抖阴社区

Objeto

239 14 1
                                    


Capítulo 6

Virei o seu objeto.

Acordo com luz forte no sol que entrava pela janela aberta que deixei ontem a noite,viro o meu corpo para o lado da cama e me surpreendo com ele dormindo tranquilamente como fosse uma pessoa inocente.
- Você não parece um psicopata dormindo desse geito -Suspira e rindo baixo.- melhor me arrumar para ir para faculdade.
Me sento na cama confortavelmente dou uma esticada no meu corpo,coloco uns dos meus pés para fora da cama,sinto o meu corpo sendo puxado de volta para cama.
-Quem merda...- viro lentamente o olhar para direção do movimento.-ham...
Frank ainda dormindo,me abraçava fortemente como fosse um ursinho de pelúcia.Se fosse minha antiga eu alguns dias atrás , ficaria muito feliz por está sendo abraçada pelo garoto que está no meu lado.
- Preciso acorda ele agora.- Mordo os meus lábios um pouco ranciosa de acordalo- Frank,acorda,Acorda!
Ele não acorda! Parece uma rocha que droga.
Viro minha cabeça para o relógio, e vê que ainda 5:00 da manhã, estava muito cedo para se arrumar para ir a faculdade.
Olho para sua direção fazendo um leve carinho nos seus cabelos ondulados, estava sorrindo naquele momento, o preciso mante-lo calmo o possível para não ter nenhun risco e ter mais momento calmo como esses.Fecha os olhos se aconchegando nos seus braços quentes e seguro talvez.

(...)

Algumas semanas se passaram depois que dormir com Frank naquela noite, os dias estão cada vez mais tranquilo e pelo visto mais seguro.Frank e eu viramos completamente um casal,transamos, beijamos, por mais que seja por segurança eu gosto desses momentos,me sinto acolhida por alguém.
-Frank, já estou indo para faculdade ok? - pego minha bolsa e a chave de casa.
-hum... -Olha para minha direção e me olhar para cima e para baixo-Ok,eu te vejo na sala.
Saindo de casa e fechando a porta.As vezes penso ir até a polícia e incriminar o acontecimento, mas sinto que estou sendo vigiada por alguém,Frank não confia cem porcento em mim.
-Não sei quanto tempo vou aguentar essa situação.-suspira preocupada - vai dá tudo certo futuramente.
Chego na faculdade e vou direto para minha sala e sentando no canto meio afastado dos grupinhos de de pessoas.Nunca fui ligada com grupo de amigos ou curso,eu gosto fazer tudo sozinha e ficar sozinha.
- Espero que o Frank fique distante de mim hoje - Bufa e ficar olhando para frente esperando a aula começar.
- Posso sentar?
- Hum?- Olho para o garoto meio supreendida- pode sim.
- Obrigada - Coloca a bolsa na mesa e ficar olhando para o quadro.
O garoto que sentava no meu lado tinha cabelos loiro e liso com olhos castanho e uma pele branca como se fosse um fastama na minha frente, ele era bem charmoso e se vestia bem, me sinto envergonhada de está vestida com uma calça e um casaco escodendo a blusa, me sinto uma coitada! Talvez converse com ele talvez viramos amigos de faculdade sei lá.
- Oi,tudo bem? - o garoto olhava para mim com belo sorriso.
- está sim por não estaria? - falando meio nervosa falando coisa meio nada aver.
- É que meio que você está me encarando meio estranho - ele rir meio desconfortável.
- Me desculpe! É que achei você muito charmoso e estranhei alguém como você sentando perto de mim - falando nervosa sem geito.
- Ham? - ele rir e da um enorme sorriso - não precisa pensar assim, só sentei aqui para me distância, sabe não gosto de muito contato.
- Eu também não gosto muito - sorrio meio torto - Você novato da faculdade? Desculpe, é por que eu nunca te vi nessa sala.
-Ah,sim, cheguei ontem na cidade então está tudo meio novo para mim sabe.
-Hehe,opa desculpa eu nem perguntei o seu nome - meio corada.
-ham, desculpe não pergunta também - ele rir baixo - Eu me chamo ben.
- Eu me chamo Sophie.-Sorri grande.
Eu e o Ben, ficamos conversando até a aula começa e foi muito divertido, ele tem os gostos muito parecido com os meus e muito educado e fofo, eu queria ter conhecido o Ben antes do Frank,seria tudo diferente.
Escuto a voz do Frank saltando pela sala,já comecei a travar um pouco só que lembrei que o Ben estava sentado do meu lado então pelo menos hoje vou ficar distante dele,sinto o olhar de Frank a distância, ele está bravo

(...)

Chego em casa cansada pelo dia longo na faculdade,Frank foi na frente mas pelo visto a casa está vazia,então ele foi para outro lugar e esse outro lugar me assustar.
Vou para direto ao banheiro tomar um belo banho e fazer as atividades da faculdade que me mandaram.
- que vida difícil para uma aluna de engenharia.
Me isolo no meu quarto e escuto a porta se fecha um pouco agressiva que me assustar um pouco, mas mantenho a calma e contínuo fazendo as minhas tarefas quando sinto uma mão no meu ombro que apertava com força.
-Quem era o Rapaz que sentava perto de você? - Falava friamente.
- Ben? Ele garoto novo é só isso - um pouco nervosa com reação do Frank.
- Pelo visto gostou dele não é? Você e ele ficava rindo e você sorrindo como uma boba.
- Idai? O Ben é só um colega legal só isso- levanto e arrumo as minhas coisas - melhor você ir eu vou dormir....
O Frank me puxar pelo braço e aproximando nossos corpos com olhar seco e assustador.
- Eu não quero você fique muito perto daquele garoto entendeu? Se não algo de ruim vai acontecer com ele e a culpada será você.
Ele me solta e sair do meu quarto fechando a porta com força, eu o irritei e estou com medo que ele pode fazer comigo ou com ele, agora do nada ele ficou com um ciúmes tóxico comigo, como se fosse um objeto que ninguém pode tocar
Desligo a luz e vou direto na cama dormir, e espero amanhã seja um belo dia, que o Frank acorde mais calmo e não maltrate ninguém e nem o bem.

Morando Com AssasinoOnde histórias criam vida. Descubra agora