enemies - Taylor Max...

By Ravena010

69K 4.6K 1.1K

" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela conc... More

CAST
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
hi
29
30
31
32
33

28

2.7K 187 134
By Ravena010

Luna Lessa

- não sei se posso deixar você dormir lá. - Biel comenta pela vigésima vez enquanto dirigia o carro comigo no bando do passageiro.

- quem liga pro que tu deixa ou não? - pergunto irônica.

- depois daquela cena horrível eu não devia mesmo. - afirma pensativo ignorando meu comentário.

do que ele estava falando? de quando ele pegou eu e Taylor juntos. não foi grande coisa, mas Gabriel é tão dramático que dá vontade de jogar ele pra fora do carro..

}...{

meu irmão tinha chamado os meninos para vir na nossa casa para jogar, eu só não sabia desse detalhe quando sai do meu quarto com uma camisola devidamente curta. desci as escadas distraída e assim que piso o pé na sala que vejo two, flupy e Taylor sentados no sofá eu arregalo os olhos e paro por um instante já pronta pra dar meia volta. começo a subir as escadas novamente mas consigo sentir um olhar ferver sobre mim, não tinha muitas dúvidas de quem era então solto um pequeno sorriso.

entro no meu quarto, fecho a porta e me sento na cama mexendo no celular, como esperado em poucos minutos escuto algumas batidas na minha porta então me levanto para atender.

- o que quer? - pergunto com um curto sorriso assim que vejo Taylor na minha frente, sorriso esse que logo é retribuído.

- você! - afirma já pondo a mão na minha cintura e me puxando rápido para conseguir colar nossos lábios.

não o impeço, apenas estico minha mão e com um pequeno esforço consigo fechar a porta novamente. minha mão se contenta em descansar sobre seu pescoço, mas parece que a mão do garoto é teimosa demais e logo sinto um par de mãos grandes alternando apertos entre minhas bunda e minha cintura.

o beijo acelerava e a cada momento que passava esqueciamos do pequeno detalhe de que meu irmão estava bem ali, no andar de baixo. pelo menos era o que pensávamos antes de alguém abrir a porta sem aviso prévio.

- luna, você levou aquela minha blu- a voz de Bak fez com que eu e Taylor nos afastasse o mais rápido possível, mas não o suficiente para impedir que o mais velho veja nós dois juntos, até porque o moreno em minha frente não tirou a mão de onde ela estava.

- oi, maninho? - falo docemente tentando não fazer com que ele desse um show, mas era inevitável.

- da pra tirar a mão daí?! - Bak fala e Taylor obedece rapidamente. - cê tem medo de morrer?

- me dá cinco segundos? - Taylor pede, me fazendo soltar uma pequena risada.

- cinco segundos o caralho! - Gabriel disse e começou a correr atrás do outro que pulando por cima da minha cama conseguiu sair do quarto descendo para a cozinha. corro atrás dos dois.

assim que chego vejo um de cada lado do balcão, olho para a sala e reparo que os outros dois deviam ter ido embora pois já não estavam mais lá. volto a olhar para a cozinha, assim que Bak dá um passo Taylor faz o mesmo e agora eles inverteram os lados, o que não foi bom já que agora o mais velho estava com uma faca apontada para o outro.

- se me matar eu volto pra puxar teu pé! - escuto manomax falar, me fazendo rir.

- tá rindo de que filha? você tá fudida também! - Biel disse virando pra mim me fazendo parar de rir instantaneamente, mas logo volto quando percebo que essa pequena brecha foi o suficiente pra Taylor correr e se esconder em algum lugar.

foi um grande bafafá que só foi resolvido quando tia Michele chegou e fez Biel se calar em cinco segundos.

}...{

- eu devia ter matado vocês dois! - bufo entediada enquanto reviro os olhos.

passo o resto do caminho ignorando totalmente meu irmão, até que finalmente chegamos na festa.

- amém irmãos. - afirmo quando posso descer do carro.

entro no local e começo a me enturmar com os outros, só fiquei triste que minha duplinha de dança não estava aqui. no casa, a Tainá.

rodo a festa segundo meu irmão, junto de um ser que não parava de me irritar.

- o que é que essa criança tanto fala aí? - ouço o mais velho a minha frente perguntar. já tínhamos 17 anos mas bak nunca parou de nos chamar de crianças.

- esse ridículo, tá frustado só porquê peguei a mãe dele. - afirmo fazendo o mais novo parar de falar por um instante, mas logo voltar a militar sobre o assunto mais aleatório possível.

olho entediada para os cantos, e finalmente avisto coringa aqui na festa. viro para thur e pego um pedaço da sua comida só para implicar e saio correndo em direção ao coringa, deixando o garoto reclamando do meu ato.

- Tainá tá aqui? - pergunto assim que chego nele.

- oi pra você também luna, como vai?

- oi. - respondo sorrindo. - iae, ela tá? - pergunto esperançosa.

antes de obter alguma resposta, alguém chega por trás apertando minha cintura com as pontas dos dedos, me fazendo pular de susto enquanto dou um leve gritinho. logo escuto a risada da mulher, poderia reconhecer essa risada entre outras mil.

- por que insiste em fazer isso toda vez? - pergunto virada pra ela.

- porque é engraçado. - responde rindo, me fazendo revirar os olhos. - tava me procurando? - ela pergunta, me fazendo sorrir novamente.

- vem! - falo puxando a mulher pela mão, para o centro da pista de dança.

esperamos por um instante outra música começar, e logo escutamos um funk com batidas muito boas nos fazendo dançar. minha sincronia com a Tainá fez com que várias pessoas parassem para reparar em nós, o que eu não ligava e muito menos ela. continuo dançando tranquila até sentir um olhar ferver em cima de mim. olho para os lados enquanto dançava e logo meus olhos encontram o de Taylor. sorrio involuntariamente por já estar procurando ele a um tempo. posso ver ele também soltar um pequeno sorriso de canto.

continuamos dançando até cansarmos, o que demorou. me separo dela e vou até a cozinha atrás de alguma coisa pra beber. assim que entro posso dou de cara com Taylor sentando no canto do balcão. sorrio para o garoto, que logo retribui.

- acha que vai ser muito suspeito se sumirmos juntos dessa festa? - ele pergunta.

- com certeza? - digo como se fosse óbvio.

- chata. - resmungou.

rio dele e vou até a geladeira.

- não vai achar vitamina de manga aí. - o garoto comentou ficando do meu lado com o rosto virado pra geladeira.

- mas acho morangos. - respondo convensida pegando um pote cheio de morangos que tinha na geladeira.

podia perceber Taylor acompanhar cada movimento meu, seu olhar não parecia satisfeito por não podermos fazer nada em público. me sento em uma das cadeiras e logo ele se senta do meu lado. conversávamos sobre muitas coisas, até que um grupo de pessoas entrou na cozinha.

- eita gente, acho que atrapalhamos o casal. -  ligeirin comenta me fazendo olhar para ele com um olhar mortal.

- faz tanto tempo que eu não te vejo, poderia tentar ser minimante irritante pelo menos na primeira semana? - pergunto irônica.

- eu não, assim não tem graça. - ele responde, me fazendo revirar os olhos.

o grupo começa a conversar sobre algumas coisas, junto também de Taylor. estava tudo normal, até eu sentir uma mão gelada em cima da minha pele quente por baixo da mesa. olho para o lado e posso perceber o sorriso no rosto do moreno. tento ignorar mas ele começa a deixar leves apertos em minha coxa. sua mão passeava por cada lugar ali embaixo, o que me fazia ficar meio desesperada já que não duvido mais desse garoto. a cada momento ele ameaçava subir muito essa maldita mão, me fazendo não conseguir disfarçar tão bem.

- luna, tá tudo bem? - me perguntam fazendo Taylor abrir um sorriso ainda maior e mais sínico e começar a me olhar assim como todos.

- tá sim, só fiquei um pouco tonta. - respondo já com raiva.

deixo a conversa continuar fluindo e quando ninguém mais reparava em mim me aproximo um pouco do garoto ao meu lado.

- eu vou me vingar. - sussurro em seu ouvido de um jeito que só ele escute. ele não tirava o sorriso de seus lábios.

- não vejo a hora. - afirma do mesmo jeito que eu.

o garoto continuou passeando sua mão ali, deu um jeito de enfia-la dentro da minha saia e não parava de subir. nessa brincadeira, quando ele foi apertar minha coxa novamente posso sentir seu dedo encontrar minha intimidade por cima da calcinha. encaro-o novamente, ele que ficou sério por um momento voltou a sorrir.  Taylor começou a fazer isso algumas, várias, vezes, até que thurzin vem me chamar para fazer algo que nem prestei atenção no que era, mas me levantei rápido começando a segui-lo apenas pra sair daquela situação.

espero que ele não esteja achando que não vou dar o troco.




























luna e seus morangos.

capítulo novo logo de manhã? sou eu mesmo?

botei um trecho do dia que o casal achou que fosse morrer sem antes nem namorar só pra não passar batido.

só tia Michele no caso.



não sejam leitores fantasmas!
votem, comentem e interajam, a autora agradece.

Continue Reading

You'll Also Like

52.9K 2.7K 6
"Você quer que eu te ensine a beijar?" Itadori Yuji x Megumi Fushiguro +18
29.8K 1.9K 24
Onde Dacruz e Lzinn se conheceram por sonhos antes da Loud +18
204K 9.7K 51
❝ O que é se apaixonar pra você América? ❞ ❝ Se apaixonar pra mim, é sentir seu coração bater tão rápido que vc acha que vai...
10.8K 738 26
+18 || - Garota... eu realmente te amo, com todo meu coração Uchiha e Matsuko