抖阴社区

Capitulo 12 ?

10.2K 447 316
                                        

Ivy Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy Maybank

—Só não se matem - Eu falo irritada, evitando olhar para o Rafe.

Tanto o JJ e o Rafe foram ridículos hoje, o JJ com a mania de ciúmes dele, não deixou eu sair para ficar com o Pope, depois o Rafe brota do chão e vem fazer graça com meu irmão sobre mim. Eu podia ter deixado os dois se matarem, resolveria meus problemas, mas separamos os dois evitando uma briga, depois o meu irmão ainda fez uma série de perguntas acompanhada de vários xingamentos sobre o Rafe e o Topper, agora tenho que aguentar o próprio motivo de todo esse caos invadindo minha casa.

—Não estou bem com você para sentar aqui e beber comigo - Eu falo séria, isso saiu muito direta e fria.

Eu subo os olhos na direção dele com medo da sua reação, foi a pior escolha que eu fiz, encontro seus olhos calmos em cima de mim, fico reparando no roxo que tinha do lado do seu queixo pela briga, ele não parecia estar nada bem, percebo que estou olhando ele demais e desvio o olhar para baixo novamente.

—Estou indo - Ele fala se levantando sem olhar para mim.

Ele levantando assim sem olhar para mim não foi bom, senti um clima pesado entre nós, meu peito se apertou com isso.

—Quer que eu te leve até a porta ou você pode pular a cerca de novo? - Ela falo debochando da situação tentando melhorar o clima.

—Eu saio pela cerca - Ele fala sério e olho para trás o vendo sair do meu quintal.

—Vem - Eu falo me levantando e indo em direção a minha casa, ele vira me olhando, mas fica parado - Vem logo antes que eu mude de ideia e deixe você pular a cerca.

Ele não fala nada só vem até mim, abro a porta entrando na cozinha, ele me segui depois vamos para sala, ele nunca tinha entrado na minha casa, só veio até a porta no dia que estava doente, aquele dia desejei muito um momento a sós com ele igual agora. Eu paro na porta pensando sobre a gente, o que me impede de ficar com ele é o irmão, mas na realidade o JJ nunca vai estar satisfeito com quem estou, ele não gostou do Pope ficando comigo, o melhor amigo dele, não dá para ficar agradando os nível de exigência do meu irmão ciumento.Eu quero o Rafe agora, mesmo ele sendo um idiota às vezes, mas não precisa ser um príncipe encantado só para foder, me viro olhando para ele e vejo seus olhos descendo por mim, estou bêbada tenho um desculpa para amanhã.

—Você está bêbado? - Eu falo com os olhos semicerrados.

—Bêbado e chapado - Ele fala indiferente para mim.

—Eu também, temos uma justificativa para amanhã - Eu falo indo até ele - Tenho uma proposta.

—Fala - Ele fala olhando para mim e pela sua cara já tinha intendido o que estava por vim.

—A gente fode mais um vez, depois esquecemos disso - Eu falo olhando nos seu olhos e chegando mais perto dele.

—É uma boa proposta - Ele fala e com a sua mão segura no meu rosto delicadamente.

?????????? - ???? ??????? Onde histórias criam vida. Descubra agora