Boa Leitura 🐾
Quando Park chegou em casa, suspirou cansado. Teria que lidar com seus amigos fazendo piadas sobre si, além de seu pais que não o deixaria em paz.
Se arrependeu de não ter prestado tanta atenção assim nas aulas, afinal o garoto era popular entre os alunos e não entre os professores.
Depois de tomar banho, o garoto se jogou em sua cama vasculhando as redes sociais. Seu dia não tinha sido o melhor e ele estava frustrado por isso.
Olhou o grupo de amigos e se surpreendeu por não ter nenhuma mensagem. Eles eram tão ativos.
Você:
"Quem vai na festa de boas vindas da escola?" 14:29
Hobi 🖤:
"Eu não sei ainda, só vou se o Yoongi for, não quero ter que lidar com todas aquelas pessoas dando em cima de mim." 14:35
Lalisa 💞:
"Hobi não se ache muito, não sei como o fofo do Yoon te aguenta"
"E respondendo ao Ji, a gente vai sim." 14:38
Yoon neném 🥺:
"Eu amo ele, por isso aguento" 14:40
Você:
"😏" 14:41
Hobi das trevas 🖤:
"😏" 14:41
Lalisa 💞:
"😏" 14:41
Jennie alfa fake 🐾:
"😏" 14:41
Yoon neném 🥺
"Vocês são podres" 14:42
Jimin jogou o telefone longe e pensou que mais uma vez iria ficar de vela para seus amigos.
As primeiras a começarem a namorar foram Lalisa e Jennie, ambas alfas que não ligam muito para o que as pessoas vão pensar, Lalisa tinha sua áurea durona, mas se dava bem com a maioria das pessoas, já Jennie não gostava muito de pessoas.
Exceto seus amigos e sua namorada é claro.
Desde quando começou a amizade com eles foi assim, depois das duas, Hoseok e Yoongi começaram seu relacionamento e Park até achou que não daria certo, a personalidade dos dois realmente não batia.
Enquanto Hoseok era frio e mau humorado, Yoongi gostava de tudo que fosse colorido, adorava ajudar as pessoas e fazer amizade.
"Assim como o novato."
Jimin ignorou o comentário de seu lobo, já estava acostumado a ouvir a voz dele e era sempre comentários inconvenientes.
Mas ele o fez lembrar do novato.
Jeon Jungkook era o nome, o garoto de olhos curiosos e com cheiro de morango.
Jimin não gostou de como o alfa olhava para si, muito menos da forma como soltava seus feromônios, como se quisesse lhe seduzir.
"Eu acho que você é convencido demais"
Outra vez a voz de seu lobo ecoou em sua mente e Jimin revirou os olhos.
ㅡ Você viu como ele olhou para mim quando estávamos na rua, seu olhos grandes não paravam de me encarar. ㅡ Respondeu ao lobo que grunhiu insatisfeito.
"Ele é tão lindo, você viu aquele cabelo? Combina com o cheiro doce dele."
ㅡ Não viaja, sabe como esses alfas são, fingem serem inocentes e depois demonstram sua verdadeira face. ㅡ Jimin andou pelo quarto e parou em frente a grande janela, suspirou insatisfeito com as lembranças que surgiram em sua mente. ㅡ Eu não gosto dele.
"Aquilo já passou, eu estou com você agora."
ㅡ Ainda assim não gosto dele, esse tipo de alfa são os piores, você sabe bem.
"Você nem o conhece, talvez deva dar uma chance. Ele parece ser uma boa pessoa."
ㅡ As aparências enganam, e eu não quero falar mais disso. ㅡ Jimin ouviu a movimentação no andar de baixo então soube que sua mãe havia chegado.
"Acho que você ainda vai quebrar a cara."
Park não respondeu, resolveu ignorar o lobo que essa tarde está mais falante do que o normal.
Resolveu descer e ver o que sua mãe estava aprontando, o cheiro bom que chegava em seu quarto fez seu estômago roncar.
[...]
Já era tarde da noite quando Jimin conseguiu dormir, embaixo dos cobertores grosso seu corpo estava quentinho e isso fez com que o ômega relaxasse e pegasse no sono profundo.
Mesmo que sua mente desligasse quando ele ia dormir, alguém havia ficado acordado. Seu lobo ressonava apaixonado pelo alfa de cabelos vermelhos. O que fez com que Jimin sonhasse com o ruivinho.
O lobo de Park projetava as cenas dos dois na mente do pequeno ômega, que revirava na cama incomodado.
Seu lobo achava graça, gostava de testar os limites do humano e provaria a ele que estava errado sobre o alfa.
Jungkook era diferente, ele podia sentir e, Jimin precisava de alguém na sua vida que mostrasse para ele o que era amor de verdade.
Então continuou projetando a imagem dos dois juntos em sua mente.
Jungkook, exalava seu cheiro marcando o corpo de Jimin, o deixando à mercê de seus toques. As grandes mãos do alfa seguravam as bochechas coradas de Jimin, que se entregou ao toque.
Sentiu sua pele esquentar com o carinho depositado ali, gostou de como as mãos do alfa se encaixavam perfeitamente em si.
O lobo riu quando Jimin chamou por Jungkook, ainda dormindo, ainda assim voltou a mostrar à Park seu sonho.
O ruivo deixou uma mecha de cabelo atrás da orelha do ômega antes de começar a se aproximar, Jimin sabia que aquele momento ele seria beijado, ansiava por isso.
Mas como um estalo em sua mente, seus olhos se abriram e seu corpo se sentou na cama em automático. Sua respiração se tornou ofegante e seus cabelos grudavam em sua testa com o suor que percorria por ela.
Ele estava sonhando, era um sonho.
ㅡ Eu vou matar você. ㅡ Disse para o lobo e foi totalmente ignorado, sabia que ele havia feito de propósito, bufou irritado voltando a se deitar.
"Você vai me agradecer depois."
🍓🍓
Oi gente espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de deixar seu voto e um comentário para mimar a autora aqui.