??? ??????|| "Quando ele a viu, seus olhos pareceram se iluminar, e ambos os cora??es come?aram a bater mais rápido do que deveriam"
━━━━━━━━━━━━━━━━
| autora original: @--mikaelson
|...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era meio-dia e Klaus havia saído logo após o café da manhã. A pedido de Luna, embora ele não quisesse deixá-la. Como sempre, bem, desde que começaram a namorar, Klaus estava pegajoso quando estava deixando Luna, mas no final, ele foi embora.
No momento, Luna estava no Mystic Falls Grill.
Observando as pessoas conversando animadamente sobre algo que Luna não tinha prestado atenção, e ela estava almoçando. Enquanto ela estava comendo, ela viu Elena, Caroline e Bonnie; olhando para um loiro que na frente de Matt Donovan.
As três garotas estavam olhando para a garota, discutindo entre si, e no momento Luna não poderia se importar menos com a discussão. Luna estava absorta em sua comida, não se importando com o que estava acontecendo ao seu redor.
Assim, quando de repente apareceu uma loira, a loira que as três garotas estavam olhando, estava sentada na frente de Luna, ela pulou na cadeira. Então, quando Luna deu uma boa olhada na garota, ela viu que era Rebekah.
Luna correu ao lado de Rebekah para abraçá-la, a loira retribuindo o abraço. As duas garotas estavam felizes por estarem reunidas, e sua felicidade irradiava delas.
— Nik me disse que sua família estava acordada! Eu só não esperava ver você tão cedo! — Luna exclamou no abraço.
Então, Luna se afastou de Rebekah, pois elas estavam começando a conversar cara a cara. Houve um grande olhar coletivo para as duas garotas, mas Luna e Rebekah não prestaram atenção nisso.
— Nik já te contou sobre o baile? — Rebekah perguntou.
Luna franziu as sobrancelhas em confusão, não sabendo nada sobre uma bola.
— Pelo seu rosto, posso dizer que não — Acrescentou Rebekah.
Luna sorriu para Rebekah e Rebekah disse provocativamente:
— Então você e Nik estão juntos agora? Eu o vi voltando para casa depois do café da manhã depois de desaparecer misteriosamente — Rebekah disse em uma voz provocante.
Luna começou a corar, o vermelho cobrindo suas bochechas. Rebekah riu da forma como a garota reagiu.
— Sim, ele precisava de mim. Ele estava triste o suficiente, e então nós apenas dormimos — Disse Luna, enfatizando o 'apenas' quando ela falou.
Rebekah parou de rir e então olhou para Luna com interesse e toda sua atenção.
— Sim, estamos juntos — Acrescentou Luna.
Rebekah gritou de felicidade e abraçou Luna novamente, espremendo a vida de Luna. Luna então disse baixinho a Rebekah em seu ouvido:
— Eu acho que o amo.
Rebekah ficou chocada com isso, mas o choque passou rapidamente e o abraço ficou ainda mais apertado. Eventualmente, já que Luna ainda precisava respirar, Rebekah deixou Luna sair do abraço.
— Eu poderia dizer a ele hoje à noite — Disse Luna.
Com isso, as duas garotas conversaram o dia todo, e Luna estava a caminho de casa. Quando ela chegou no portão da frente, ela viu uma caixa com uma nota anexada a ela. Luna pegou a caixa e pegou o bilhete, era um convite para o baile.
Então, quando ela virou, ela viu a letra do Klaus com o bilhete