Story cover for O amor sempre esteve aqui by luureadings
O amor sempre esteve aqui
  • Reads 24
  • Votes 0
  • Parts 13
  • Reads 24
  • Votes 0
  • Parts 13
Ongoing, First published Jul 19, 2024
"A magia de um amor que cresce com o tempo"

Quando eu nasci, ele já estava aqui e todos os dias da minha vida depois disso, também. Por mais que moramos longe um do outro, nossa amizade sempre foi a mesma, até nós crescermos...

Eu nunca percebi, mas sempre senti algo por ele, algo que vai além da amizade e no ano passado, as coisas começaram a mudar, sentimentos novos surgiram e eu me vi completamente confusa por não saber direito o que eu sinto.

Mas a pergunta é: Será que ele também sente o mesmo? Ou a maneira gentil que ele me trata é como ele trata todas as pessoas? Ou os olhares que recebo dele são impressão minha? Ou os apelidos fofos são minha imaginação? Ou é apenas a minha cabeça criando algo entre nós, algo que não é real?

Sinceramente, eu não sei, e é exatamente isso que vamos descobrir nesse livro.
All Rights Reserved
Sign up to add O amor sempre esteve aqui to your library and receive updates
or
#487lucas
You may also like
"Tempos num Calabouço" by HlioAlvess
8 parts Ongoing
Esta é uma história baseada em fatos reais, onde relato minha convivência com minha mãe e um período marcante da minha vida em um lugar sujo, sombrio e miserável - que chamo de "calabouço". Desde o meu nascimento, passo pela infância, juventude e idade adulta, contando a dura e sofrida caminhada de Dona Laura, minha mãe. Uma mulher que abriu mão de inúmeras oportunidades para defender e proteger seu filho. Narrando relacionamentos, convivências, comportamentos e a personalidade dessa mulher forte, exponho tudo o que Dona Laura enfrentou: discriminações, decepções, angústias e perdas. Com o tempo, compreendi o que uma mãe é capaz de fazer por amor, lutando até os momentos mais críticos da velhice. Ao observar sua trajetória, me vi submetido a situações que jamais imaginei suportar. Conto a história de um adolescente simples, humilde, inicialmente irresponsável - voltado apenas aos entretenimentos e amizades. Um jovem sem compromisso, que acabou perdendo grandes oportunidades, mesmo ainda tão novo. Revelo como aprendi a lidar com a extrema escassez e miséria, vivendo em um ambiente violento, tomado por bebidas e drogas. Me perguntava todos os dias: "Como sair daqui?". Às vezes, até me conformava em morrer ali - fosse pela violência, pela fome, por uma doença qualquer ou, quem sabe, pela velhice consumida pelo alcoolismo. Espero que tenham uma ótima leitura, que consigam mergulhar um pouco nesse universo que vivi e que, de alguma forma, absorvam a mensagem real e humana que esta história tem a oferecer. Boa leitura.
You may also like
Slide 1 of 10
O Amor Nos Tempos Do Blog  cover
E Se Fosse Verdade? 🔅 cover
First Kill- Elinor Fairmont/ You G!P cover
Mãe do Filho do Dono do Morro cover
A irmã da minha namorada (Kendall/Khloe/you) cover
Meu Melhor Amigo cover
Meu Melhor Amigo -2° Temporada cover
You belong with me cover
°•Amor Oculto Temporada:2•° cover
"Tempos num Calabouço" cover

O Amor Nos Tempos Do Blog

43 parts Complete

O que você faria se estivesse perdidamente apaixonado e sem coragem de se declarar à pessoa amada? Ariza, um garoto de treze anos, decidiu escrever um blog. Tudo começou quando ele foi à biblioteca devolver um livro e deu de cara com uma linda garota. Ele sorriu para ela, e isso bastou para que Ariza se encantasse. Assim, de encontros e desencontros, e de blog em blog, esta trama vai sendo construída - como se constroem muitas das histórias de amor hoje em dia. Olá! Eu sou a Sasa! Escrevo isso torcendo para alguém ficar e ler. Eu sou apenas uma adolescente que acabou de terminar o fundamental e que trouxe comigo, o meu livro favorito da vida, O Amor Nos Tempos Do Blog. Trago ele aqui para dar oportunidade às pessoas que ou talvez tiveram interesse nele mas nunca puderam ler, ou para que conhecessem o livro e se apaixonassem por ele assim como eu. Como uma pessoa nostálgica que sou, o li pela primeira vez no sétimo ano na aula da minha professora de português, em meados de fevereiro. E foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Este livro é pertencente ao autor Vinicius Campos, que me fez ter esperança no amor. Muito obrigada, senhor Vinicius.