S/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA.
Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...
S/n se sente afundar no sofá do apartamento. Millie falava sobre alguma coisa que a Wolfhard fingia prestar atenção. Seus olhos pesavam um pouco por não ter conseguido dormir muito noite passada. Seus pensamentos voavam apenas para a garota de cabelos ruivos e olhos azuis, fazendo ela ficar quase a noite inteira sonhando acordada com a mais velha.
Por muito tempo ela quis aquilo. É claro que ela e Sadie já haviam se beijado, mas agora era diferente. Ambas as garotas cresceram e mesmo por tudo que haviam passado, ainda existia os mesmos sentimentos do que antes. Perceberam o quanto precisavam de uma a outra.
- E então, ela se aproximou de mais de mim e eu não sabia o que fazer! Eu achava que ela iria me beijar ou alguma coisa do tipo. - Millie gesticulava com as mãos enquanto tagarela sobre algo. - Então eu sai de perto dela, fui para o banheiro e fiquei por pelo menos 30 minutos lá dentro.
- Espera, o que? - agora S/n era quem estava confusa. Se aproxima mais da garota, sentando em seus próprios joelhos. - Ela quem? Você não namorava o Jake?!
- O que? - Millie também estava confusa na mesma intensidade do que S/n, fazendo ela querer rir da situação. - Não! Eu não namoro mais o Jake. Você está prestando atenção no que eu estou falando? - a Wolfhard fica calada e logo abre um sorriso tentando disfarçar sobre não ter prestando atenção na conversa. - Eu estou falando de Lilia, Lilia Buckingham!
- Lilia Buckingham?! - S/n estava mais suéter do que nunca. Ela se lembra da loira. A Buckingham era uma das pessoas mais "populares" do colégio naquela época. E lembra de acompanhar todas as brigas em que a garota estava. - Não acredito que a Millie Bobby Brown gosta da "Princesa do Baile"!
- Não! Não, eu não gosto dela! E não chame ela assim! - Millie grita com as mãos nas bochechas e o rosto ficando inteiramente corado. - Eu só... tenho uma quedinha por ela, 'ta legal? Não é nada de mais. E você nem ouviu o que eu falei. Eu literalmente fugi dela!
- Porque vocês duas estão gritando? - Finn aparece com um copo de suco de laranja na mão, logo se sentando na pequena poltrona ali.
- Millie gosta da Lilia Buckingham!
- Uau, grande novidade - ele dá de ombros, não se importando com aquilo, logo bebericando o suco.
- Finn sabia disso? Por que você não me contou?! - S/n cruza os braços com a feição irritada. Obviamente ela não estava irritada de verdade, mas queria fazer um drama.
- Eu estou tentando te contar agora, mas você não presta atenção! - Millie ri apesar do esforço de tentar explicar a pequena situação ali.
Já estava ficando tarde sobre aquela noite e a única coisa que S/n queria, naquele momento, era dormir. Tudo bem, talvez ela também quisesse a Sink. Ela se levanta e caminha em direção ao quarto de Millie. A Brown não estaria no apartamento aquela noite, iria sair com alguém, ou algo do tipo. S/n não prestou atenção.
A garota suspira ao tocar seu corpo no colchão gelado do quarto. Finalmente poderia descansar de todos os outros dias daquele mês. Tudo aconteceu tão rápido que ela nem sequer lembra o que fez ontem.
S/n sente que faz um minuto quando seu celular toca a sua música preferida como notificação. Ela olha o relógio e vê que já fazem três horas de quando deitou na cama. A Wolfhard alcança o celular na pequena mesa, olhando a única mensagem na tela inicial.
"Estou aqui fora do apartamento". Enviada por Sadie. S/n não fazia ideia pela qual a ruiva estava a esse horário em frente a porta do apartamento que estava. Ela caminha, quase caindo, até a maçaneta, revelando os cabelos laranjas da garota.
- Ei! Te acordei? - S/n apenas acena com a cabeça para cima e para baixo, enquanto coçava os olhos. - Me desculpe, é que eu queria te ver e fiquei o dia inteiro ocupada. Me desculpe, de novo.
- Não tem problema! Vem aqui - S/n entrelaça seus dedos com os da Sink, levando-a até o sofá que estava mais cedo, sentando uma do lado da outra.
Sadie estica sua mão alcançando as pernas de S/n para colocá-las em seu colo. Ela faz pequenos movimentos circulares em seu joelho, fazendo as pernas da mais nova tremerem. Sink a encara e logo desvia o olhar.
- Visitei meus pais hoje e falei sobre você. - a garota ruiva murmura. - Meu pai achou que você fosse minha namorada. Ele também quer que você vá na casa dele amanhã. - S/n se aproxima mais e coloca seus dedos nos cabelos ruivos de Sadie.
- Bom, isso não é impossível, não é? Eu ser sua namorada. - explica. O hálito quente no pescoço da garota faz Sink se arrepiar.
- Eu não sei - S/n se afasta quando ela fala. Não era o que a Wolfhard esperava. - eu te trouxe muitos problemas da última vez, eu tenho medo. - ela começa a passar mais lentamente os dedos pela pele da outra garota. - Não que eu não queira ficar com você, mas eu não quero estragar tudo.
- Você não vai, eu sei disso. - a mais nova fala, voltando a se aproximar. - Hum, você... está com outra pessoa?
- O que? Não, claro que não. - Sadie aperta levemente a perna da garota, que engole em seco. - Eu até tentei ficar com alguém nos últimos dois anos, mas não consegui, só pensei em você.
- Bem... eu gostaria de tentar - ela fica um tempo em silêncio, esperando alguma reação de Sadie. - se você quiser. Porque você é engraçada e inteligente, me ajuda em tudo o que eu preciso e é provavelmente a coisa que eu mais quero agora, e talvez para sempre. Além disso, não consigo passar mais do que alguns minutos sem querer te beijar. - S/n engole fundo e passa sua mão pelo rosto. - Falei de mais, não é?
Sadie continua com os olhos baixos enquanto acariciava a pele da garota. Ela demora um tempo para raciocinar o que a Wolfhard disse.
- Você está melhor do que eu. Nunca consigo parar de pensar em te beijar.
Sadie se debruça chegando perto de S/n, não demorando para beijá-la. Ela leva a mão um pouco gelada para o rosto da mais nova, que treme com o toque. A Wolfhard solta um pequeno gemido de sua boca ao Sink coloca a sua língua de encontro com a da garota. O beijo começa a ficar mais intenso de acordo que os segundos vão passando, os lábios já doloridos.
As mãos de Sadie tocam quase todo o corpo da outra menina fazendo ela se estremecer e soltar poucos gemidos no processo. Sink enfia uma delas por baixo da camisa de S/n, apertando poucas vezes por ali. Mas então, ela para, ela simplesmente para.
- Não consigo parar de imaginar seu irmão ou Millie entrando aqui - ela solta um pequeno riso, acompanhado de S/n. - meio que me assusta. - A Wolfhard morde seu lábio inferior e coloca sua cabeça no ombro da ruiva, suspirando no pescoço dela.
- Bem, você deveria terminar o que começou.
- Não é assim que funciona, meu bem - S/n deixa pequenos beijos pelo pescoço da ruiva fazendo ela estremecer. - Hum, você não respondeu se vai na casa dos meus pais amanhã. - Sink aperta a cintura da Wolfhard que suspira baixo no ouvido dela.
- Você quer que eu vá? - perguntou, agora olhando nos olhos azuis de Sadie.
- É o que eu mais quero. - Sink deixa um pequeno beijo na ponta do nariz da mais nova, que sorri com o ato.
- Tudo bem, podemos tentar isso.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
001. Não revisado.
002. Ficou um lixo, eu odiei, mas espero que gostem!
003. Avisando que esse vai ser um dos últimos capítulos dessa fanfic!