抖阴社区

6. deception

414 57 36
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.

No dia seguinte, eu jurei que tudo aquilo havia sido um sonho, mas aquele sentimento se foi quando vi Jimin deitado de bruços na cama, a coberta cobrindo apenas da cintura pra baixo.

Suas costas eram perfeitamente desenhadas, seus ombros pequenos e seus braços definidos, suas mãos pequenas mas ao mesmo tempo cheias de veias saltadas.

Pela primeira vez olhei para Jimin de uma forma diferente.

Todas as vezes que eu o vi me vinha aquele sentimento de cuidado, de querer ser pra ele o que ninguém nunca foi, de mostrar pra ele que tudo pode ser diferente. De fazer ele perceber que ele não era um objeto sexual, que eu via muito mais do que um homem sedutor o qual ele fazia questão de mostrar que era.

Pela primeira vez eu senti vontade de foder ele.

Mas foder com a certeza de que não faria aquilo pra me satisfazer e tirar proveito dele.

Mas fazer dele meu.

Me sentei na cama, ouvindo a respiração baixa, ergui minha mão, tocando a pele das costas do rapaz, descendo até onde começava sua bunda, vendo duas covinhas perto do seu quadril, eram lindas...

Quando abaixei a coberta, abri a boca, num susto mudo senti minhas bochechas queimarem como nunca havia acontecido antes.

Jimin estava nu.

Mas ele havia dormido apenas de cueca ontem. Como isso é possível?

Será que ele é sonâmbulo ou algo do tipo?

Balancei a cabeça rapidamente, tentando espantar aqueles pensamentos, finalmente prestando atenção naquela bunda gordinha.

Era tão bem feita, combinava ainda mais com o quadril dele que era largo, sua cintura mediana, e suas coxas malhadas.

Não era nada do que imaginei quando o via de calça.

Era muito melhor. Mil vezes melhor do que minha imaginação fértil. E era instigante.

Como pode num mundo de milhares de pessoas existir alguém como ele?

A cada minuto da minha medíocre existência eu só conseguia pensar que num mundo de tantas pessoas só Jimin tinha aquela beleza. Apenas ele. E ninguém mais.

Rapidamente tampei meus lábios e arrastei minha bunda seca até a beirada da cama, de costas pra bunda desnuda, quando ouvi o garoto soltar sons roucos, mostrando que estava despertando do sono.

— Hm... Jungkook? — Ele me chama, eu hesito em olhar, apenas solto um "hum?", Ouvindo movimentos na cama. — Bom dia.

— Bom dia... Você... — Droga, isso é hora de gaguejar? — Você dormiu bem? Espero que sim, essa cama é meio dura.

— Eu nunca dormi tão bem em toda a minha vida. Fazia tempo que não descansava assim, por tanto tempo. — me virei pra ele, o vendo sentado, esticando as mãos no ar, enquanto bocejava.

Os cabelos bagunçados e o rosto inchado do sono, apenas um olho dele se encontrava aberto.

Que cena. Que cena senhores.

— Sabe... Tem uma coisa que eu senti falta também. Que não me acontecia há anos. — Jimin chamou minha atenção, se aproximando. Eu nunca que ousaria me afastar dele. Não estava ficando doido.

— O quê?

Num movimento brusco, Park arrastou a coberta, enrolando a mesma em sua cintura, e então se sentou em meu colo, passando as mãos em meus cabelos, num carinho que não sentir o quão bom era por conta da timidez que voltava a se aflorar em mim.

Amor de programa - ?°?JIKOOK?°?Onde histórias criam vida. Descubra agora