Any Gabrielly, era uma jovem cheia de alegria, sorria para todos, acreditava em bons sentimentos, muito amada por sua família e por todos aqueles que conhecia. Aos 18 anos, Any estava disposta a tudo por sua felicidade, até mesmo desistir do seu so...
Algumas pessoas te trazem um milhão de bênçãos Algumas pessoas te ensinam um milhão de lições Tudo o que aprendi foi que não era a minha vez Não era a hora certa Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão Outras vêm para sua vida por uma estação Mas, amor, você é uma vida inteira Amor, você é uma vida inteira
Lifetime- Justin Bieber
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"O amor está na onde menos se espera.". Uma vez li isso em algum lugar, eu só não sabia que era verdade. O amor da minha vida sempre esteve presente, ela brincava com a minha irmã quando era pequena, fazia festas do pijama debaixo da escada de casa e dormia com a luz acesa porque tinha medo do escuro. As vezes ela comia todos os morangos da geladeira e mamãe ficava chocada, esses são alguns detalhes que definem a melhor amiga da minha irmã. Any Gabrielly Soares Morris, esteve na minha vida desde do dia em que nasceu, fez parte da minha história e mesmo assim não imaginava que ela seria o amor da minha vida, pelo menos não até vê-la cruzando a porta da casa de Davis usando um vestido preto e botas de cano alto. Ela estava linda, a mais linda de todas. A sua beleza inebriante tinha enfeitiçado há todos os garotos do colégio, - quando seus olhos encontraram-se com os meus, tive certeza que ela já não era mais a garotinha que corria pelo jardim da minha casa alegando ser uma fada.
Depois desse dia esquecê-la era uma coisa que eu não conseguia, Any Gabrielly era a melhor amiga da minha irmã e irmã de um dos meus melhores amigos por mais que eu tentasse era só olhar para o lado, que de algum jeito ela estava lá. Com o passar do tempo, comecei observar a cada detalhe seu: sua gargalhada escandalosa, seu jeito destrambelhado, o sorriso perfeito, a voz doce, sua inteligência e até mesmo suas manias irritantes. De repente ir para os jantares de família com os Morris, se tornaram meu programa semanal favorito, pois lá eu podia admirá-la o quanto quisesse. Não foi surpresa nenhuma, quando comecei a desejar que seus lábios se encontrassem com os meus e para minha felicidade isso não demorou para acontecer. Esse momento esteve presente em minha cabeça todos os dias, bastava eu fechar os olhos para voltar no tempo.
Any e eu, estávamos sentados no balcão da casa do Luke, enquanto rolava uma puta festa em sua piscina, mas isso não era importante, estar com a minha garota era.
" - A personagem principal tinha direito a realizar um desejo, e seu desejo foi esquecer o amor da sua vida. Acredita?- Any disse me contado sobre o livro que ela estava lendo. Ela parou e me analisou por alguns segundos, e em seguida continuou.- Se você pudesse realizar um desejo, qual seria? - os seus lábios entre abertos eram um convite para realizar o meu desejo.
Eu não sei quando me faltou palavras, era como se realizar o meu desejo fosse mais fácil do que dizê-lo em voz alta.
- Josh? - Any chamou minha atenção, olhei em seus olhos e sem só menos pensar colei meus lábios no seus. Elly demorou um pouco para retribuir, mas logo sua língua entrou em contato a minha e nossas bocas começaram a se movimentar numa sincronia perfeita. Quando o ar começou a faltar, afastei meus lábios dos seus e a encarei, Any me encarava como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer.