|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 �...

By Carla__Cristina

399K 32.6K 7.8K

Pessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo q... More

1° Capítulo
2° Capítulo (Hot)
4° Capítulo
5° Capítulo
6° Capítulo
7° Capítulo
8° Capítulo
9° Capítulo
10° Capítulo (Hot)
11° Capítulo
12° Capítulo
13° Capítulo
14° Capítulo (Hot)
15° Capítulo
16° Capítulo
17° Capítulo
18° Capítulo
19° Capítulo (Hot)
20° Capítulo
21° Capítulo
22° Capítulo (Hot)
23° Capítulo
24° Capítulo
25° Capítulo
26° Capítulo
27° Capítulo
28° Capítulo
29° Capítulo
30° Capítulo
31° Capítulo
32° Capítulo
33° Capítulo
34° Capítulo (Hot)
35° Capítulo
36° Capítulo
37° Capítulo
38° Capítulo (Hot)
39° Capítulo
40° Capítulo
41° Capítulo
42° Capítulo
43° Capítulo (Hot)
44° Capítulo
45° Capítulo (Hot)
46° Capítulo
47° Capítulo
48° Capítulo
49° Capítulo
50° Capítulo
51° Capítulo
52° Capítulo
53° Capítulo
54° Capítulo
55° Capítulo
56° Capítulo
57° Capítulo (Hot)
58° Capítulo
59° Capítulo
60° Capítulo
61° Capítulo (Hot)
62° Capítulo
63° Capítulo
64° Capítulo
65° Capítulo
66° Capítulo
67° Capítulos
68° Capítulo
69° Capítulo
70° Capítulo
71° Capítulo
72° Capítulo
73° Capítulo
74° Capítulo
75° Capítulo
76° Capítulo
77° Capítulo
78° Capítulo
79° Capítulo
80° Capítulo
81° Capítulo
82° Capítulo
83° Capítulo
84° Capítulo
85° Capitulo
86° Capítulo
87° Capítulo
88° Capítulo
89° Capítulo
90° Capítulo
91° Capítulo
92° Capítulo
93° Capítulo
94° Capítulo
95° Capítulo
96° Capítulo
97° Capítulo (Hot)
98° Capítulo
99° Capítulo
100° Capítulo

3° Capítulo

9.7K 712 133
By Carla__Cristina

*S/N on*

Acordo mas sem coragem de abrir os olhos, minha cabeça está me matando, doía feito o inferno e o sol que entrava pela janela não ajudava em nada. Fiquei de olhos fechados por alguns minutos pensando na noite anterior e como eu consegui chegar em casa, tudo que me lembro é de eu e um cara bebendo no bar, depois disso não me recordo de mais nada. Pra minha sorte, hoje estava de folga, não precisaria ir para o hospital, porém nesses dias que fico em casa, eu e Lexie fazemos uma geral no nosso apartamento, até achei estranho a mesma ainda não ter me chamado para começar a faxina, mas enfim, vou ficar aqui descansando minha cabeça até a garota se irritar com a minha demora e vim jogar um balde de água em mim, mas não aconteceu, creio que Lexie foi chamada para trabalhar, então decido, depois de mais alguns segundos, abrir o olho.

-Esse não é meu quarto... - falo olhando em volta, meus olhos pararam num ser que dormia feito um bebe do meu lado, era o cara da noite passada. No começo não entendi muito bem o porque nós estávamos fazendoali, mas assim que eu levantei o lençol que me cobria soltei um grito.

- AHHHHHHHH - gritei, levantando rápido da cama pegando o lençol para cobrir meu corpo nú. O mais velho acordou assustado com o meu grito e acabou caindo da cama.

- Bom dia. - disse assim que sentou no chão, ele estava pelado e nem se importava.

-Quem é você? Aonde eu estou? O que a gente fez? - pergunto um pouco desesperada.

-Sou eu, Jungkook, creio que se lembre que paguei alguns shots para você ontem, e eu não sei responder as duas últimas perguntas, não lembro de nada. - me respondeu se levantando e procurando provavelmente suas roupas. O garoto foi chegando perto de mim e tudo que fiz foi dar passos para trás o encarando. - Com licença, você está pisando na minha cueca. - disse olhando para o chão.

-Desculpa! - respondo com um pouco de vergonha. - A gente transou?? - perguntei para o Jungkook, que me olha e sorri largo.

-Eu não sei, mas provavelmente sim, ja que estávamos os dois sem roupa na cama. Eu não me lembro de nada. - falou na maior naturalidade.

-Não, não, não. Isso só pode ser brincadeira, não acredito que isso aconteceu. - comentei começando a surtar.

-Porque está assim? Não é como se fosse a sua primeira vez, certo? - disse me encarando.

Eu apenas abaixei a minha cabeça e fiquei vermelha. Sim, era minha primeira vez e perdi com um cara que eu nem conheço, sem contar que não lembro de nada, do que me adianta ter memória fotográfica nesse momento. Sim! Eu tenho memória fotográfica e pela primeira vez, ela me deixou na mão.

-Certo? - me perguntou mais uma vez, e como da primeira, eu não o respondi - VOCÊ É VIRGEM? - disse alto, me assustando um pouco.  - Me desculpa.

-Bem, eu era até ontem, não? - respondo tentando não olhar para ele - Droga, não acredito que a minha primeira vez foi com qualquer um, era para ser especial, com alguém que eu amasse e olha para mim agora, eu sou muito idiota. - Digo para mim mesma, mas Jungkook escutou.

-Qualquer um? Você não me reconhece garota? - perguntou com um misto de surpresa e irritação.

-Eu deveria? - respondo começando a juntar minhas roupas espalhadas pelo chão.

-Eu sou Jeon Jungkook, eu não sou qualquer um, sou um Idol, cantor de um dos maiores grupos de kpop do mundo, jamais serei qualquer um. Você deveria era ficar feliz em ficar comigo, muitas dariam tudo para estar no seu lugar, e agora não adianta se arrepender de ter sua primeira vez comigo, aconteceu. - disse com um pouco de raiva.

-Seu idio..... - comecei a falar mas fui interrompida quando o som do celular começou a tocar alto pelo quarto, o meu e o dele, tocando juntos. Não sabíamos aonde estava,o quarto estava uma bagunça, então começamos a procurar. Depois que a ligação se encerrou, vários sons de notificações de mensagem podiam ser ouvidos. Achei que o meu poderia ser alguma emergência no hospital, fiquei desesperada. Quando encontrei, tinha várias e várias ligações e mensagens de Lexie,meus amigos de trabalho e pessoas que eu nunca tinha visto na vida.

Lexie me perguntando como eu fiz aquilo, como eu tive coragem de fazer, ela estava surtando e me xingando de um jeito que nunca fez antes, não entendia o que de tão ruim eu tinha feito. Meus amigos estavam me dando os parabéns, desejando felicidades, fiquei me perguntando sobre do que se travava com cara de tacho, pois não entendi. E as dos desconhecidos eram ameaças de morte, diziam que era para mim deixá-lo livre se eu quisesse viver. Não parava mais de chegar mensagem, mas logo Lexie me ligou novamente e eu atendi.

-O que aconteceu Lexie? O que eu fiz para você ficar tão brava? - perguntei para a garota, vendo Jungkook nervoso, caminhando de um lado para o outro com o celular dele na orelha, conversando com alguém.

- O que você fez S/N? É sério? Você não se lembra do que fez ontem a noite? - perguntou quase gritando do outro lado da linha.

-Se eu soubesse não estaria perguntando, meio óbvio, não? - perguntei para mesma que soltou um grito de raiva no telefone.

-Eu juro que quando você chegar em casa eu vou te socar tanto que Jackson vai ter que fazer uma cirurgia de 38 horas no seu rosto. - disse completamente irritada. - Entra nas suas redes sociais e veja sua desmiolada. - Lexie falou e logo desligou o telefone.

Confesso que estava com medo de entrar e encontrar, talvez, um vídeo de sexo meu e de Jungkook da noite passada solto na internet, é uma alternativa válida ja que nenhum de nós dois sabemos o que de fato aconteceu depois dos shots que bebemos.

S/N coragem mulher.... Entrei no Twitter e me arrependi no momento que fiz isso, fiquei em choque, paralisei, não sentia nenhum músculo do meu corpo se mexer, acabei soltando o celular que estava em minha mão que acabou caindo e olhei pra Jungkook que ainda conversava no telefone. Comecei a me vestir sem se importar se o maior estivesse olhando ou não, só queria sair dali, e assim que estava vestida fui direto para porta. Quando estava pronta para abrir a mesma fui interrompida...

*Jungkook on*

Assim que o meu telefone começou a tocar, comecei a procurá-lo, encontrei debaixo da cama, quando ja estava com o aparelho em mãos vi que os 6 meninos me ligaram muitas vezes, muitas mesmo, tipo umas 30, cada um. Pensei em ligar para Taehyung, porém ele foi mais rápido e logo eu o atendi recebendo um grito do outro lado da linha:

-FINALMENTE,QUE CARALHO JUNGKOOK - gritou com raiva.

-Hyung, aconteceu alguma coisa? - perguntei,ja estava começando a ficar preocupado. Olhei para S/N e ela estava falando no celular também.

-Aonde você está? Você tem noção da babaquice que aprontou? - perguntou rápido.

-Eu não sei que lugar é esse, mas deve ser perto do bar que a gente sempre vai. O que eu fiz? Cara eu bebi muito ontem e não me lembro de nada. - respondi dando uma risada nasal no final da minha fala.

-A garota... Ela esta ai com você? - perguntou, me deixando surpreso.

-Como sabe que estou com uma garota? - lhe perguntei.

-Todo mundo sabe Jungkook, agora me manda sua localização, eu e os meninos estamos indo para ai. Não deixa a garota ir embora e não saia enquanto a gente não estiver chegado. Olhe o Twitter e veja o que você aprontou, duvido que vai estar rindo depois que ver. Jungkook, você é um babaca. - Taehyung me respondeu me deixando com um pouco de medo, era a primeira vez que ele falava daquela forma comigo.

Assim que desliguei o celular, vi S/N terminando de se vestir e indo para porta de saída, corri até la e a impedi.

-O que está fazendo? Eu tenho que ir embora. - a garota falou.

-Não até meu amigos chegarem - respondi.

-Como?- me questionou.

-Taehyung,um dos meus amigos, disse que eu fiz uma coisa ontem, e disse que temos que ficar aqui até eles chegarem. Não entendi o porque e nem como ele sabia que estava com uma mulher. - respondi a olhando.

-Olhe seu celular e vai entender a merda que a gente fez. - a mesma disse olhando para baixo.

Concordei com ela indo pra cama e sentando na mesma, abri o Twitter do grupo e fiquei imóvel, não sabia o que fazer, não lembrava que tinha feito aquilo. Droga,que merda eu fiz,estou ferrado. Olhei para S/N e ela me encarava apreensiva.

- O que a gente fez? Deus, estou ferrado! - comentei, começando a ficar suado por conta do nervosismo.

-Você? E quanto a mim? - perguntou chegando mais perto, ela estava com raiva e com razão. - Acha que apenas você vai ter consequências dessa situação? Acha que só você importa? Você é um completo idiota. - disse quase gritando. - Quer saber,eu vou embora! - S/N falou e começou a ir para a porta, eu fui atrás dela mas a mesma foi mais rápida, porém assim que ela abriu a porta demos de cara com os meninos e alguns seguranças.

-Vocês estão completamente encrencados, seus idiotas. - Yoongi disse. Logo em seguida todos entram no quarto.

*S/N on*

Eu estava com medo, depois que vi todos aqueles homens entrando, alguns até armados, fiquei apavorada, não sabia o que ia acontecer. E se eles me matassem? Jogassem meu corpo num rio qualquer por ai? Ou fizessem espetinho da minha pessoa e vendessem num carrinho de lanches? Deus, eu estava tremendo, parecia um pinscher, só queria que aquilo tudo acabasse ou melhor que fosse só um sonho, mas não era. Ali prometi nunca mais beber.

-Onde foi? - um dos homens perguntou, ele parecia uma geladeira daquelas bem caras e bonitas, foco S/N, poderia ser ele a dar um tiro no seu lindo rostinho. Jungkook e eu ficamos em silêncio, eu não conseguia dizer nada, estava morrendo de medo. Então Jungkook começou a falar.

Continue Reading

You'll Also Like

38.4K 4.3K 27
Kim Taehyung é uma alma solta que teve que ir para o mundo dos humanos para continuar vivo após seu país sofrer um ataque. Nesse mundo, ele vai preci...
47.5K 2.7K 94
Uma garota que vive no mundo humano sem mesmo saber a verdade sobre ela mesma, mal sabe ela que em apenas um dia sua vida mudaria para sempre e um no...
1.9M 116K 57
Ele é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para comple...
453K 42.2K 60
"Para não ser despejada do seu apartamento, S/N aceita um acordo que Jungkook propôs, os dois estudavam na mesma universidade mas se odiavam, porém s...