Story cover for Amor Sob Protesto 🪧 by TifaneL
Amor Sob Protesto 🪧
  • Reads 358
  • Votes 86
  • Parts 7
  • Reads 358
  • Votes 86
  • Parts 7
Ongoing, First published May 17
Mature
Eu só queria um emprego. Um salário no fim do mês, uns trocados pra ajudar em casa e manter as contas no azul. Mas aí eu fui demitido. Por causa de um cara mimado de terno caro, que apareceu na loja fingindo ser só mais um cliente qualquer! E que, adivinha? Era o maldito dono da porra toda.

Achei que era o fim. Mas então a irmã dele apareceu com uma proposta estranha: trabalhar de assistente pessoal desse mesmo cara. Não fazia o menor sentido... até eu perceber que ela estava chantageando o próprio irmão com um segredo que ninguém podia saber. E eu? Entrei de gaiato.

No começo, tudo parecia um jogo de poder. Ele mandava, eu respondia com sarcasmo. Ele provocava, eu revidava. Mas quanto mais o tempo passava, mais as provocações davam lugar a algo que nem eu, nem ele, estávamos preparados pra sentir.

O problema é que, mesmo quando o sentimento aparece, ele vem cercado de segredos, manipulações e escolhas difíceis. E se tem uma coisa que eu aprendi nessa história, é que amar alguém como o Nathan não vem com garantias. Vem com caos, silêncio e um medo danado de se entregar. É sempre um amor sob protesto.
All Rights Reserved
Sign up to add Amor Sob Protesto 🪧 to your library and receive updates
or
You may also like
Querido Diário: Ascensão | Livro III | Romance Gay by AldoAndradeOficial
20 parts Complete
OBRA REGISTRADA NA FUNDAÇÃO DA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME! Querido Diário, algumas coisas mudaram na minha vida nos últimos meses. Algumas coisas desagradáveis aconteceram e outras boas também. Não deixo de ter meus surtos depressivos. Luciano me ajuda a passar por todos os momentos e a me lembrar de tudo todos os dias. Ainda não entendo como ele pode querer algo assim para a sua vida. Eu não tentaria ajudar alguém que não consegue nem mesmo se ajudar, mas ele não é como todos. Ele me ouve e me olha com aquele estranho brilho no olhar. Ele não deixa de ser sarcástico e um pouco oferecido, mas se eu disser que não gosto estarei mentindo. Talvez dessa vez as coisas sejam diferentes, apesar do passado ter retornado de uma forma inesperada e ainda me surpreendo do que posso ser capaz de fazer. Não sei se um dia irei parar de ler esses diários para me lembrar de tudo, mas eu tenho a esperança de deixa-los em um canto qualquer de minha casa e que ele seja apenas uma lembrança do caminho árduo para a felicidade que tanto eu almejo. Querido diário eu sei que não vai me julgar pelas ações que aqui estão escritas, mas o legado que ficara farão de mim uma boa ou má pessoa. Eu quero poder escrever que estou feliz com a minha vida, que estou bem e que não sou tão suscetível a idiotices. Que encontrei a pessoa certa, que estamos juntos e felizes. Quero finalmente escrever que estou feliz.
Jogo quase perfeito. by BradfordLotka
21 parts Complete Mature
Eu: espera, papa, Eleonora, Araminta. Eu lembrei. Enzo eu lembrei.- disse pegando em suas mãos feliz. Mas tudo ficou claro, quando tudo voltou. Enzo: desculpa Ian! Eu: espera ali!! Enzo: desculpa. Eu: como foste capaz de fazer isso!? Não pode ser, eu acreditei em tudo que você disse, nossa casa, nossa família, acreditei em tudo. Lágrimas caiam dos meus olhos, sentia nojo, raiva, odeio, angústia, tristeza. Enzo: me perdoa. Eu: vou buscar minhas coisas. Entrei em casa e vi que não tinha nada meu, nada naquele lugar era meu, não tinha nada. Sai e fui até ele. Eu: eu sempre achei que eu fosse uma pessoa ruim, mas dei conta que você é pior. Só não entendo porque?! Foi vingança?! Tudo isso por vingança?! Ele só chorava. Eu: limpa essas tuas lágrimas de mentira, eu odeio você. Virei para ir embora. Luísa e Colin me abraçam chorando. Luísa: por favor papai não vai..- disse chorando. Colin: não vai papai, o senhor prometeu.- disse chorando Eu: sabes o pior de tudo, é que você meteu até teus filhos neste jogo. -------------------------- SINOPSE: Enzo trabalha como entregador de pizzas e algumas vezes de empregado de limpeza, um dia, ele é escalado para limpar um iate. Tudo não saiu como o esperado já que o ENZO BITENCOUNT encontrou o grande empresário e milionário IAN KEVINSKY, que lhe tratou como um lixo e o jogou no mar, ENZO BITENCOUNT vê uma oportunidade de se vingar do IAN KEVINSKY, já que ele sofreu um acidente e perdeu a memória. 🧊🧊🧊🧊🧊🧊🧊🧊🧊
Noivo de Mentirinha by Akyari
12 parts Ongoing Mature
Seu chefe era o Diabo em pessoa, um especialista em fazer de sua vida um grande inferno e por mais que quisesse não podia escapar dele, era o único que tinha durado tanto tempo, aquele capaz de lidar com seu perfeccionismo extremo, sua personalidade fria e indiferente, além é claro de extrema arrogância que vinha com todo advogado, até parecia um requisito para entrar na área. Mas o que lhe fazia ganhar o título de "Satã", era por causa da sua falta de sensibilidade, estava para existir um ser humano mais insensível e sem a menor compaixão com o próximo, o que o tornava a pessoa mais intimidante e cruel. "Preciso que finja ser meu noivo." Quatro anos trabalhando para Ajax Drakos, inúmeros pedidos que qualquer um consideraria impossível, mas se fosse dizer o mais absurda de todos, certamente seria aquele pedido estranhamente inusitado. Era uma ideia estúpida, não havia motivo para aceitar, mas não era como se tivesse tido escolha em algum momento da sua vida, desde que saiu de casa, ainda sim, ele tentou recusar, só que o maldito estava lhe oferecendo de bandeja a solução para todos os seus problemas, era uma proposta tentadora demais para recusar. E por mais que insistisse em recusar, aquele homem era capaz de convencer um júri, intimidar um juiz e fazer um promotor mudar de ideia, não seria muito difícil convencê-lo a lhe ajudar. Só não pensava que ao aceitar ser "Noivo de Mentirinha" dele, fosse mudar toda a sua vida. Sua tia disse uma vez que uma mentira era capaz de desencadear várias outras e quando se dar conta, está sendo engolido por elas. Aquela mentira iria lhes consumir, mas talvez não de uma maneira ruim.
O QUE ME TROUXE ATÉ AQUI by LeonardoLibarino
35 parts Complete
Um acidente pode destruir tudo, até mesmo uma história de amor. Você já parou pra pensar no que te trouxe até aqui? Quando você pensa nisso você se assusta com as milhares de possibilidades de coisas que poderia acontecer? Teoria do caos. Um simples "sim" ou "não" que você tivesse dito no passado poderia ter mudado toda a sua vida. Tudo que você conhece poderia estar diferente agora. Adam pensou nisso justamente no momento em que sua vida estava por um fio. Ele se lembrou de Eduardo e de como o conheceu, lembrou que sua vida estava virando de ponta cabeça e que Eduardo se tornou seu porto seguro. Seu amor. Adam tinha saído de um relacionamento com um final inesperado, isso o deixou mal. Seus amigos se tornam seu refúgio, a única coisa que o deixa feliz, mas não dura muito, pois o destino os separa. Adam fica sozinho, mas Eduardo entra na vida dele para mudar tudo. O jovem aprende muito com o novo companheiro, e sua vida depois disso não seria mais a mesma. Eduardo também trazia na bagagem muitas dores e problemas - problemas com os quais Adam talvez não seria capaz de lidar. E, como nem tudo são flores, os espinhos os machucam. "A vidraça explode atrás dele. Os estilhaços voam pelo ar, vejo o carro se aproximar, é tão nítida a imagem, nem parece que acontece em milésimos de segundos. Será o meu fim? Eu pensei. Tem coisa mais esquisita que a vida? Em um momento você está vivo, feliz, rindo, ou até mesmo triste e, em questão de segundos, sua existência acaba. Tudo acaba como se não houvesse importância. Eu não sei se esse é o fim, mas eu sei como começou."
RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída) by ThatyeleS
71 parts Complete Mature
"Eu acho que vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem a falta do sol nos céus da manhã." Sem rumo e destruída; foi assim que me vi após fugir do único homem que fazia o meu coração palpitar, pois além disso, ele também era o motivo do meu coração estar tão quebrado. Nunca havia feito planos para o futuro, mas tive que pôr os meus pés no chão para descobrir o mundo do qual eu sempre me escondi, e principalmente descobrir a mim mesma. Foi um longo processo, mas já estava acostumada com os desafios pelo qual tive que passar, principalmente aquele que me causou dores por nove meses e que quando veio ao mundo me fez feliz como não havia me sentido em muito tempo. Novas amizades, novas relações, novo mundo e uma nova personalidade adquirida. É um sonho, não é? Mas quando eu olho para trás ainda consigo ver aqueles olhos negros me encarando com bastante intensidade... as lágrimas deslizam quando sinto vontade de lhe contar todas as minhas aventuras e tudo o que poderia fazer parte da nossa vida caso o seu mundo não fosse tão trágico e cheio de perigos. Tão trágico que até nos pesadelos os meus traumas me atormentavam... E quando eu olho para trás... mesmo que você esteja na minha frente implorando pelo meu perdão e amor... ...eu ainda enxergo muita dor. "Não é atoa que o meu coração se partia a cada passo que eu dava para longe de você, só não imaginava que cada despedida seria um eterno reencontro." ~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~ ☑ Versão Reescrita de Vendida ao Dono do Morro (Parte 2) ☑ Postagens de segunda a sexta: 5 capítulos por semana. (Começo: 28/03) ☑ Proibido qualquer adaptação desta, ou qualquer obra que pertença a mim; Thatyele. ☑ Cuidado: Cenas explícitas de sexo, violência e drogas. ☑ Alerta Gatilho: Essa história traz alguns temas sensíveis, como depressão\ansiedade. Boa leitura! ❤
You may also like
Slide 1 of 10
Uma questão de amor cover
Querido Diário: Ascensão | Livro III | Romance Gay cover
Jogo quase perfeito. cover
Noivo de Mentirinha cover
O QUE ME TROUXE ATÉ AQUI cover
RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída) cover
Agressivo  cover
Se Você...  cover
Segredos no Último Andar cover
Pra Sempre Ricardo cover

Uma questão de amor

35 parts Complete Mature

Eu sou uma pessoa comum, cuidando dos meus irmãos, eu até queria escrever um spoiler da minha vida, mas para que né, se quiser saber mais de mim, tens de ler o livro, porque não é fácil ser o adulto. Queria fazer um resumem, ali ia cansar o leitor e veria que é só mais uma história chata, bem não me interessa muito os teus gostos, ninguém gosta de tudo e ninguém cai bem a todo mundo, mas expandir tua mente te ajudaria. Penso que já falei demais, então conheça a minha história, bem chata, mas é minha, talvez não gostes, mas é minha.