Story cover for A mãe da minha melhor amiga - Adaptação  by InfiniteStreep
A mãe da minha melhor amiga - Adaptação
  • Reads 69,434
  • Votes 5,338
  • Parts 34
  • Reads 69,434
  • Votes 5,338
  • Parts 34
Complete, First published Jun 19, 2024
Mature
[Concluída (?)] E se depois de tanto tempo longe você se visse apaixonada pela mãe da sua melhor amiga? como lidaria com isso? Será que valia a pena? e a sua relação com sua amiga? ainda seria a mesma? várias perguntas sem nem uma resposta.

Andrea se ver entre a amizade e o amor, quando reconheçe que está apaixonada por Miranda mãe da sua melhor amiga. e se Miranda sentisse a mesma coisa? ela viviam esse amor proibido?

Isso e uma fanfic INTERSEXUAL se não gosta não perca seu tempo obrigada de nada.
All Rights Reserved
Sign up to add A mãe da minha melhor amiga - Adaptação to your library and receive updates
or
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Not a Relashionship cover
A dança dos sentimentos cover
Azul Celeste cover
DE REPENTE NÓS cover
Pedido Inesperado cover
Scars- Mirandy cover
Do outro lado da tela  cover
A Madrasta  cover
Sempre Juntas  cover
O infinitivo - Intersexual Mirandy cover

Not a Relashionship

8 parts Complete Mature

"Andrea e eu não temos um relacionamento." Miranda Priestly, a icônica e impenetrável editora-chefe da revista Runway, mantém uma fachada de controle absoluto sobre sua vida pessoal e profissional. Conhecida por sua frieza calculada e um estilo de liderança implacável, ela mantém todos à distância - inclusive sua segunda assistente, Andrea Sachs. No entanto, o relacionamento entre as duas transcende o trabalho: uma conexão silenciosa e intensa, marcada por encontros secretos, uma mistura de obsessão e desejo. A dinâmica de poder entre as duas começa a se desestabilizar à medida que Miranda percebe que sua indiferença calculada não é tão impenetrável quanto pensava. A obsessão de Andrea por ela não é unilateral, e enquanto Miranda se vê atraída pela intensidade de sua assistente, ela também começa a temer o que realmente está por trás dos machucados, do silêncio, e da estranha devoção que Andrea parece nutrir por ela. O que começou como um caso de controle e poder, se transforma em um jogo perigoso de emoções reprimidas, segredos e possessão.