Coringa on
Deslizo o polegar pelas costas nua da garota ao meu lado e não posso evitar a satisfaço que sinto ao ter seu corpo quente me contato com o meu .
Viro o rosto um pouco pro lado e vejo a Babi acordando .
Babi: que horas são ? - sua voz sai baixinha
Coringa: 7:00, mas hoje é sua folga né ?
Babi: Gs e Miih vão ao médico hoje vou ficar no plantão dele
Coringa: o cara tá animado com a ideia de ser pai
O cara não fala em outra coisa, nunca vi ele tão animado .
Babi: é eu sei- ela da um sorriso- você gostaria de ter filhos um dia ? - viro pra ele meio confuso com a pergunta- relaxa cara não quero ser as mãe do seu filho - ela faz uma careta
Coringa: não eu não quero - sou sincero - nunca nem cheguei a pensar na possibilidade.
Babi: por que ? Você cuida tão bem do Gui - seus dedos desenham pequenos círculos no meu peito .
Coringa: eu tinha 15 anos quando o Guilherme nasceu assumi uma responsabilidade que não era minha
Babi: você se sente bem pra me explicar o por que ?
Por mais incrível que pareça eu me sinto .
Coringa: você deve imaginar que se relacionar com bandido não é mil maravilhas. Minha mãe teve o azar de ser bonita de mais, meu pai colocou o olho nela e pronto ela pertencia a ele .
Babi: que merda- ela murmurou
Coringa: no começo ele tratava ela como uma rainha. 1 ano depois ela engravidou de mim e as traições começaram minha mãe ameaçou a ir embora e então as surras começaram .
Sinto um aperto no peito de imaginar tudo que ela passou .
Coringa: meu pai era um filho da puta a primeira vez que ele tocou em mim eu tinha 5 anos. Levei uma surra do caralho, segundo ele eu não estava cuidando da minha mãe eu tava deixando ela falar com os machos dela.
Me virei de lado e encarei os olhos da Bárbara
Babi: sinto muito .
Coringa: minha mãe tentou fugir várias vezes e nunca consegui até ela engravidar do Guilherme. Rosa ajudou ela disse que ia inventar uma desculpa pra ela ir pro hospital do asfalto na hora do parto para ele poder fugir depois. Mas ela morreu no parto e deu tudo errado .
Lembro que nesse dia em apanhei pra caralho por ter chorado, meu pai não permitia fraquezas.
Coringa: como o merda que ele era meu pai não deu atenção pro Gui tive eu mesmo que criar ele, apanhei muito por isso mas nunca deixei acontecer nada com meu irmão .
Babi : o que aconteceu com seu pai ?
Coringa: morreu em uma invasão
Babi: sei que não é da minha conta mas se você abomina tanto tudo que seu pai fez por que deixa isso acontecer com outras mulheres como a Carol .
Boa pergunta
Coringa: a Carolina é um caso a parte, na primeira vez que vi o olho roxo, disse pra ela que era só ela pedir que o Level estaria morto
Babi: ela nunca pediu..
Coringa: talvez ela goste - Babi me olha feio - tô falando sério a mãe do Crusher apanhava pra caralho do pai dele mas diferente da minha mãe ela nunca tentou largar, ela gostava de tudo que o Vulgo Perigo proporcionava pra ela. Ela teve várias chances de fugir mas nunca foi. A quase 23 anos o velho foi preso e ela ficou tão louca por não poder visitar nem nada que fez da vida do filho um inferno e 3 anos da prisão do marido se matou .
Babi: ninguém tem uma vida normal nesse lugar
Coringa: e seus pais ? como foi sua infância
Babi: minha mãe engravidou de mim sem querer, ele não tinha um relacionamento com meu pai . Ela resolveu me ter pra me fazer de bonequinha. Nunca fui uma filha pra ela e sim só um projeto .
Coringa: sinto muito - dou um beijo na testa dela
Babi : somos dois fodidos - seus dedos alisaram a minha mão
Coringa: quero que saiba que vou fazer de tudo pra atrapalhar teus rolos- ela belisca meu abdômen- aí porra...- ri- eu só quero que saiba que se em algum momento você quiser parar com esse lance entre a gente eu não vou surtar e tentar te matar
Babi: acho bom
Coringa: nunca machucaria alguém apenas por não querer ficar comigo .
Acho que na real eu não conseguia machucar ela nem se eu quisesse .
E isso não é bom
Babi: também não machucaria você - ela não olha nos meu olhos quando diz - preciso me arrumar pro plantão .

VOC? EST? LENDO
A infiltrada
FanfictionBabi é o orgulho do padrinho uma garota dedicada e prodígio. Aos 22 anos já faz parte da equipe do FBI e seus casos sempre s?o bem resolvidos. Ent?o o departamento manda ela para uma nova miss?o: descobrir sobre o maior traficante do país, o t?o pro...