Jeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de S?o Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabe?a para baixo.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Segunda- feira , Jeon já tinha voltado de viagem e estava em casa se arrumando para ir abastecer a loja.
Depois de ser bloqueado no WhatsApp, ele resolveu não insistir mais para se desculpar com Jimin.
Ele mal conseguia dormir de tão agoniado que estava , mas não daria o braço a torcer , se ele não queria falar com ele , que fosse assim. Era até melhor para que ninguém soubesse do envolvimento deles.
Jimin por outro lado , ainda esperava a sua alma voltar ao corpo depois do acontecimento do dia anterior . Quase ser preso por um presente não estava nos seus planos.
Mas a partir de hoje a sua atenção será redobrada , ele teria mais cuidado em qualquer situação que fosse necessário!
Jimin levou aquilo como um aviso de Deus , como se ele estivesse lhe avisando que ele se livrou de ser preso, mas que não ia ajudar mais.
Mesmo sendo inocente , a polícia não ia deixar passar batido. Ele seria preso e se juntaria no mesmo lugar que assassinos , ladrões e traficantes de verdade. E no meio de todo esse pessoal , Jimin só era uma criança indefesa.
Depois de jogar todo o embrulho no lixo em frente ao beco da biqueira , junto com as flores e chocolates. Jimin só ficou com a droga , foi embora pra casa e moquiou em seu guarda-roupa bem escondido.
Fez questão de contar para Taehyung tudo , mas o amigo não acreditou.
Mensagem para PuTAEane:
— Quase fui preso com meio quilo de maconha na mochila, em frente ao bar do Toninho. — Expõe a situação com normalidade.
Recebendo ligação
— Alô ?
— Como assim , você tá ficando louco ? — Ofegante Tae perguntou preocupado.
Jimin não podia falar para ninguém sobre o seu envolvimento com JK , mas Taehyung era seu melhor amigo ...
— Eu vou te contar uma coisa , e você não pode contar pra ninguém . Se tá ouvindo? — Com a voz imponente, Jimin questiona.
— Sim...
— Eu acabei me envolvendo com o JK , ele me mandou um buquê de maconha para se desculpar porque foi um babaca comigo. — Acaba contando o que aconteceu.
— Puta que pariu Jimin , eu não acredito. — A ficha de Taehyung não tinha caído ainda.
Jimin explicou detalhe por detalhe de tudo que aconteceu depois que chegou em casa . Até os mais íntimos , mesmo horrorizado com as atitudes de Jeon , ele ficou bem comovido.
— E o'que você vai fazer agora ? — Curioso ele pergunta.
— Fingir que nada aconteceu , que não conheço ele e se ver na rua o ignorar.— Com certeza das suas palavras , Jimin estava convencido que seria assim daqui pra frente.