I Have a Secret - Segunda Tem...

By switch5hearts

1.4M 99.6K 55.8K

[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares reside... More

Dear No One
The Pain
Where Is She?
Brant
Heartbreaker
Drunk Cabello
Hangover
Fantasy
Confident
Sweetie
Shots
The Nerve
A Letter
One Less Sleep
You Go Girl
We Need To Go
Weird
Morning Sex
Tellin Me
Last First Day
Home Sweet Home
Work
Let's Go
We Need To Know
Not This Time
A Big Motherfucker
Be Safe
I'm Sorry
A Family Thing
No One is Safe
Take Care Of Yourself
A Little Help
Are You Fucking Kidding Me?
Stay With Me
She Is Gone?
Days In The Hospital
Painful
Welcome Back
Revange
New Things
What About Sex?
Congratulations
Surprise
Lovely Verona
Wifey
Daughter
The Kids
Our Family
This Is It
Dinner - BONUS
What The Fuck - BONUS
Torture - BONUS
Run - BONUS
Mommy - BONUS
Bye Bye Brant - BONUS
Scarlett - BONUS
Rest In Peace - BONUS
Over? - BONUS
This is How We Roll - BONUS

Can't Resist

32.2K 2.3K 2.6K
By switch5hearts

Fazia um bom tempo que eu dançava com Ally naquela casa, de longe eu observava cada passo de Lauren. Ela bebeu muita água, comeu uma coisa ou outra, dançou com Normani e conversou com pessoas desconhecidas para mim.

Depois de um tempo eu a perdi de vista, comecei a andar pela casa e finalmente a achei, ela estava com Brant, eles estavam frente a frente e conversavam animadamente sobre qualquer assunto, aquilo me fez fechar a cara e tremer de raiva, não acredito que ela tinha arrastado ele para cá.

- Hey Mila! - Olho para trás e vejo Malu - Está se divertindo?!

- Sim... a festa está incrível... - Sorrio fraco e ela me encara com uma sobrancelha levantada.

- Porque eu não consigo acreditar nisso?!

- Porque eu não estou animada, minha ex-namorada está ali com um cara e eu só...

- Não está legal?! - Concordo com a cabeça e ela olha na direção que eu olhava -  Ela ta...Wow... ela é linda! - Sorrio e concordo com a cabeça.

Percebo que Brant havia saído de lá e ela me analisava discretamente.

- Não é?! - Suspiro desviando o olhar.

- O que acha de fazer um pouco de ciumes? - Sugere e eu a encaro com uma sobrancelha levantada - Nós podemos dançar juntas e... claro que nós não vamos nos beijar e etc, mas podemos fazer com que isso quase acontecesse quando ela estivesse olhando!

- Não sei se é uma boa ideia... Lauren é meio ciumenta, até demais!

- Isso é melhor ainda... vocês tem um apelido carinhoso? Ela te chama de algo único?

- Camz... - Falo e Malu concorda com a cabeça.

- Eu já volto, só relaxe e siga o meu ritmo! - Pisca sorrindo e saindo no meio do pessoal.

Fiquei ali parada, completamente confusa. Normani apareceu para me cumprimentar e então um 'Camz' gritado soou pelo cômodo atraindo a atenção de muitas pessoas, inclusive de Brant, Lauren e Normani. Malu passou do lado de Laur e me abraçou apertado beijando a minha bochecha por um longo tempo.

Fiz as devidas apresentações para Mani e Malu e elas se deram super bem de cara, logo ela pediu licença e me tirou para dançar. Malu e eu dançamos por muito tempo e eu podia perceber o olhar de Lauren sob mim por um bom tempo. Minha amiga se aproximou segurando em minha nuca e com a outra mão me puxando pela cintura, seus lábios chegaram bem perto do meu ouvido mas nada aconteceu, apenas ouvi sua voz.

- Finja estar arrepiada, dando um sorriso sem graça! - Assim faço.

Logo voltei a dançar com ela, porém virei de costas e propositalmente grudei nossos corpos fazendo eles se roçarem. Malu segurou em minha cintura e riu ao pé do meu ouvido me deixando apreensiva, queria que Lauren estivesse vendo.

Quando fico de frente para Lauren percebo o seu olhar raivoso, olho para suas mãos e vejo ambas fechadas em punhos. Ela me olha com aquele olhar que explodia de ciumes e desejo encubado, desvio o meu olhar e abraço o pescoço de Malu sussurrando que havia dado certo, ela me rodopia me lançando um lindo sorriso e eu olho uma ultima vez para Lauren, que cochichava algo no ouvido de Brant, ele sorri e sobe as escadas.

Malu foi pegar uma bebida, eu continuei dançando, Ally apareceu e eu dava alguns longos segundos e olhava parar Lauren, só para checar que ela estava ali. Assim que Malu voltou eu a vi subindo as escadas.

Se ela fosse fazer o que eu estava pensando eu cortaria aqueles dedos dela, Lauren não pode beija-lo aqui, ou pior, se trancar em um quarto com ele. 

Assim que minha amiga me estendeu o copo com a bebida eu virei com tudo, seria agora ou nunca, falei que já voltava e então subi as escadas logo atrás dela. Lauren não poderia fazer uma coisa dessas comigo. Haviam várias portas, respiro fundo e abro a primeira encontrando um casal de homens, fecho a mesma e parto para a porta do outro lado do corredor vendo o mesmo vazio.

Vou para o terceiro quarto e então tento abrir a porta a vendo trancada, respiro fundo quando escuto a voz grossa daquele brutamonte.

Hey... vai com calma! - Ele ri e eu me afasto iria arrombar aquela merda de porta e dar uns tapas naquele magrelo.

Pego uma certa distancia e me concentro, se eu fizesse um movimento errado poderia deslocar o meu ombro.

- Camila o que você vai fazer? - Olho para o final do corredor e vejo Lauren colocando a sua capa.

- V-Você não está... lá dentro? - Me recomponho e a olho.

- Não... você não está com a sua namoradinha?

- Ela não é minha namorada! - Lauren revira os olhos e caminha em minha direção - E porque está tão preocupada, Jauregui?! Você não tem um namoradinho? Com um sorriso perfeito? Olhos perfeitos? Um peitoral perfeito...

Lauren sorria de lado e eu ia andando para trás.

- Isso é ciumes? - Questiona e eu sinto o meu sangue ferver de raiva.

- Escuta aqui, eu não tenho ciumes de você! - A coloco contra a parede e ela suspira irritada - Você é que vem andando com esse cara tentando fazer ciumes, mas a única coisa que consegue me deixar é com raiva!

- É mesmo? Porque?

- PORQUE VOCÊ É MINHA, SÓ MINHA E ELE NÃO TEM QUE RELAR NO QUE É MEU! - Grito irritada e então o sorrisinho pretensioso some do seu rosto e seus olhos verdes brilham - E só eu posso beijar esses lindos lábios, olhar no fundo dos seus olhos... só eu posso deixar marcas em você e... gemer o seu nome! - A segurei pela nuca, usando minhas pernas para aperta-la contra a parede do corredor - E só eu Lauren, só eu vou te amar para sempre do jeito que eu te amo!

Sem esperar por mais Lauren colou nossos lábios e eu gemi de satisfação contra os mesmos. Era um beijo tão terno, tão cheio de saudades... cheio de vontade. Era uma briga desesperada para ver quem iria dominar o beijo e parecia uma disputa acirrada para demonstrar quem estava mais satisfeita com aquele contato.

Eu comecei a puxar o seu cabelo e Lauren começou a chupar o meu lábio inferior, gemi contra seus lábios e senti meu peito queimar implorando por ar. Separo nossos lábios e eles fazem aquele famoso barulho de desentupidor de pia.

- Meu Deus... - Estávamos tão ofegantes - Eu senti tanta saudades dos seus lábios! - Sussurra encostando nossas testas.

- Lauren eu quero... - Antes de eu terminar ela cola nossos lábios de novo.

Nós ficamos nos beijando e eu sorria contra os seus lábios bagunçando ainda mais os seus cabelos.

Ela separou nossos lábios e desceu os beijos pelo meu pescoço, aperto seu rosto contra a minha pele e sinto ela morder e chupar o meu pescoço provavelmente deixando uma marca, sorrio e puxo o seu cabelo fazendo com que nossos lábios se encontrassem novamente e iniciassem um novo beijo apavorado.

Aquela sensação tão conhecida e familiar parecia tão nova e ainda mais gostosa... ninguém nunca iria entender o quão doloroso é te-la tão perto e ao mesmo tempo tão longe. É torturante vê-la pela noite e saber que não vou poder dormir com ela, é torturante ver seus lábios de perto e saber que eles não vão se chocar contra os meus e consegue ser ainda mais torturante o fato dela me olhar com aqueles olhos verdes agora opacos e totalmente sem vida, sem alegria ou até mesmo aquele brilho cheio de desejo.

Era horrível não ter Lauren para mim, mas a partir do momento que nossos lábios se chocaram e nossos corpos grudaram pude ter certeza que eu havia conseguido recuperar a mulher da minha vida.

- FINALMENTE! - Nos separamos e olhamos assustadas para Ally e Dinah - Lauren que pegada foi essa.. - DJ fala meio assustada - Se toda mulher tiver uma pegada assim eu vou repensar em ser lésbica...

- Estamos indo embora! - Ally fala entre risadas.

- Já? - Questiono limpando meus lábios, totalmente sem graça.

- Sim... vamos beber lá e colocar música de verdade!! - Dinah bate palmas e coloca o capacete - Eu digo 'Be' você diz 'Yoncé' - Rio segurando o rosto de Laur - 'Yoncé, Yoncé, Yoncé...

A terceira porta que eu tentei abrir é aberta e então eu vejo Brant com Rachel, franzo o cenho e fico encarando a minha nova amiga, totalmente confusa. Eles estavam com as fantasias amassadas e cabelos completamente bagunçados.

- Nossa... o que está acontecendo aqui? - Ela questiona rindo e eu abro a boca totalmente confusa.

- Estamos indo para casa... - Lauren fala nervosa, segurando a minha mão e eu a olho tentando juntar as peças.

- O que vocês estavam fazendo lá? - Pergunto para saber se as minhas dúvidas estavam corretas.

- Hum... estávamos lá porque queriamos um lugar mais privado - Rachel fala com as bochechas meio vermelhas.

- Vocês se conhecem?! - Pergunto olhando diretamente para ele e Brant encara Lauren, logo descendo o olhar para nossas mãos.

- Sim, nós namoramos a dois anos e meio! - Ele sorri beijando a testa de Rachel e eu abro a boca totalmente chocada - Achei que minha prima tivesse lhe contado... - Fala sem graça - Vocês voltaram? - Questiona e eu olho para Lauren.

Ficamos em silencio e eu a olho, ela havia aproveitado do primo para fazer ciumes em mim... tudo bem que eu usei Malu, ok... foi justo.

- Sim... nós voltamos, pelo menos, por mim! - Falo com um breve sorriso e eu a encaro.

- É nós voltamos... - Lauren morde o lábio inferior dando um sorriso tímido e eu sorrio largo.

Dinah logo tratou de chama-los para ir conosco para casa, mas eles recusaram dizendo que iriam ficar por ali mais um tempo. Nós descemos as escadas e nos separamos para procurar Normani, a achei enquanto ela falava com Malu, elas se despediram e eu me despedi de Ariana.

Juntas nós fomos para o carro e logo Mani percebeu o que havia acontecido, me sentei ao lado de Lauren e ela entrelaçou nossas mãos, se curvou em direção a meu ouvido e então sussurrou:

- Mal posso esperar para matar a saudade! - Mordo meu lábio inferior.

Não podia esperar para matar essa saudade louca que eu sentia daquela mulher.

Mas hoje, quem mandaria seria eu.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 108K 51
[FINALIZADA] Falam que livros são apenas uma forma de nos transportarem para outro mundo... no caso de Lauren Jauregui não foram as histórias dos liv...
1.6M 111K 45
[FINALIZADA] Uma tinha Miami em suas mãos, a outra não tinha absolutamente nada. Uma tinha a liberdade, a outra estava aprisionada em um bordel. Uma...
199K 13.5K 15
[FINALIZADA] Pior que a dor devastadora de perder alguém que você ama, é a saudade sufocante que te consome todos os dias por não poder passar o rest...
1.5M 111K 40
[FINALIZADA - Desisti da revisão, rs] Sabe quando sua mãe diz que existem pessoas más lá fora? Então, você deveria escutá-la, nem todos que se aproxi...