Isso mesmo, 6 anos depois e muita coisa mudou. Alguns casados, alguns decidiram esperar. Tipo o Josh e a Nessa. O Troy encontrou alguém. Na verdade depois do meu 2 ano fora. Ele tá muito feliz, ela faz muito bem pra ele. O Lucas tá namorando, isso foi um milagre de Deus. Mais ele tá muito feliz, e a felicidade dele é a minha. A Nique e o Kio se separaram no meu 3° ano fora, mais continuam MUITO amigos, tipo eu e o Vinnie antes do primeiro beijo sabe? Enfim, eu e o Vinnie? bom, estamos muito bem, melhor que nunca. Como se o nosso tempo separado serviu pra fortalecer o nosso relacionamento. Nós somos um dos caisais que decidiram esperar com esse negócio de casamento. Agora sobre filhos. Addison e Bryce tem um menino de 2 aninhos, chamado Joey. Tenho dó da Addi. Jaden e Mads, um casal de menininhas de 6 meses. Avani e Anthony tem uma menininha de 3 anos chamada Hannah, e um menino chamado Luke. Agora o choque, Quinton e Cynthia tiveram uma menina, ela tem 5 aninhos. Isso mesmo, A Cynthia ficou grávida com 17. Foi a primeira do grupo a engravidar. Mais a filha deles é a coisa mais linha do mundo. A Maddy ta esperando um menino do Jordan, e a Amelie uma menina do Blake. E bom, eu? Eu venho tentando a um tempo, já tentei 4 vezes e as 4 deram negativo. Mais eu não desisto tão fácil assim. A última coisa que eu quero abordar aqui nessa atualização. Infelizmente, a Daniele se foi. Isso já fazem 2 anos. Acidente de carro. Ela estava com as 2 amigas que foram embora com ela, e as três está am bêbadas. Um caminhão acabou batendo com tudo na lateral do carro, onde estava Daniele. E independente de tudo, eu sofri muito com a perda dela. Mais eu do que a Monique. A mãe dela então, nem se falada. Ficou devastada. Mais enfim, passou e tá todo mundo bem melhor agora. Agora, voltando pras programações normais.
{...}
-No três, a gente vira ok?- digo e o Troy e a Nique assentem.
-1...2...3- digo e nós três viramos, porém eu fecho o olho pelo nervosismo.
-AI MEU DEUS- grita Monique e eu abro os olhos a encarando- você tá grávida- diz num tom mais baixo
Eu paralizo encarando os dois na minha frente, e eles rapidamente me abraçam.
Finalmente. Esse sempre foi o nosso maior sonho, e agora, foi realizado.
-Eu vou ser tio- diz Troy animado- Eu tenho que contar pro outros- diz se levantando, mais logo foi parado por Monique.
-Primeiro, a Luisa vai falar com o Vinnie, e depois a meia fifi abre a boca- diz lançando um olhar desafiador e o moreno assente.
-Vai contar quando?- pergunta Troy se virando pra mim.
-Hoje a noite- digo e eles assentem- Faz um favor pra mim, vai em alguma loja e compra um sapatinho de bebê- digo e o Troy assente, saindo do quarto.
-O clichê de sempre- diz nique se jogando do meu lado na cama- Eu tô tão orgulhosa de você- diz sorrindo e eu não posso deixar de sorrir junto.
{...}
-Ok, fecha os olhos- digo pro loiro que estava sentado na ponta da minha cama.
-Ja estão fechados- diz enquanto eu pego os sapatinhos que o Troy comprou.- Luisa eu sou ansioso mulher, vai logo
-Calma porra- digo e vou em sua direção, e coloco a caixinha nas mãos dele- Pode abrir- digo e ele abre os olhos.
-Uau, uma caixa- diz irônico
-Abre seu burro- digo e assim ele faz.
Ele abre a caixinha, e tira primeiro o tente, e depois o sapatinho. Ele para pra raciocinar um tempo. Ô homi lento que eu fui arranjar em.
Quando ele entende tudo, ele me encara de boca aberta.
-Mentira-diz desacreditado
-Verdade- digo e meus olhos já estavam cheios de lágrimas
Ele tira a caixinha de seu colo, e pega minha mão me puxando para seu colo. Ele me abraça forte, e eu sinto suas lágrimas molharem minha camisa. Ele se afasta, e me dá um selinho demorado. e depois, levanta minha camisa e beija a minha barriga.
-Eu sou definitivamente o cara mais feliz do mundo- diz animado. Ele me tira do seu colo e levanta. Ele começa a pular e dançar que nem louco, enquanto eu ria da cena.
Ele para de pular, e se deita do meu lado e se abaixa na altura da minha barriga.
-Se você for menino, eu vou te ensinar a andar de skate. E se for menina, a mesma coisa- diz alisando a minha barriga- E se for os dois, bom, aí eu ensino os dois a base de skate- diz me fazendo arregalar os olhos
-Os dois?- pergunto assustada- Eu esqueci dessa hipótese- digo fazendo drama e o loiro ri.
-Eu te amo- diz pra minha barriga e deposita um beijo nela. Ele se levanta e fica a altura do meu rosto- E eu te amo- diz e deposita um selinho em meus lábios- Eu te amo muito- diz me encarando
-Eu também te amo muito- digo sorrindo boba.
Eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•vou deixar tudo que eu tenho pra falar no próximo>>>>>