(Reescrito e atualizado/2025)
🎡⛩️🎢
🐥
Acordei naquele dia um pouco mais tarde, pois fiquei aproveitando o sol fraco, mas ainda quentinho, que entrava pela fresta da janela que ficou aberta na noite anterior e com ele, um ventinho fresco que arrepiou os pelinhos do meu braço, a ponto de eu estremecer levemente.
Eu e Jungkook fomos dormir tarde devido nossa agenda, então quando acordei fiquei enrolando na cama. Eu ainda não tinha aberto os olhos, mas já me remexia no colchão me espreguiçando e alongando quando finalmente, tirando a coragem do cu, consegui levantar.
Saí do quarto tentando fazer o máximo de silêncio, pois os membros ainda dormiam em seus quartos, fui até o quarto do Jungkook para ver se ele já havia acordado e quando abri a porta adentrando o cômodo, quase morri de amor. Jungkookie estava de olhos fechados, com a boca levemente aberta, roncando baixinho e uma babinha escorrendo... E eu quase deixei escapar um owwwwwwww.
Estou muito fodido né?
Então andando pé ante pé, cheguei ao lado da cama, me ajoelhando ao seu lado olhando-o por um tempo, fazendo um carinho tão sutil quanto se é capaz, como se ele fosse uma pétala de flor aveludada, e que merece ser tocada com todo amor do mundo.
Fiquei um tempo nisso, alternando em carinho na bochecha e em seus cabelos, quando limpei sua babinha com uma mão - pega o nível da intimidade - e continuei o carinho com a outra em sua bochecha, chamando-o quase num sussurro para não assustá-lo.
- A cara nem treme né Park Jimin. Vamos por partes nessa sua história aí. Primeiro que eu não babo. Não inventa. Segundo que você não sussurrou coisa nenhuma, você chegou bem perto de mim e gritou: JUNGKOOK A CASA TÁ PEGANDO FOGOOOOO!!! Esquecendo completamente que os hyungs estavam dormindo como você mesmo disse ali em cima.
- Hahahahahahahaha JK, como você é exagerado... Eu não gritei vai, eu apenas elevei minha voz. Fazia pelo menos 10 minutos que eu estava tentando te acordar, por Deus. Fiz carinho, chacoalhei de leve, chamei de amor, bebê, de Kookie, Guh-ah, Jungkookie e nada... Mas que você baba, baba sim senhor.
Como estávamos sem compromissos naquele dia, poderíamos passar o dia todo juntos, curtindo uma série na Netflix, ficar de chameguinho no meu quarto... mas meu namorado tinha outros planos para nós.
- Jimin, nem vem com esse drama que você não é ator de dorama. Você amou o nosso passeio.
É verdade, eu amei o nosso dia surpresa. Ele planejou tudo secretamente, não me contou nada e no final foi tudo tão perfeito que eu nem lembrava mais o que era Netflix.
Levantamos já mais acordados e agora ansiosos pelo dia que teríamos, fomos tomar banho... Calma... Cada um no seu banheiro, sem safadeza, que ele era um bebê! E enquanto o Kook se trocava, eu não fazia ideia do que vestir, já que eu não sabia para onde iríamos.
De qualquer forma optei por uma roupa casual, confortável e que caísse bem em qualquer ocasião.
Quando ficamos prontos, saímos ao mesmo tempo de nossos quartos e quando pousei meus olhos nele, eu senti meu coração errar algumas batidas e instantaneamente pensei: e isso tudo ainda é só meu? Eu tenho muita sorte mesmo.

VOC? EST? LENDO
Amor em Tokyo
Fanfiction(Reescrito e atualizado/2025) Jungkook sempre foi do tipo que demonstra amor nos detalhes e intensamente - e dessa vez, ele está preparando algo inesquecível. Uma viagem para Tóquio, pensada com carinho para surpreender o cora??o do namorado. Jimin...