Ravena
JORNAL DA RECORD. TV LIGADA.
Luiz Bacci: O traficante de drogas, assassino e bandido conhecido pelo vulgo Matador a uma semana atrás conquistou o morro da paz. Esse dito cujo é o mesmo que vem sendo acusado de matar a filha do Delegado Cunha. O que esse marginal fez? Ele matou o antigo dono do morro da paz e enviou uma parte do seu braço para a delegacia em que o delegado Cunha trabalha, como a gente sabe que foi o Matador que mandou? Ele gravou um vídeo, DES-MEN-BRAN-DO o Rei e falando as seguintes palavras
"Aí Dr delegado, vou mandar um pedaço do braço do Rei pro senhor, que é pra o senhor fazer o teste de DNA e saber que o cara que tu tava ajudando que era o pai do teu neto, seu filho da puta."
Repórter: É isso mesmo Bacci. No mesmo dia que a menina Mariana foi encontrada morta, foi também colhido o líquido amniótico do feto, e junto com o sangue que foi colhido do membro amputado do Rei foi possível realizar o DNA e comprovar que o filho realmente era do Rei.
TV DESLIGADA.
Desliguei a televisão e olhei pra Luana e a Maria, a gente estava arrumando as malas pra poder voltar pra favela. O clima na casa tava bem ruim desde que a gente veio pra cá.
Todas nós vimos o vídeo, ele tava circulando por tudo que é grupo no Whatsapp e no Twitter também, achei aquilo bem desnecessária e quase tive vontade de vomitar quando vi o matador junto com os outros homens desmembrando o Rei, quão sangue frio uma pessoa deve ter pra fazer uma coisa dessas e ainda gravar?
A Luana só vive vegetando de tanto remédio que ela toma, a dona Maria só cuida dela e eu passo a maior parte do meu tempo em aula, como tive que passar esse tempo em Minas eu comecei a assistir as aulas em EAD, mas pretendo assistir presencial assim que as coisas voltarem ao normal. Tô morrendo de preocupação com meu irmão e por mais besta que fosse com o Marlon também, agora com eles sendo dono e subdono do morro as coisas ficam bem mais pesadas.
....
A gente chegou aqui no Rio tem algumas horas não consegui ver nem meu irmão ainda, tá uma loucura aqui na favela por causa do baile que vai rolar em comemoração a gestão do matador, falando nele eu também não tive a oportunidade ver ele desde que cheguei.
O Matador mandou trazer vários Mc's pra cá, então tá tendo um fluxo grande de pessoas subindo e descendo esse morro pra comprar roupa, fazer unha cabelo maquiagem e eu também tava no pique né?
O Matador já tinha trazido a Bruna junto com o Davy da outra favela pra cá assim como ele prometeu, então fiz questão de passar na casa que ele deu pra ela pra ver como ela tinha se instalado, e era tudo simplesmente ótimo, não era nada gigantesco mas era uma casa ótima pra alguém viver só com um filho. Tem dois quarto um banheiro, uma sala e uma cozinha, a casa é toda forrada e na cerâmica, toda pintadinha também é linda.
Chamei a Luana e a Bruna pra ir pro Baile comigo e elas aceitaram, a mãe do Marlon disse que não iria pra baile e que ela ficaria com o Davy.
Fiquei muito chateada esses tempos com as "amizades" que eu achei ter arrumado aqui, a Lara e o Erick não fizeram questão de mandar nenhuma mensagem sequer pra mim perguntando como eu estava, e olha que eles sabiam exatamente o que tava rolando. Cheguei aqui e ninguém mandou nenhuma mensagem também, então quero que se fodam pra lá, euem vou muito ficar mendigando amizade por aí.
Deu 22:00 horas da noite e a eu a Luana fomos nos arrumar na casa da Bruna, lá era melhor por que podíamos fazer o barulho que a gente quiser sem problema algum.
Bruna: Aí gente, eu nunca tive tão feliz na minha vida cara, onde que eu imaginaria que estaria vivendo em uma casa dessas? Eu mal tinha comida pra dar pra meu filho comer e agora ele tem o que escolher. Quando a gente chegou aqui o Matador deu uma feira enorme pra gente.- Ela falou animada com os olhos cheios de lágrimas.- aqui tinha Nutela gente, nunca tinha comido Nutela na minha vida, agora aqui tem tanta Nutela que dá pra estruir, nem tive oportunidade de agradecer ele ainda.
Ravena: Eu fico muito feliz por você amiga.- dou um abraço nela.- e como o Davy reagiu a isso tudo? Ele parece não gostar muito do Matador.
Bruna: E ele realmente não gosta, não entendo muito bem o motivo, até por que nenhum dos dois me explicou o motivo.
Luana: Com certeza o Matador fez alguma coisa, ele pode ser bem nojento quando quer.
Bruna: Eu fiquei bem chocada com aquele vídeo dele fazendo aquilo com o Rei, eu sempre ouvi falar que o Rei era um homem horrível, mas sei lá, foi estranho ver o matador matando ele com tanto ódio.
Luana: Ele já fez coisas piores.- ela suspira.- Mas ele é uma boa pessoa, algumas vezes.
Ravena: melhor a gente mudar de assunto, Vamos se arrumar.
A gente demorou umas duas horas pra todo mundo se arrumar, principalmente as meninas por que elas tinham o cabelo cacheado e ainda tinham que finalizar eles todinho.
A gente chegou naquele baile que tava lotadissimo, muito bandido com arma pra cima, muita mulher jogando abessa pra bandido. A gente já foi logo pro barzinho pedi uma bebida quando o meu irmão vem até a gente junto com o Binho, ele tá todo trajadinho todo lindo com aquele cordão no pescoço e a arma na cintura.
Piauí: Vocês não querem ir pro camarote não? Aqui tá uma agonia da porra, muita gente junta.
Bruna: Aí gente, se vocês quiserem ir tudo bem, mas eu prefiro ficar aqui no meio do povão mesmo.
Luana: Eu também prefiro aqui, lá em cima só tem bandido com um monte de piranha.- Ela fala tomando um gole do seu refrigerante e o Binho dá uma boa olhada pra ela e ela parece nem perceber.
Ravena: Tá interessado?- falo baixinho no ouvido dele.
Binho: Essa aí é proibida, Matador mata qualquer um que chegar perto da irmãzinha dele.- Ele ri sem graça.- E ela também é uma criança né cara? 16 anos.
Ravena: Tinha me esquecido desse detalhe, então pode esquecer ela.- Ele ri pelo Nariz e dá uma última olhada pra Luana e depois vai embora junto com o meu irmão depois da gente falar que vai ficar por aqui mesmo.
A gente vai lá pro meio da galera e começa a dançar pra caralho, é tanta jogada de cu pro alto que eu fico até com as pernas doendo, amanhã com certeza eu vou tá com as pernas acabadas. Mas também meu bonde arrasa demais né, Luana é toda quietinha mas arrasa muito na dança, mina tem maior corpão, e a Bruna também né? A bunda da preta tem vida própria.
Paro de dançar um pouco pra secar o suor e olho pra trás direto pro camarote. O matador tá parado de cara fechada enquanto tem uma mulher muito bonita falando com ele e alisando seu braço e a corrente do seu pescoço. Me sinto um pouco estranha ao ver essa cena, sei lá, desanimei real, a menina parece ser tão intima e quando eu cheguei aqui ele nem falou comigo, tudo bem que eu nem vi ele, mas também foda-se né? Tenho nada com ele, não posso ser emocionada também.
Mas as vezes nem é emoção, é só carência mesmo, não sou acostumada a ser tratada da forma que ele me trata e nem foder com tanta intensidade quanto é com ele.
Luana: Essa vagabunda já tá lá em cima? Meu Deus, cadê o senso?
Bruna: Quem?
Luana: A Fernanda ali com meu irmão.- a gente olha pro camarote.- Ela é muito apaixonada pelo matador, desde a época de de menor.
Ravena: Lance de muito tempo?
Luana: Maior cota que eles ficam nessa, mas só ela que gosta dele né? Por que ele mesmo não tá nem aí pra ela.
Bruna: Meu medo é ficar me humilhando dessa forma pra macho, euem, tanta pica pra sentar e essas meninas quer sentar logo pra quem não quer elas, cadê o amor próprio?
DJ: Coé rapaziada, quero todos os irmãos com arma pra cima.- os bandidos começam a levantar as armas pra cima.- Hoje você fode com a tropa do matador...-
Começou a tocar música de facção e a gente subiu pro camarote e a atenção foi voltada totalmente pra gente, o matador foi o primeiro a olhar, ele olhava diretamente pra mim de uma maneita tão intensa que me deixou com borboletas no estômago, a tal Fernanda ficou olhando pra gente já com a carinha de cu, euem fiz nada não garota.
....
Oi gatas tô tentando escrever bastante pra vocês mas é tão chato quando não tem votos nem comentários, isso desanima demais. Mas tamo aí