Você nunca pensaria que encontraria sua alma gêmea em um prédio demolido né,ou pensou?
o resto só lendo para saber...
??plágio é crime??
boa leitura...
Assim que chegamos na minha casa fui direto para o banheiro de meu quarto para tomar um banho e tirar o sangue de meu corpo.
Deixo a água quente cair sobre meu corpo nú,oque né faz ter um choque térmico,por meu corpo estar gelado,mas mesmo assim relaxar com o vapor da água que saía,termino de me lavar e desligo o chuveiro logo pegando a toalha e me secando ,visto um moletom e uma calça larga,vou até a porta destrancando a mesma e sinto alguém me empurrar de volta para o banheiro me prendendo contra a parede.
S/n:tem sorte de eu já ter colocado uma roupa - digo séria encarando o garoto em minha frente.
Lee Eun-Hyuk: não há nada que já não tenha visto - vejo um sorriso se formar em seu rosto.
S/n:tá com fogo no cu né quatro olhos? - questiono com um sorrisinho no rosto.
Lee Eun-Hyuk:que foi não posso matar a saudade ?
S/n:pod-
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele pega em meu pescoço e né dá um beijo calma,pega em minha cintura me guiando até a cama,olho se canto para a porta e vejo que a mesma está trancada,ufa,ele se deita na cama e me puxa pra cima dele, porém ele logo me coloca para baixo.
Nosso querido momento foi interrompido por batidas na porta,rio enquanto Lee que estava em cima de mim bufa,por terem estragado oque rolaria agora.
Saio de seu aperto e vou até a porta e a abro,o garoto vem atrás de mim e vamos até a sala onde estão todo mundo.