Satoru e Suguru eram melhores amigos que se conheceram na infância, porém, foi na adolescência que Suguru reconheceu que estava apaixonado por esse homem, o único problema era que ele não era correspondido. Quando Satoru beijou Suguru em uma festa de aniversário, o moreno nunca se esqueceu desse dia, por outro lado, Satoru simplesmente fingiu que isso não aconteceu. Agora que eram adultos, Suguru pensava que um dia Satoru iria olhar para ele outro modo e que poderiam ter um relacionamento, no entanto, ele estava enganado, pois conforme o tempo se passava, Satoru continuava a abandoná-lo sempre que se sentia apavorado com os próprios sentimentos. Por causa disso, Suguru acabou se aproximando de Toji.
- Fanfic de minha autoria, postada também no Spirit Fanfiction (user: incinerate) e com o mesmo título
- A arte na capa não me pertence
- Conteúdo +18, se você não gosta, não leia!
Após matar Touji Fushiguro, Satoru Gojou ganhou a missão de cuidar do filho daquele homem, Megumi Fushiguro, que iria ser vendido para o clã Zenin, mas Gojou iria arranjar um jeito de cancelar a compra e ficar com a guarda daquela criança e de sua irmã. E Getou também o ajudaria nisso.
OBS:
• Aqui vão ter "palavras de baixo calão" e piadinhas de conotação sexual (nenhuma envolvendo as crianças).
• Nesse universo alternativo, Gojou e Getou continuam sendo amigos (e talvez algo mais), e tudo se passa dois anos depois do "arco do inventário oculto" do mangá.
• Nenhuma imagem/fnart dessa fic é minha.
Boa leitura!