(Motivo dessa imagem: Ela é linda demais, faz toda minha raiva que tenho dele desaparece toda vez que olho, e da vontade de ser a Lumine!)
Pov Childe
Já faz um tempo desde que quero contar o que eu sinto pela Sn, mas toda vez que tento dá tudo errado!! A primeira vez que tentei, não tinha lugar melhor para dizer mas, o Scaramouche se intrometeu... segunda tentativa... a Paimon chamou ela... terceira tentativa, tava ocupada numa missão... e assim foi indo até agora que vai ser minha décima tentativa, se der errado de novo eu juro que mato a pessoa que atrapalhar!
Estava andando junto dela pela floresta de Liyue já que ela tinha me pedido para ajudá-la em uma missão pelo que ela me disse na verdade era um domínio, tenho certeza que será fácil para alguém como eu, o décimo primeiro mensageiro dos Fatui.
-Alguém parece estar animado... -disse Paimon do nada com as mãos na cintura.
-E qual é o problema se eu estiver? -perguntei com um sorriso brincalhão no rosto, olhando para a menor. -"Isso vai ser divertido, e espero que quando terminamos esse domínio eu consiga enfim falar o que eu sinto para Sn." -pensei ainda sorrindo e então entrei no domínio. -Que comece a batalha!
-Você fala demais... -disse Sn num tom sério. Que maldade, só por que eu lutei contra você achando que não eu não ia perder?
-Hahaha! Podia ficar sem essa! -disse Paimon rindo de mim.
Às vezes tenho vontade de tacar ela longe, mas não vamos fazer isso ainda.... ainda...
O domínio foi rápido, nem deu para me divertir... gostaria que fosse mais difícil mas foi tão simples, rápido e fácil... (nada baseado quando eu fui farmar artefatos pra minha Fischl ontem)
Depois de terminarmos voltamos para Liyue e ela pegou a sua recompensa e eu apenas a acompanhei enquanto Paimon resmungava para mim.
-Hey camarada! -chamei pela loira com um sorriso no rosto.
-Já disse que não somos camaradas, posso ter cuidado do seu irmão por um dia, mas isso não quer dizer que sou sua camarada. -ela disse num tom frio com um olhar quase morto para cima de mim.
-Nossa...
-Paimon concorda, vendedor de brinquedos, falsificado. -disse Paimon num tom de deboche rindo de mim.
-A conversa ainda não chegou até você baixinha. -pude escutar a menor bufar de raiva então cruzei os braços. -Pode me acompanhar um pouco Sn?
-Está bem...? -ela ficou um pouco confusa mas logo começou a me seguir.
-Ei espera!! -gritou a Paimon flutuando atrás de mim e da Sn. Só me falta isso... eu não quero ninguém me atrapalhando! Não de novo!

VOC? EST? LENDO
Imagines Genshim Impact
FanfictionPedidos fechados Foi um bom tempo fazendo esta história porém ela terminou por conta de alguns problemas meus e por que eu parei de jogar, obrigado ao carinho de todos vocês ao longo desta história