??DARK ROMANCE?? A SENHORA ??
Noah Clifford, futuro líder da Máfia Sloggers, tinha tudo sob controle e um futuro formidável a sua frente, até que sua ambi??o o levou a cometer um erro fatal: machucar a mulher que amava, Eva Poirot. Agora, ele...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se tinha algo que eu apreciava muito e que o dinheiro podia me proporcionar eram esses banhos deliciosos de banheira, fazia questão todos os dias de me banhar por um tempo em minha casa de banho, era poderoso ter esse direito, para alguns soava como pura vaidade, e talvez até seja, mas sem dúvida alguma era uma das vaidades que eu jamais abriria mão, quando vim morar nessa mansão, fiz questão de converter um dos quartos nessa casa de banho para mim, aqui é meu refúgio, meu pequeno paraíso molhado, como abrir mão dele?
Retirei-me de meu longo banho e adentrei meu quarto, era impossível não me deleitar olhando ao redor, minha pequena moradia em um cortiço na comunidade de Jaywick Sands, em Brexit, local onde precisávamos dormir de olhos abertos, em turnos, para evitar que tomassem nossos corpos, roubassem nossa parca alimentação, e onde vi tantas coisas que fariam o mais fortes dos homens se debulhar em lágrimas.
Esse quarto tem o tamanho de pelo menos vinte das acomodações que abrigavam em média umas cento e cinquenta pessoas, e agora, esse espaço inteiro é apenas para mim, para atender as minhas necessidades únicas, e alimentar minhas vaidades, minhas roupas, minhas insanidades, tantas que sou incapaz de contar, os tecidos dos mais luxuosos, peças intimas, muitas, são tantas que não consigo recordar ter repetido alguma em algum momento, mas o destino que antes fora tão cruel comigo me trouxe tudo isso, como uma compensação pelo inicio de vida sofrido.
Escuto a porta bater, e logo em seguida ouço a voz de George, me avisando que conseguiu descobrir aquilo que eu tinha o solicitado, sinto minha empolgação crescente dentro do peito, finalmente eu tinha o encontrado, agora só precisava agir conforme meus interesses para conseguir trazê-lo para mim, observo meu rosto no espelho, um bom banho, cremes, e alguma maquiagem fazem milagres, seria quase impossível que ele resistisse.
Me arrumei calmamente e sai do quarto, me guiei até a mesa do café da manhã, outro prazer que sou incapaz de me privar, ao menos três refeições diárias, com calma, com fartura, indiquei que George se sentasse ao meu lado para o desjejum, ele já estava acostumado a isso, então não se recusava mais, apenas sentava e me fazia companhia, ele era leal, foi leal ao meu avô, e agora era leal a mim, eu sentia sua lealdade reverberar em suas falas.
— Onde ele está? — Perguntei enquanto me servia com um chá de morango, meu preferido, acomodada na confortável cadeira acolchoada com tecidos finos e macios.
— Ao que parece ele estava nos estados unidos por esse tempo, e devido a isso não o encontramos antes, algo sobre aumentar o território de sua máfia, expandir os negócios, ele retornou ontem a tarde, então conseguimos encontra-lo, na verdade não foi nada sigiloso, os 'Sloggers' não foram discretos ao receberem seu futuro Don.
— A incompetência masculina é algo digno de estudo, porém não posso reclamar, isso facilita em muito meu trabalho! — Parei para tomar um gole do chá, desfrutando de seu sabor doce e levemente ácido em minha garganta. — Pretendo solicitar um acordo de união, pode informa-los que tenho interesses em unir nossas máfias com um casamento.