Quando tinha 12 anos a muta??o de Maggie Lewis apareceu e com isso a menina e sua família decidiram que era melhor ela se isolar para n?o causar problemas a ninguém e assim ela viveu até os 17 anos. Tudo mundo quando o telepata Charles Xavier aparec...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maggie ficou na cama logo após tomar banho e acabou pegando no sono se esquecendo do jantar.
Quando Alex entrou na sala de jantar esperava ver a menina que para ele tinha o sorriso mais encantar que ele já viu, mas ela não estava no seu lugar habitual.
Ele se sentou e comeu em silêncio junto com os outros que vez ou outra faziam um comentário.
_ Cadê a Maggie?_ Ele perguntou derrepente assustando todos na mesa e fazendo Raven sorrir de orelha a orelha.
_ Eu passei no quarto dela antes de descer e ela estava dormindo e fiquei com pena de acordar ela_ Raven falou fazendo um biquinho falso_ Você pode levar um prato para ela depois né?
Sean soltou uma alta gargalhada pela forma com que a loira falou aquilo e pela expressão no rosto de Alex.
_ Desculpa_ Ele falou depois de ganhar um olhar profundo de Moira e Charles_Se você quiser eu posso levar.
_ Eu levo tudo bem_ ele falou voltando a comer e evitando olhar para as pessoa ao redor da mesa.
_ Aqui para você levar para ela_ Moira falou se levantando e colocando o prato perto dele_ Eu vou para o quarto_ Ela falou saindo da sala de jantar.
Pouco a pouco todos foram se levantando e iam ao respectivos quartos sobrando apenas Raven e Alex na mesa de jantar.
_ Fala_ ele disse olhando pra a loira na frente dele.
_ O que?_ Ele lá perguntou cinica enquanto levava os para a cozinha com o menino atrás dela.
_ Fala Raven, eu sei que ela falou com você.
_ Alex você precisa ser mais específico_ ela se virou apoiando os cotovelos no balcão em frente ao menino_ Quem falou o que?
_ A Maggie falou com você sobre_ ele não conseguiu terminar a frase porque a menina na frente dele falou mais rápido.
_ Sobre você, eu tenho que parar de falar demais_ ela resmungou com um sorriso nervoso para o menino na frente dela.
_ O que ela falou sobre mim?
_ Ai você que pergunta para ela, eu só posso te disser que são coisas boas_ ela se virou para lavar as louças que estavam na pia_ E melhor você levar a comida pra ela antes que esfrie.
Ele revirou os olhos e saiu pegando o parto antes de subir as escadas que davam para o corredor de quartos. Assim que ele chegou na frente do quarto dela deu três batidas na porta e não obteve resposta.
Ele abriu da porta de vagar e viu a menina entre as cobertas, ele entrou e colocou o prato em cima da mesa de cabeceira se sentando de frente dela.
Ele analisou as expressões angélicas da garota a sua frente e lentamente passou dois dedos tirando o cabelo que cobria parte de suas feições.
Ela era linda e muito mais que isso, ela era gentil, amável, carinhosa e tantas outras qualidades e ele sabia que mesmo não querendo ele iria há proteger não importa o que custasse.