parecendo a gangue da máfia feminina toda empoderada, fazendo todos olharem para a gente. Recebi vários olhares famintos de garotos bem gostosos olhando para mim me comendo com os olhos, logo tive a confirmação que essa noite ia ser animada.
Casa de Bryce:
Assim que entrámos na casa, Bryce veio ter com a gente e me pegou no colo me abraçando.
•Bryce: Você vai pegar geral hoje Bloom?
•Bloom: Talvez.
Sorrimos um para o outro e os namorados das garotas foram chegando, acabamos nos separando e eu fui direta no bar para começar minha jornada das bebidas.
Pedi ao garoto do bar para preparar uma bebida forte sem ter preferência e ele me preparou uma vodka russa com sumo de morango e sumo de limão.
Ele estava olhando muito para o meu decote e mesmo ainda sóbria, eu podia dizer que ele era bem gato!!
Peguei a bebida e saí do bar. Andei um pouco pela casa e pela festa que agora já tinha o dobro das pessoas de há uns minutos atrás.
As garotas estavam pegando seus namorados e garotos desconhecidos, dançando e bebendo. Alguns garotos do grupo estavam pegando outras garotas desconhecidas incluindo... Vincent.
Eu sempre esperava não encontrar ele mas me esquecia que ele morava nessa casa. Ele estava sentado no sofá com uma garota de vestido curto no seu colo o beijando intensamente na frente de todo mundo enquanto ele apertava sua bunda.
Ela se levantou do colo dele e pegou na mão dele o levando para o andar de cima, o andar onde eram os quartos.
Acabei minha bebida e pensei em fazer o mesmo, procurar alguém para levar para o quarto.