Story cover for Entre Lençóis e Segredos by Sophia_Gigi
Entre Lençóis e Segredos
  • Reads 2,268
  • Votes 108
  • Parts 30
  • Reads 2,268
  • Votes 108
  • Parts 30
Complete, First published Apr 11
Mature
O que começa com um olhar proibido logo se transforma em noites carregadas de desejo, mentiras e segredos que jamais deveriam sair do quarto.
Ela sabia que ele era comprometido. Ele sabia que não devia ceder.
Mas entre lençóis e promessas sussurradas no escuro, os dois mergulham em uma paixão tão intensa quanto perigosa.
Até onde você iria por um amor que não pode ser seu?



⚠️A Atenção !⚠️
Essa fanfic contém
🔞Cenas menores🔞

Traição
Sexo
Amor
Gravidez
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Entre Lençóis e Segredos to your library and receive updates
or
You may also like
Neglectful Lover by satuznnx
79 parts Ongoing Mature
⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradicionais joalherias italianas do mundo. Um império de luxo, corrupção e ganância é monopolizado pelos homens da família. Alessa Cavallieri, a jovem esposa de Otto, vê-se diante da própria destruição. Ela já não suporta lidar com um casamento que nunca foi o sonho que ela imaginava quando o aceitou. Ao longo de onze anos, a brutalidade dessa relação destruiu a pregressa ingenuidade e alegria infantil da garota e a transformou em uma mulher indecifrável. O amor por Lorenzo, filho do casal, é o único sentimento que ela acredita ainda ser digno de pulsar dentro dela. Em um final de semana na Suíça, o suposto roubo misterioso de uma joia rara e exclusiva mudará para sempre as circunstâncias de vida de Otto e, consequentemente, o destino de Alessa. Nada será o mesmo. O domínio que o homem exercia e exalava em sua índole atroz desaparecerá, dando lugar a um corpo inerte e uma mente flagelada pela incapacidade de reagir. Tudo o que Alessa acreditava ter como certezas consolidadas em seu coração, após as infelicidades que a acometeram durante os anos ao lado do marido, serão desfeitas com a chegada de Roman Cavallieri, sobrinho de Otto e o seu substituto interino. Ao ser designado para assumir o lugar de líder, Roman se mudará para a residência do tio e, então, o encontro com a dona de um fascinante par de olhos verdes, tirarão a sua razão do eixo que ele acreditava ser inabalável. O desejo lascivo pela mulher proibida colocará Roman em uma situação de verdadeiro tormento. Observá-la querendo tê-la para si, no mesmo lar em que ela foi do seu então marido, não será o ato mais infame cometido por ele, mas com certeza será o mais ardentemente alucinante. Betagem: @korigami
You may also like
Slide 1 of 8
No Feelings (sem sentimentos) cover
Nos de Amor  cover
Neglectful Lover cover
Proibido para o Coração cover
o pai do meu namorado  cover
Twisted Lies - 4° Twisted Série cover
O Estranho Jeito De Te Amar  cover
O INTENSO VERMELHO DO SANGUE cover

No Feelings (sem sentimentos)

18 parts Ongoing Mature

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ ------------------------------------------------------------------------------------------- Eu nunca me interessei por alguém dessa maneira. Até ele aparecer e me corromper com toda a sua perversidade. - Então está esperando o casamento?. - ele perguntou. - Não, mas também não encontrei ninguém com quem eu quisesse... Você sabe. - eu disse desviando o olhar do dele, porque o jeito que ele me olhava estava me deixando cada vez mais nervosa e envergonhada. Odeio quando as pessoas me encaram dessa forma. - Perder a virgindade?. - ele perguntou e eu afirmei balançando a cabeça. - Então você tem uma ideia romantizada sobre isso?. - ele perguntou. - Por favor defina: Ideia romantizada. - eu pedi. - Quer dizer um príncipe em um cavalo branco escalando o meu prédio até o meu apartamento?. - eu perguntei, na tentativa de arrancar um sorriso dele, mas não deu certo e eu prendi o meu riso logo em seguida, meio envergonhada. - Quis dizer com um namorado, ou algo assim. - ele disse sério como sempre. Eu balancei a cabeça de um lado para o outro. Mais ou menos... - É... Eu acho. Alguém em quem eu confie. - eu disse e logo em seguida levantei o olhar encarando aqueles olhos azuis que sempre me fazem arrepiar dos pés a cabeça. Mesmo assim... Tentei passar segurança.