Ayla 🌻
Entrei na casa da elisa fui direito pra cozinha falando que estava morrendo de sede pra tomar essa bendita pílula logo pra eu nao procria,preciso ir em um ginecologista.
Eles ja estavam prontos pra ir para a praia,mas eu precisava passar em casa pra pegar biquíni e minha coisas,eles me perturbou porque eu dormir com o William,nem queria ir para a praia mas eu tava toda ardida tava ficando ate com as pernas abertas um pouco porque parecia que eu já estava ficando assada e se eu falasse algo ai elas ia me zoar essas feias,cara o que eu senti ontem com esse homem foi de coisa de outro mundo,eu ainda estou perplexa,e pensando no que a gente conversou sobre so eu e ele,mas sei la não sei se levei fé nisso,fácil assim? Ele iria abrir mão facil assim de não ficar mas com ninguém principalmente a Letícia que eu não duvido que ele fique com ela ainda,ate porque ela não ia esta passando vergonha atoa ou ia?
Elisa: Meia hora pra beber uma água mona? - vem atras de mim com a bolsinha de praia so com a parte de cima do biquini preta e uma sainha preta também.
Vitor: 10 horas ja gata,vamos chegar na praia que horas? - ele estava com blusa azul e um short preto ambos da nike.
Ayla: Ta muito hetero que isso - implico com ele.
Vitor: Pera ai que vou em casa passar minha make e colocar minha lace loira pra ir na praia - falou cheio de deboche e a Elisa gargalhou olhei de cara feia pra ele - euem gnomo - fez careta pra mim
Ayla: Euem grosso não vou mas - saio andando indo pra fora.
Elisa: Ih para de show- fez tsc - desacostumou com os coices dessa mula? - me virei pra ela.
Ayla: Ele foi muito grosso,precisava?
Vitor: Precisava,precisava mais ainda - vem andando atras de nós duas - ta andando igual uma pata porque Ayla? - pergunta rindo no meio da rua.
Ayla: Vitor eu vou te da uma porrada - viro pra ele dando um tapa mas ele desvia - bicha feia.
Elisa: Amo que o vitor fala o que eu finjo que nao vejo - falou rindo.
Ayla: Eu nao sei porque ando com vocês- saio andando na frente.
Vitor: Não te nem conseguindo andar direito e ta nessa mona - fala rindo e eu nao aguento e fico rindo também- disfarça quando chegar na sua casa pelo menos.
Elisa: Amiga eu tenho pomada,podia ter falado.
Vitor: Eu sou a própria farmácia ambulante meu amor - tira a pomada da bolsa - ate eu tenho.
Elisa: Vitor - ela rir- pra que voce trouxe isso cara,a gente so vai ali na praia da um tibum.
Vitor: Eu so previnido nunca se sabe,vai que eu tropeço e caio em cima de uma pica - fala como se fosse a coisa mais natural do mundo - toma minha bebê- eu puxo da mão dele abrindo o portão da minha casa - não fica com raiva não- fala rindo e da um tapa na minha bunda.
Ayla: Ta doendo merda - falo rindo.
Elisa: Vitor ela cresceu mesmo,ate tapa ta levando - falou rindo mais fechou a cara na hora que minha mae apareceu - oi tia.
Erica: Quem ta levando tapa - arquiou a sobrancelha.
Vitor: A gente ta zoando tia nada demais. - fala na minha frente.
Erica: Hum - me olha - vão descer para a praia?
Ayla: É.. sim vamos, vou la me trocar rapidinho - ela concorda e escuto ela perguntando se eles quer comer alguma coisa.
Entro no quarto ja indo tomar um banho denovo so pra tirar o calor,hoje esta um sol pra cada um,vou no armário e pego meu biquíni que comprei esses dias e ficou uma gracinha,descobrir que amo me senti bem comigo mesmo,tiro uma fotinha e posto no story do Instagram.
@badgal.ayla
story📸
Postei a foto e fui arrumar minha bolsa e colocar um shortinho jeans clarinho peguei uma blusa grande e coloquei por cima.
Desci e eles estava conversando me despedi da minha mãe,ela disse pra ter cuidado e me deu dindin,eu que nao recusei euem.
Estavamos descendo e a Elisa me atentou tanto que tirei a minha blusa e joguei na minha bolsa,onde a gente passava as pessoas olhava,Elisa nem tchum com o óculos dela bem plena conversando com a gente,quando estavamos chegando perto da barreira dei de cara com o alvarenga saindo do morro com o carro dele,porem ele também me viu e parou e saiu do carro,do outro lado estava o wl namorado da Elisabeth e uns bandidos,os meninos ate disfarçou fingindo que nao tava olhando mas neguinho quilômetros de distância reparava,so rindo.
Alvarenga: Esqueceu a roupa em casa bonitona - olhei pra ele com vontade de rir - papo reto cade a blusa parceira, ta indo pra onde?
Ayla: Eu ja ia perguntar se você é meu pai,mas o pior que é - ele me olhou sério mas depois riu. - e respondendo sua pergunta senhorzinho de meia idade estou indo para a praia ue,não é meio obvio?
Alvarenga: Ta precisando de alguma coisa? Quer uma carona do teu pai abusada?
Vitor: Ah ela quer sim - se meteu - prazer denovo - vitor safado.
Alvarenga: O prazer é meu,amigo da minha filha é meu filho também- gargalhei e ele ficou sem entender o vitor murchou
Vitor: Olha brinca mesmo nao tenho pai nao em - falou rindo.
A gente ficou conversando esperando a Elisa vim,porque foi falar com o toxico ciumento do namorado dela que estava de cara feia porque ela estava sem blusa so rindo,eles veio andando pra perto ainda "discutindo"
Elisa: Ih garoto para de loucura perturbado - da um tapa nele que rir.
Wl: Nao sei pra que isso po,sobe e vai bota um maio,han qual foi? - cruzos os braços e me olhou - vou passar um rádio pro cobra pra ele descer aqui pra ver uma coisa - eu ia responder porem o alvarenga foi mais rápido.
Alvarenga: E ele vai fazer o que parceiro,ela virou prioridade dele e eu nao to sabendo - cruza os braços
Elisa: Isso ai tio - da um tapinha no braço dele que olha pra ela - me defende também porque no momento estou sem pai - todo mundo riu.
Ayla: Hum nem parece que estava aqui agora falando pra eu colocar uma blusa - ele me olhou de rabo de olho.
Alvarenga: Eu posso,eles não - ele olha pra gente- descobri uma veio dois de brinde to fudido- escutamos barulho de moto e eu conheço esse barulho.
Cobra: Que isso reunião? - me encarou da cabeça aos pés e negou com a cabeça e encarou meu peito e deu um sorrinho,filho da mãe, ajeitei rapido porque o chupao deveria esta aparecendo,depois que ajeitei ele balançou a cabeça concordando - eai parceiro ja estou te mandando frequência a 10 minutos e voce nada - olha pro irmão.
Wl: Tava esquentando minha cabeça com essa diaba aqui - recebe um tapa da mesma - para de me bater vou começar devolver- falou em um tom se malícia e ela olhou pra ele rindo.
Ayla: Vamos chegar na praia amanhã cara.
Cobra: Vem ca minha rapunzel ta fingindo que nao ta me vendo porque ta na frente desse mano ai. - apontou pro alvarenga.
Alvarenga: Mal campainha minha filha está certa de fica longe- cobra deu uma risada que eu quase dei um soco nele - não vou nem falar nada,vou ali comprar uma agua quando eu voltar levo voces pode ser? - eu concordei e ele foi em direção do bar.
Ayla: Maluco - ele riu me puxando pra perto - olha me queimar com essa moto.
Cobra: Ele implica mas se amarra na minha - beija meu pescoço e me da um selinho descendo a mao pra minha bunda - achei que ja estava na praia.
Ayla: Era pra esta porem chegamos aqui na barreira e nunca mas saímos - puxei a mao dele - tira a mao da minha bunda cara.
Cobra: Nem fiz nada é um imã que puxa ela pra essa direção.
Ayla: Sua cara nem treme ne sosinho abessa.
Cobra: Vamos se ver mais tarde?
Ayla: Amanhã eu trabalho.
Cobra: Vou pra tua casa durmo contigo e saio antes da sua mae me ver,eai? - sinto ele descendo a mao pra minha bunda e puxei - ai to falando é um imã. - eu rir e vi que o Alvarenga estava vindo
Ayla: Vou conversar com ela hoje sobre a gente - ele muda a feição- mas você pode chegar la em casa meia noite? - ele deu um sorrinho de lado.
Cobra: La vem ele. - fala rindo
Alvarenga: Vamos? Tenho que ir pra Nova Holanda ainda - olhou pro cobra - vou mandar os caras,vinte jae,ja tinha avisado o wl porque tu chegou tarde hoje.
Cobra: Ta tranquilo vai fortalecer depois te mando aquela meta.
Alvarenga: Qual foi moleque que meta o que,assim tu me ofende - o cobra tirou uma mao da minha cintura e fez um toque com ele - agora solta minha filha ai pra nós nao ter um problema- olhou pro wl - e tu solta a caheadinha tambem - depois virou pro vitor - vou arrumar um namorado pra tu também,essas suas amigas maior falsa.
Vitor: Namorado não,mais se for alguém pra me dar dinheiro eu aceito- a gente riu - eu la quero namorado.
Alvarenga: Entao vamos meio dia ja meus parceiros.
Wl: A pista ta tranquila?
Alvarenga: Ta mermo eles ja estão na atividade - fez um toque com o wl também.
Cobra: Ta muito gostosa com esse biquíni a parte de baixo entao - falou baixinho no meu ouvido - o que fode é esses filhos da puta olhando pro meu corpinho.
Ayla: Seu? - perguntei rindo baixinho também
Cobra: Meu mesmo,quando eu começar matar por causa disso ai tu leva fé - passou a língua pelo os labios e eu olhei pra ele indignada.
Ele me beijou e que beijo gostoso que esse homem tem ai me deixou fraca,a mao dele começou a passear pelo meu corpo devagarzinho mas ele se conteve porque estavamos na rua e querendo ou não do lado do meu digníssimo pai.
O alvarenga interrompeu a gente e eu me despedi de e do wl q ainda tava implicando com o biquíni da Elisa,a gente ia pra praia de ipanema entao entramos no carro e ele levou a gente,reparei um carro seguindo a gente e ja me tremi mas ele falou que era os seguranças dele,chegamos na praia ja era meio dia e vinte o sol tava quente pra cacete,o alvarenga ofereceu dinheiro pra a gente,sim pros três mas eu me recusei porem o vitor aceito acabou que a elisa aceitou também e eu fiquei com a cara no chão de esta negando e peguei,ele deus 400 reias pra cada,vitor ainda agradeceu chamando ele de "papi" o que tirou uma gargalhada sincera dele ele esperou a gente chegar na areia e foi para a NH.
Elisa: Hoje o dia ta perfeiro ganhei um pai e 400 reais - falou rindo.
Vitor: Aquilo não é um pai,é um prefeito- riu tambem e eu so rindo da graça deles.
Ayla: Voces nao tem vergonha na cara isso sim - o menino veio com as três cadeiras uma mesa e um guarda sol. - como voces aceita dinheiro assim.
Vitor: Duas coisas que nao se negar nãose recusa,um boquete e dinheiro- o menino riu - to mentindo amigo?
Xx: Jamais é o papo reto mesmo - fala rindo. - vão querer o que pra beber e comer?
Vitor: Ta vendo queridas- tira a blusa ficando so de bermuda eu tiro meu short e a elisa tira a sainha dela.
Elisa: Isca de peixe,batata frita e camarão - guarda a saia.
Vitor: Três corona e com limão se for possivel.
Ayla: Trás agua também porfavor - os dois me olha - gente ta calor ne.
Vitor: Cerveja mata a sede gatinha. - o menino anotou as coisas e foi.
Ayla: Quero uma marquinha - me sento no sol. - ai - ajeito o biquini na parte de baixo
Elisa: A pomada deu uma aliviada? - pergunta colocando a cadeira no sol do meu lado e do vitor.
Ayla: Pior que deu mesmo,mas to inchada - faço careta.
Vitor: Quando for assim avisa que a gente cuida de voce,voce ainda é nossa bebê.
Elisa: Nossa bebê ta dando pro chefe do tráfico e ta sendo muito bem jantada - eles riu .
Ayla: Falou a namorada do outro.
Elisa: O foco nao sou eu para em - levantou o oculos,o menino chegou com as bebidas e disse que a comida estava sendo preparada
Vitor: No dos outros e refresco ne Elisa - falou rindo - maior maria fuzil. Ainda bem que levantou esse óculos ia ficar com uma marca horrenda na cara - eu concordo e a gente rir
Elisa: ahh esqueci mas lembrei - olha pro vitor - o que voce queria falar.
Vitor: Ai gente olha não sai daqui em - olhou meio c vergonha.
Ayla: Ta com vergonha?
Elisa: Ele com vergonha nao acreditoo - bate palma.
Ele falou que esta pegando um carinha mas velho,nao tao venho (33 aninhos) um gato o cara mostrou a foto,que o cara quer relacionamento serio mas ele não,mas que esta gostando do cara mas nao quer se iludir.
Ficamos conversando abessa,fomos na água brigamos e brincamos,comemos e bebemod porem bebemos pouco porquê amanhã tem trabalho.
Ja estava de noite e estavamos saindo da praia mas paramos no banco pra ver umas meninas que estava no pole dance e menino tirando fotos delas,eu e a elisa ficamos encantadas elisa como é sem vergonha foi lá e pediu pra tentar subir e as meninas deixou,e la foi ela se aventurar,tirei varias fotos dela,ai ela e o vitor fez questão de mandar eu ir também,as meninas também atiçou e ate o fotógrafo ficou botando pilha,a menina me ensinou um facinho que era so subir e se segurar com as pernas e se jogar pra trás,eu tentei mil vezes e conseguir meus amigos mais feliz que eu.
Depois ficamos vendo elas no pole dance e conversando também,acabou que elas deu o cartão pra nós ja que a gente se interresou,e foi muito legal.
Fomos chamar o uber e pedimos mais três coronas pra saideira.
@badgal.ayla
story📸
Com meus dois amores 🤞
Postei a foto nos story e esperamos o uber,ficamos conversando sobre as coisas e sobre a aula de pole dance eu e a elisa estávamos pensando seriamente em ir,a deve ser legal,vou ate conversar com a dona roberta a psicóloga de vocês pra saber a opinião dela,sim eu conto tudo pra aquela querida.
_____________
Oq voces acha de um capitulo por semana ou ate dois se der? Mas caso não rola dois,um pelo menos sai.🥲
Obrigado gatinhas pelos 8k🤧🤞❤