Jungkook's Pov
Acordei sentindo meu pescoço dolorido. Passei a mão no mesmo massageando-o na intenção de diminuir a dor e olhei ao redor tentando reconhecer aonde eu estava.
Depois de passar os olhos pelo cômodo, percebi que estava em meu quarto no dormitório que dividia com meus hyungs: Namjoon, Jin, Jimin, J-Hope, Taehyung e Suga. Pisco algumas vezes tentando me lembrar como foi que cheguei ali.
Alguns flashs surgem em minha cabeça: eu bebendo os primeiros copos, depois dançando , depois já sendo arrastado pra dentro do dormitório.Provavelmente alguém me trouxe.
Aish, porque eu fui beber tanto? Tento me levantar rapidamente me arrependendo na mesma hora ao sentir uma leve tontura,caindo de volta na cama. Pra completar minha cabeça latejava, o que dificultava movimentos bruscos.
Devagar, me sentei e tomei um comprimido que encontrei na cômoda ao lado da cama junto com um copo de água que algum dos hyungs deve ter deixado. Maldita ressaca! Com calma, me levanto, dessa vez conseguindo me manter em pé e vou até o banheiro.
Meu estado era deplorável: cabelo bagunçado, olhos vermelhos, cara inchada e amassada e as mesmas roupas do dia anterior, agora amassadas: jeans e camisa social branca, agora não tão branca assim, sem contar o cheiro forte de bebida.
Me livro de minhas roupas e entro em baixo do chuveiro me molhando da cabeça aos pés. Tomo um banho demorado e lavo o cabelo, a fim de me livrar do cheiro de bebida. Assim que termino, me enrolo numa toalha e volto pro quarto.
Visto uma boxer preta, calça de moletom cinza e uma camiseta branca, penteio os cabelos e ajeito da melhor forma possível e então saio do quarto, me preparando psicologicamente para o sermão do Jin-hyung. Caminho pelo corredor a passos largos encontrando Tae e Jimin jogados no sofá.
Pelo cheiro de comida sabia que Jin já estava acordado e os outros, menos Suga que com certeza estava dormindo, estavam sentados na mesa. J-Hope estava abaixado com a cabeça entre os braços, provavelmente também de ressaca. Fui até o sofá e me joguei em cima do Jimin-hyung, que me empurrou, fingindo estar bravo.
- Sai daqui, Maknae folgado. - rio da sua cara, vendo-o me imitar em seguida. - Você me parece muito bem pra quem tomou todas ontem.
- Aish hyung, não foi bem assim.- me levanto do chão, sentando com as pernas cruzadas.
- Não foi? - Direcionei meu olhar para J-Hope, que havia levantado sua cabeça da mesa para me encarar. - Nós tivemos que te carregar porque você não se aguentava em pé.
- É verdade. - Concordou Tae, se sentando derrepente. - Eu e Jimin-hyung te colocamos no seu quarto. A gente queria te dar um banho frio mas você acabou dormindo então resolvemos te deixar na cama mesmo.
- Agora eu sei porque acordei com dor no pescoço. - reclamei, divertido. Os dois me olharam bravos.
- Ah, larga de ser mal-agradecido. A gente te carregou e te levou pro quarto porque você tava bêbado demais pra fazer isso sozinho e você ainda reclama?Até remédio pra dor de cabeça deixamos pra você. - Jimin ergue os braços em descrença.
- Mas podiam ter verificado se eu não estava torto na cama né?-brinquei. Namjoon e J-Hope riam de toda a discussão.
- É tão difícil assim agradecer? - Jimin me encara com tédio, levantando do sofá. Apenas rio, recebendo um revirar de olhos do mais velho como resposta.
- Ah desculpe, sua alteza. Queria almofadas macias com fronhas de cetim também? - ironizou Tae, também se levantando e sentando ao lado de J-Hope.
- Olha, não seria má ideia.- eles me olham feio.
- Ah, cala a boca seu Maknae maldito. - eu e os outros ríamos das palavras do baixinho.
- Cala a boca você, anão de jardim. - retruquei. Tae e os outros gargalhavam, enquanto o hyung me olhava indignado.Ele começou a andar lentamente na minha direção, com uma cara nada boa.
- O que você disse? - perguntou, se aproximando cada vez mais.
- Calma hyung! - grito, procurando me afastar.
Começo a correr em desespero, com o baixinho na minha cola. Fujo para o corredor, entro e saio de quase todos os quartos com ele atrás. Não sou louco de entrar no quarto do Suga- hyung, eu queria evitar minha morte, não antecipá-la. Demos varias voltas em torno da mesa, enquanto os outros se matavam de rir.
- Jeon Jungkook, volta já aqui! - Jimin me gritava, eu apenas ria enquanto me concentrava em não ser pego.
- Já chega vocês dois! - Jin-hyung apareceu na sala com varias coisas na mão. - Se continuarem brigando vão ficar sem café da manhã.
- Desculpa hyung. - respondemos em uníssono, nos juntando a Tae e os outros que já se encontravam sentados.
- Eu devia te deixar sem comida por um mês só pelo que você fez ontem, Jeon Jungkook! - o encaro assustado. Foi tão grave assim?
- Mas, hyung... - Jin me interrompe.
- Mas hyung nada. Você não é acostumado com bebidas. Eu falei pra ir com calma e o que você fez? Totalmente o contrário. - o encarei surpreso. Ele sempre agia dessa forma quando algum de nós fazia algo errado, mas dessa vez ele parecia não só preocupado, mas também decepcionado. Isso me fez sentir mil vezes pior. Detesto que fiquem decepcionados comigo, principalmente meus hyungs.
- Desculpa hyung. Não vou fazer isso de novo. - respondo, arrependido.
- Acho bom. Você sabe que beber desse jeito não faz bem pra sua saúde e muito menos pra sua imagem. Imagina se algum paparazzi tivesse tirado fotos suas naquele estado, o que as Armys iriam pensar? E o nosso maneger? Ou você acha que ele tá feliz com o que aconteceu? - estremeci, ele vai me matar. Eu pisei muito na bola. Mas será que ele sabe o que aconteceu?
- Se está se perguntando se ele sabe o que aconteceu, sim, ele sabe. - Namjoon se pronunciou, me fazendo encará-lo assustado. Ele lê mentes agora?- E graças a ele mais ninguém além de nós.
- Você tem que tomar cuidado Kookie. Imagina o que iam pensar se vissem o nosso Maknae de ouro daquele jeito?-Tae mantinha um sorriso brincalhão no rosto. Estreito os olhos.
- Parece que o Manknae de ouro não consegue fazer tudo afinal.-ele e Jimin riram. Fiz o que qualquer pessoa faria, dei o dedo pros dois.
- Ya! Seu mal- educado! - Tae se fez de atingido.
- Ya, agora eu sei porque aquilo aconteceu. Vocês desafiaram ele não foi? - ambos sorriram amarelo e Jin-hyung, que entrara na cozinha pra buscar o resto das coisas voltou com uma colher na mão ainda mais bravo. - Aish, eu devia dar na cabeça de vocês dois com essa colher e deixar vocês sem comida por um ano!
- Aigoo hyung, porque tanto ódio nesse coraçãozinho?-Tae colocou a mão no peito do mais velho fazendo biquinho, o qual ele desfez rapidinho ao ver a expressão do hyung permanecer a mesma. Sério, as vezes ele parece mais criança que eu.
- Vocês sabem muito bem que ele nunca recusa um desafio. Foi muita irresponsabilidade dos dois. - os dois encararam o chão, com semblantes arrependidos. Mas a culpa não é deles, eles desafiaram mas quem decidiu cumprir o desafio fui eu.
- Hyung não seja tão duro. Eu aceitei o desafio, a culpa é inteiramente minha. Eu podia ter negado e nada disso teria acontecido. - suspiro, a culpa pesando em meus ombros.
- Viu hyung a culpa é dele, ele mesmo disse. - estreito os olhos para Taehyung novamente, que apenas ri.
- Cala essa boca antes que eu eu mesmo o faça. - revido, o fazendo rir e passar a mão no meu cabelo bagunçando-o. - Aigoo, para com isso!
- Não importa de quem é a culpa. O manager quer nos ver antes do almoço, por isso fiquem quietos e comam logo pra não nos atrasarmos. - mandou o hyung. As vezes ele parecia nosso appa. Até o chamávamos de appa, as vezes.
- Sim, appa. - respondemos em uníssono, ele revira os olhos rindo antes de juntar-se a nós.
- Uma dúvida! - Hobi-hyung levanta a mão como se estivéssemos em uma sala de aula, nos fazendo rir. - Quem vai acordar o Suga?
Nos entreolhamos assustados. Essa era uma missão arriscadíssima, acordar o Suga-hyung é o mesmo que assinar seu atestado de óbito.
- Ya, quem vai acordar quem aqui? - o mesmo apareceu no corredor coçando os olhos.
Mais um capítulo pra vocês. Sim, vão ter pontos de vista do Kookie também, achei que ficaria mais interessante. Amo que amo.
Espero que gostem, beijinhos 💜