抖阴社区

JS

600 52 26
                                        

Não acredito que fui trocada por Hirai Momo e, ainda por cima, Yuqi estava prometendo dar vários orgasmos para Momo.

Estou remoendo isso já tem uma semana e acho que meu humor nunca esteve tão ruim quanto agora. Hobi não veio hoje, sorte a minha, porque não estou com paciência para aguentar ele.

Não vi Yuqi e nem Momo. Aposto que Yuqi está cumprindo o que prometeu e dando a Momo os orgasmos mais incríveis da sua vida. ARGH! QUE ÓDIO!

Estou prestes a ligar para alguém me buscar, quando Yuqi puxa o celular da minha mão e desliga a ligação.

- Vamos. - ela diz com seriedade.

- Não vou a lugar nenhum com você. Devolva meu celular. - tento tomar o telefone da mão dela, mas ela suspira e fica me encarando.

- Estou falando sério, Soyeon. - ela diz depois de alguns minutos e se aproxima de mim. - Entre no carro e não discuta. - ela diz com aquele tom rouco e autoritário que me causa arrepios.

Yuqi sai do estacionamento com uma pressa fora do normal. Minutos depois, ela para de frente a uma sorveteria e eu me lembro de Nayeon dizendo que Yuhyo iria em um encontro para tomar sorvete.

Me viro para ela e fico a encarando com uma das sobrancelhas arqueadas.

- O que foi? - ela diz, totalmente confusa.

- O que está acontecendo? Eu ainda não entendi.

- Nós vamos tomar sorvete. - o olhar dela de suaviza e meu coração se acelera com o sorriso gentil que ela me dá.

- Você me trouxe a um encontro igual o que você e Jihyo sempre vão? - digo irritada e ela ri.

Ao invés de me responder, Yuqi me puxa pela gola da camisa de uniforme e me beija. Não é feroz, não é dominante, não é quente. É suave, gentil e dócil. Até mesmo com a língua dela sob a minha, como se as duas estivessem trocando carícias.

- Eu nunca fui a um encontro com ela. - Yuqi sussurra baixinho quando se afasta e encosta a testa na minha.

- Você disse que não mente. - respiro fundo e continuo de olhos fechados, sentindo a respiração dela bater em meus lábios.

- Nós saímos para tomar sorvete, mas não em um encontro. Saímos como amigas. - ela ri baixinho e me beija suavemente de novo. - E isso não é um encontro. - abro os olhos a encarando, pronta para brigar - É meu jeito de pedir desculpas pelo mal entendido, de dias atrás. Quero conversar com você para esclarecer as coisas, eu não gosto de confusões. - ela sai do carro e dá a volta, abrindo a porta e estendendo a mão para mim - Vamos?

Como sempre, meu corpo me trai e pego a mão de Yuqi. Ela me dá um sorriso tão largo e brilhante que não consigo não sorrir junto com ela.

- Sorvete de leite. - ela diz ao me observar.

- O melhor. - dou de ombros e ela abre a boca, se inclinando em minha direção. - Folgada. - reviro os olhos e coloco a colher na boca dela. Ela fecha os olhos e há uma expressão prazerosa em seu rosto.

- Esse sabor é bom, muito bom, mas não se compara com o melhor sabor do mundo. - ela volta a tomar o próprio sorvete.

- E qual seria o sabor melhor que sorvete de leite? - digo em um tom debochado.

- O seu. - ela diz e dá uma risadinha. Me engasgo e Yuqi começa a gargalhar, sinto todo o sangue do meu corpo em meu rosto.

- IDIOTA! - tento dar um tapa nela, mas ela desvia e bufo irritada.

- O que você achou que eu estava prometendo a Momo? - ela diz com seriedade e desvio o olhar.

- Não é problema meu.

- Orgasmos? - enfio uma colher de sorvete na boca ao ouvi-la e tento não revirar os olhos - Eu estou ajudando Momo com um projeto, alguns vídeos, era sobre a quantidade de vídeos que estávamos falando quando você nos ouviu. - é como se toda a nuvem escura que pairasse sobre mim, na última semana, desaparecesse. Termino de tomar meu sorvete e sinto que Yuqi está me observando, mesmo sem dizer nada. - Você quer mais?

- Sorvete ou orgasmos? - ergo uma sobrancelha para ela e ela apoia os cotovelos na mesa, se inclinando em minha direção e o olhar em minha boca.

- Isso é você que tem que me dizer. - ela sussurra, mordendo a própria boca.

- Os dois. - dou de ombros, tentando fingir que minhas bochechas não estão corando loucamente depois de dizer isso.

Ela ri e se levanta, pegando meu sorvete e estende a mão para mim, me puxando em direção ao carro e entrelaçando os dedos nos meus, fazendo meu coração palpitar. Percebo que ela está com um pote de sorvete debaixo do outro braço.

- O que é esse pote? - digo assim que ela abre a porta do carro para eu entrar e me entrega o sorvete.

- É sorvete de leite. - ela diz baixinho, como se contasse um segredo.

- Você aprendeu a gostar de sorvete de leite? - olho para ela surpresa.

- Eu gosto de todos os sorvetes, mas estou levando esse para deixar em casa. - ela dá de ombros, enquanto coloca o cinto.

- Por que? - digo confusa.

- Para você tomar quando estiver lá. - e é aí que meu coração se acelera como um louco, me fazendo sorrir. O caminho até a casa de Yuqi é silencioso, formado por um silêncio confortável.

- Jelly, você se sujou, venha aqui para eu limpar. - ela ri depois que se vira para mim, ao desligar o carro. Franzo as sobrancelhas e me aproximo dela, ela segura meu queixo e desliza o polegar em meus lábios, fazendo meu estômago girar como se eu tivesse engolido um redemoinho.

- Eu sempre me sujo, como se fosse uma criança de 5 anos e... - sou interrompida pelos lábios quentes e macios de Yuqi nos meus, coloco a mão em sua nuca, aprofundando o beijo e ela solta um gemido baixo, me fazendo sorrir - Seu truque é velho.

- E você escolheu cair nele mesmo assim. - ela sorri e morde meu lábio inferior antes de se afastar.

Reviro os olhos ao sair do carro e a abraço por trás, enquanto ela abre a porta e começa a rir. Encosto a testa em suas costas, meu corpo sentindo o calor de Yuqi e se aconchegando tão perfeitamente nele.

- Eu vou guardar o sorvete no freezer, você pode subir se quiser e me esperar.

- Yu? Finalmente você está em casa! - uma voz masculina vem do corredor e eu me assusto, me afastando de Yuqi e sentindo minhas bochechas corarem.

- Pai? - Yuqi parece tão surpresa quanto eu. - Eu não sabia que vocês estavam de volta. - ela engole em seco assim que ele aparece na nossa frente.

- Resolvemos adiantar nossa volta - o sorriso dele parece o de Yuqi, iluminado, ele a abraça e depois se vira em minha direção. - E quem é essa garota linda com olhos felinos estranhamente familiares? - ele ri e me abraça também, mesmo eu estando paralisada.

- Essa é Jeon Soyeon. - ela pigarreia - Nós estudamos na mesma escola e...

- Vocês estão namorando? - ele observa nós duas com curiosidade.

- Não. - Yuqi diz em um tom estranho - Ela já tem namorado.

- Espere, Jeon Soyeon, certo? Eu conheço seus pais, você herdou os olhos marcantes da sua mãe. - ele diz empolgado - Nós temos alguns negócios juntos.

- Oh - é tudo que consigo dizer, há tantas informações girando em meu cérebro, que não sei em qual focar - Yuqi, acho melhor eu ir, está ficando tarde e eu...

- Bobeira! Você vai ficar e jantar conosco. - ele apoia as mãos em meus ombros, me fazendo andar até a sala - É bom ter um rosto novo por aqui, sempre é só Shuhua e Minnie. - ele ri. - Você pode ficar e dormir também, tenho certeza que Cookie não se incomoda de emprestar algum pijama e uniforme para irem para a escola amanhã. - eu não consigo dizer nada, apenas sentir o pânico tomando conta de mim.

DUALS - YUYEONOnde histórias criam vida. Descubra agora