Narrador
Enid: Vamos voltar - ela falou, após alguns minutos com a cabeça deitada sobre o ombro da namorada, se recuperando do recente orgasmo.
A Addams demorou um pouco a responder, mas quando o fez, a resposta veio baixa e preguiçosa.
Wednesday: Mas já? Não quer ficar mais um pouco, linda? Está tão agradável ficar aqui com você, sem ninguém para encher o saco - sua voz era manhosa, enquanto fazia um leve carinho nas costas da Sinclair.
Era verdade, a Sinclair pensou. Ali estava tão bom, claro, o local nem tanto, mas apenas o fato de estar nos braços da Addams tornava o ambiente suportável para si. Mas sabia que precisava sair, afinal, os amigos ainda estavam lá fora.
Enid: Eu bem que queria, Willa, mas não podemos e você sabe disso - respondeu a namorada, que estralou a língua em resposta, e mesmo sem olhar-la, a loira sabia que ela tinha revirado os olhos.
Wednesday: Podemos sim, só basta querer - disse a ela, em um tom emburrado.
Enfim, a loira levantou a cabeça, e olhou nos olhos da Addams.
Enid: Willa... Você sabe que não é assim... Nossos amigos estão lá ainda, nos esperando, ou você se esqueceu que estamos sumidas a mais de 30 minutos? - arqueou a sombrancelha, e a morena bufou em resposta.
Wednesday: Eu não quero sair, quero ficar com você - murmurou, recebendo um beijo na testa em resposta.
Enid: Eu também quero, meu bem. Prometo que quando chegarmos em casa eu não vou desgrudar de você - esfregou o nariz no dela, sorrindo de forma singela para a Addams.
Wednesday: Promete? - perguntou a ela, num sussurro, enquanto os seus olhos negros olhavam com um carinho evidente os azuis.
Em resposta, a loira deixou um breve selinhos nos lábios de sua morena.
Enid: Prometo, morceguinha - observou como o rosto da namorada ficou levemente corado ao ouvir o apelido.
Wednesday: Certo, tudo bem então - suspirou, finalmente afrouxando o aperto que mantinha sobre a loira, sinal claro que ela poderia sair de seu colo.
E assim a Sinclair o fez. A loira se ajeitou brevemente, conferindo sua roupa e alinhando seus cabelos loiros, que se arrepiaram com a pequena transa que tiveram.
Wednesday: Vai primeiro, linda. Eu vou usar o banheiro - disse a loira, que apenas assentiu, mas antes de sair se aproximou da morena, deixando um beijo em seus lábios - Te amo - sorriu pequeno para ela.
A loira devolveu o ato.
Enid: Também te amo, minha morena - beijou-a mais uma vez.
Wednesday: Apenas sua - respondeu, recebendo um leve beijo na testa em resposta.
Enid: Só minha - murmurou baixinho e então se afastou, saindo da cabine do banheiro.
A Sinclair seguiu até a pia, lavando suas mãos rapidamente e em seguida se olhou no espelho, checando seu estado, no qual não estava tão ruim. A loira suspirou, saindo do banheiro vagarosamente.
A loira seguia andando pelo balcão, via seus amigos ao longe conversando animados enquanto assistiam o Ottinger lutar no ringue a sua frente.
E continuaria andando, se não tivesse trombado com um garoto e algumas outras pessoas, que provavelmente andavam com ele.
— Não sabia que havia entrado gente nova por aqui, ainda mais sendo uma garota linda como você - ele falou ao parar a sua frente, a impedindo de continuar a avançar.
A loira olhou bem para o rosto dele. Era um garoto alto, olhos castanhos claro, cabelo bem cortado, roupas de grife e uma expressão presunçosa em sua feição.
A Sinclair nada respondeu, apenas suspirou, começando a tentar arrodear para passar por eles, porém, o garoto e sua turma não deixaram, ficando ao seu redor, a impedindo de passar.
— Calma princesa, pra que a pressa? Por que não conversamos um pouco em... Nos conhecer melhor, sabe? - ele falava com um sorriso arrogante, mas a loira viu a malícia explícita em sua voz.
Enid: Pode por favor, deixar eu passar? - respondeu, não dando corda para o garoto.
— Olha, Dom, parece que ela quer passar... - um deles falou, com um sarcasmo presente em seu tom.
Dom: Não sem antes me contar seu nome, loirinha... Talvez até me dê seu número... O que acha? - tentou se aproximar da Sinclair, mas a mesma deu pequenos passos para trás, se afastando.
Enid: Não estou interessada e, para todos os efeitos, eu namoro, e estou muito bem com isso. Então dá para sair da frente antes que eu perca minha paciência?! - sua voz não era alta, muito pelo contrário, era baixa e controlada. Mas a loira tinha uma certa urgência em sua voz, uma firmeza visível.
Dom: Idai que você namora? Não estou vendo seu namorado aqui com você, talvez ele nem exista de verdade... Vamos, princesa, não será ruim. Eu tenho uma boa posição aqui dentro, posso te dar muitas coisas... Também sou bem influente do lado de fora, se ficar comigo terá muitos privilégios - se aproximou mais e tentou segurar a loira, mas antes que pudesse fazê-lo, a Sinclair foi puxada rapidamente, a fazendo se afastar.
Foi a Addams que a puxou, envolveu os braços no corpo da namorada, um abraço protetivo e firme, deixando o corpo da Sinclair colado no dela, enquanto olhava fixamente para o garoto e sua turma a sua frente, que lhe olhava com uma raiva evidente.
Dom: Quem é você? - ele perguntou, com uma certa arrogância na voz.
Porém, não teve resposta vinda da morena, não ouve nenhum gesto, nada. Pois a atenção da Addams voltou-se para a sua garota em seus braços.
Wednesday: O que aconteceu? Ele está te incomodando? - sussurrou em seu ouvido.
A loira então virou a cabeça para respondê-la, também em seu ouvido.
Enid: Sim, é irritante... Ele estava dando em cima de mim, mesmo depois de eu ter falado que namoro - murmurou de volta para a sua morena, que apertou um pouco sua cintura ao ouvir aquilo.
Wednesday: Algo mais? Além de ter tentado tocar em você... - perguntou a loira, que apenas negou com a cabeça.
O garoto observava as duas, visivelmente irritado. Ele odiava se sentir ignorado.
Dom: Eu falei com você - disse a Addams - Quem é você? - perguntou mais uma vez, entre-dentes.
Wednesday: A dona da loira aqui - respondeu pra ele, que arregalou levemente os olhos - A que você falou que não estava por aqui... Coincidência não é mesmo? - sua voz era contida, mas impregnada de um desprezo evidente pelo garoto.
Dom: Você namora ela? Sério princesa, você combina mais comigo - falou, em meio ao desdém e a provocação evidente.
E nesse momento, a Sinclair sentiu o corpo da Addams tenso atrás de si, e a loira sabia exatamente o que significava. Enid então pois sua mão sobre o braço da Addams, apertando levemente, um aviso claro para a mesma manter a compostura.
Algo que nem si própria estava tendo.
Dom: O que? Algo comeu a sua língua? - perguntou, com um sorriso sarcástico em seus lábios.
A loira voltou a olhar para a Addams, observando o maxilar trincado e os olhos fumegando em uma raiva claramente contida. Ali, viu que talvez aquele garoto estivesse em apuros.
Addams podia ser muito paciente, muito quieta, muito alheia a tudo. Não gostava de se meter em nada que não fosse de seu interesse, era calada e extremamente fechada a quem não fosse de seu minúsculo círculo de amizade, família e acima de tudo, sua namorada. Para Wedsneday, o mundo poderia explodir e não ligaria.
Mas existia um porém, não suportava quando mexiam com sua loira, não suportava quando falavam de forma maliciosa dela, não suportava quando insinuavam coisas, que de alguma forma ferisse sua garota, seja de forma física ou mental.
E a loira sabia disso melhor do que ninguém. E poderia-se dizer que a Sinclair gostava tanto quanto temia aquele lado da Addams. Gostava pois se sentia protegida, por mais que soubesse se defender sozinha, gostava pois se sentia amada e cuidada por aquela morena dos olhos castanhos escuros, mas também temia. Temia pois a Addams poderia passar dos limites, temia pois ela podia se machucar, mas acima de tudo, temia porque odiava vê-la metida em problemas, acima de tudo por sua causa.
Uma prova disso foi o que acontecera a mais de 3 anos atrás, um pouco depois de começarem a namorar.
Naquele dia, um garoto que dizia está "afim" dela, passou dos limites com a loira e por puro ego ferido, desferiu um tapa no rosto da Sinclair após ser rejeitado pela milésima vez. A loira se lembra da ardência que sentiu em sua pele ao sentir o impacto, de como a sala ficou em silêncio observando tudo aquilo, de como correu para fora da sala. Ela chorou, não pelo tapa em si, claro que, o tapa doeu, mas o que doía mais foi os olhares que recebeu, e a raiva, a raiva por não conseguir fazer nada para revidar. Naquele tempo ainda não conhecia as garotas, não tinha nenhum amigo de verdade a não ser a Addams, a própria namorada.
Foi por isso que acabou correndo até ela, sabia bem onde ela estava, sempre ficava lá, no local mais isolado da escola, o local em que não tinha ninguém, onde poderia ficar em paz por todo o intervalo e aulas vagas, sem distrações.
O terraço da escola. Onde ficava por horas e horas.
E quando subiu as escadarias, abriu a porta, e avistou a namorada com fones de ouvido e olhos fechados, correu até ela. Observou a morena abrir os olhos momentaneamente ao sentir a movimentação ao redor e, quando viu a Sinclair correndo em sua direção, franziu o cenho em confusão, mas quando olhou bem para a expressão da loira, sua expressão mudou de confusão para preocupação.
* Flashback on *
A loira se jogou nos braços da namorada assim que chegou perto o suficiente dela, a abraçou forte enquanto as lágrimas ainda caíam sobre seu rosto. A Addams logo devolveu o toque, a acolhendo em seus braços com cuidado, olhando bem para o rosto da loira, notando uma das suas bochechas vermelha.
Wednesday: Ei, Nid, o que aconteceu? - perguntou para ela, tocando suavemente o rosto da loira, no local que estava vermelho.
A Sinclair se encolheu mais no colo da Addams, não falando nada de imediato, mas as lágrimas continuavam a cair.
Wednesday: Por favor, loirinha, me conta. O que aconteceu? - acariciou seus cabelos, sua voz saindo num tom suave, um tom que apenas usava para ela.
A Sinclair exitou, não sabendo se falava ou não para a morena.
Enid: Foi Etan, Willa... Ele me deu um tapa por dá um fora nele na frente da sala toda - sua voz saiu baixa, hesitante, triste. Um tipo de tom que não usava com frequência.
O corpo da morena estremeceu, ficou tenso, e uma raiva avassaladora tomou conta dela, não, raiva não, ódio. Estava com ódio.
Wednesday: Ele fez o que? - perguntou atônita, a voz baixa, cautelosa, mas carregada de um ódio contido que estava prestes a explodir.
Enid: Me bateu - respondeu, confirmando o que já tinha sido dito.
A loira olhou para a feição da namorada e soube que talvez não devesse ter contado aquilo para ela...
Pois o que aconteceu a seguir foi muito rápido para ela acompanhar por si só.
Nem piscou direito, quando a Addams soltou-se de seu aperto e levantou do chão em que estam sentadas, saindo daquele terraço a passos firmes e rápidos, com os punhos cerrados e uma fúria que explodiria.
E faria um grande estrago.
A loira demorou cerca de 10 segundos para levantar correndo e seguir atrás da Addams, mas esses 10 segundos que demorou, foi o suficiente para fazer a morena sumir escadaria abaixo, foi o suficiente para não conseguir mais alcança-la a tempo da mesma chegar na sala onde Etan estava, foi o suficiente para não impedi-la de segurar o garoto pela gola do uniforme e soca-lo com toda a força que tinha.
E ela não parou apenas em um soco, a morena continuou o batendo, socando seu rosto com uma raiva que aumentava a cada segundo.
O garoto tentava se afastar da Addams, mas não conseguia, não conseguia se desvencilhar da morena, essa que não tinha piedade de si. Os alunos envolta não sabiam se separavam ou olhavam aquela cena, nem mesmo a própria Sinclair sabia o que fazer.
E a Addams apenas parou de o socar quando alguns professores entraram na sala ao ouvir um tumulto do lado de fora da mesma.
E ali a loira soube o quão longe a morena poderia ir por si, o quão longe ela iria para lhe proteger.
* Flashback off *
E Enid sabia que se não devesse a Addams ali mesmo, era bem capaz da mesma explodir.
Enid: Não vale a pena - murmurou para ela - Apenas relaxe, meu bem... Não deixe que ele entre na sua cabeça com essas provocações, sabe que é inútil - falava mansa, mas a morena ainda não deixou de olhar para Dom, um olhar que beirava a aversão, talvez já até fosse.
A Addams contou até três internamente, fechou os olhos e suspirou. Três vezes, ou se não, não daria certo. Enfim ela apenas assentiu.
Wednesday: Vamos - segurou na mão da Sinclair, e começou a se afastar de perto do garoto e seu grupinho que os observava calados - E para você - se referiu a Dom - Nos vemos no ringue - disse por fim, conseguindo tirar um sorriso presunçoso do garoto.
Dom: Vai se arrepender - disse a Addams, que apenas arqueou uma de suas sombrancelhas, negando com a cabeça.
Ela não falou, apenas seguiu com a namorada para perto dos outros que até então observavam a cena de longe.
Enid sabia que a Addams ainda estava com raiva, sabia que ela se segurou pra não socar a cara do garoto por dizer aquelas palavras e também sabia que quando a morena subisse naquele ringue...
Iria socar a cara dele até desconfigurar-la.
.
.
.
.
Acho que eu devo um pedido de desculpas por não ter postado ontem né? Enfim, pelo menos veio hj
Apimentei as coisas um pouquin, próximo cap vem um quebra-quebra de respeito, assim espero
Bye galeris