Atualmente
Jimin pov:
Quem falar que a vida de professor é fácil, eu facilmente socarei a cara dessa pessoa, estou eu agora em uma reunião com pais que não estão nem aí para o quanto os seus filhos estão aprendendo ou não, seus medos são relacionados a status e se poderão mostrar aos amigos e familiares a notas exemplares de seus filhos. Se o filho está errado, a escola que melhore, reviro os olhos a cada conversa que ouço. Eu dou aula de artes na mesma instituição em minha sobrinha estuda e infelizmente ela é a pauta na boca de um dos pais.
- EU QUERO QUE ESSA MENINA SEJA EXPULSA! - o pai de um aluno grita. Como é inimigo?- Ela não está a altura que os alunos dessa instituição, pago muito caro para o meu filho não precisar se misturar com pessoas assim!
- Como assim, senhor? Até onde eu sei os responsáveis pela Yumi pagam pelo mesmo valor que o senhor, mesmo se não fosse não dava o direito nem de você e seu filho falarem um "a" sobre ela. É isso que você ensina ao seu filho?
- Você é professor dessa instituição e está favorecendo uma aluna? Que tipos de profissionais trabalham aqui?- ele ainda tá falando?
- Eu não estou aqui como professor da instituição até porque eu dou aula apenas para as crianças mais velhas. Então, primeiramente eu estou aqui como tio da Yuna e segundo se você estiver duvidado é só pesquisar Park Jimin na internet, encontrará lá o motivo por eu ser tão bem sucedido.
- Você é um insolente que não respeita os mais velhos. Eu sou dono do maior clínica de medicamentos de Seul.
- Nossa, cuidado! Eu sou um dos nomes mais conceituados do mundo da dança, sabe aquele grupo que pavimentou o kpop no mundo, o BTS? Eu já montei várias coreografias para eles. Então pare de querer pagar de importante para cima de mim. E se o seu filho chegar perto da minha sobrinha você está frito! - Dou um sorriso falso- Tenha um bom dia!
O resto da manhã correu bem, sem mais confusões, agora começa aquelas palestras infinitas sobre a importância da parceria escola e família. O Minho me paga por me obrigar a passar ainda mais horas nessa escola, ele precisou fazer uma mini viagem a trabalho. De repente sinto um aperto no peito ao pensar nele, como se algo de ruim fosse acontecer, busco com os olhos a Yumi e pego ela em meus braços com a intenção de protegê-la.
A reunião encerra e saímos para almoçar, como sou o melhor tio do mundo deixei ela escolher o que ela quisesse comer e assim paramos em uma hamburgueria. Eu queria entender como que um mini ser consegue comer tanta besteira em tão pouco tempo, se o Minho ver isso não teremos mais Jimin para contar história.
Enquanto estávamos em um parque para tentar gastar a bateria da pestinha o meu celular começou a tocar incessantemente, de todas as pessoas do mundo eu jamais imaginei ter esse nome aparecendo novamente em minha tela, Min Yooni, eu nunca tive sequer coragem de apagar o seu número, Jimin você é um ômega patético.
ligação on
Yoongi: Jimin, me fala que você está com a Yumi.
Jimin: Oi para você também, seu mal educado. Sim, o Minho deixou ela comigo, nem vem que dessa vez ela é minha.
Yoongi: GRAÇAS A DEUS! - Ele fala em uma mistura de sentimentos, alívio e angústia- Onde vocês estão, precisamos conversar.
Jimin: O QUE ACONTECEU? POR QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM?
Yoongi: Só me passa a localização, você está de carro?- Eu solto um "uhum".- Então eu vou pegar um táxi.
ligação off
Da mesma forma em que ele me ligou, ele desliga e a angústia que eu já estava sentindo se intensifica e eu simplesmente sei que algo aconteceu ao meu irmão. Ele e a Yumi são os únicos assuntos que eu e o Yoongi temos em comum e nos esforçamos para não brigar...muito. Enquanto ele não chega e tentando lidar com o meu nervosismo, passo a observar a minha sobrinha, o Minho engravidou de um alfa babaca por aí deixando-o desesperado, mas logo se tornou a alegria da casa, ela hoje tem 4 anos e é simplesmente a menina mais inteligente que eu já vi em minha vida.
Depois de aproximadamente 20 minutos vejo um táxi para e descer um Yoongi completamente angustiado, como se estivesse a ponto de desabar, conhecer as pessoas faz isso, consigo ler suas expressões, ele não mudou muito de 10 anos para cá. Ao aproximar-se da gente Yumi corre para o seus braços, onde é acolhida de forma quase como paternal, essa cena mexe mais comigo do que eu gostaria de admitir e me faz lembrar de sonhos bobos da adolescência.
- Titio, voxe veio de surplesa ver Yumi, muita xaudade.
- O titio sempre está com saudade de você, minha gatinha. Agora aproveite para brincar mais um pouco, preciso falar com o seu tio Jimin.
- Nada de bigar, voxes são muito mal compotados.
- Não se preocupe, vá brincar, meu raio de sol. - Ela saí de perto de nós, viro para encarar o Yoongi- O que aconteceu?
- Jimin, eu não sei como te falar isso, não tem uma forma mais fácil.- sua voz falha.
- Fala logo, eu estou acostumado a ouvir notícias ruins de você, é o meu irmão não é?
- Eu recebi uma ligação dele e ele estava bem, falavamos sobre a Yumi e ele disse que vocês estariam juntos. Ele desligou porque ia para uma reunião em uma viagem para a cidade vizinha. - Ele segura as minhas mãos e sinto que precisarei delas.- Pouco tempo depois eu recebo uma ligação, ele sofreu um acidente Minnie, eles estão trazendo para Seul porque aqui tem mais recursos e foi muito sério.
Sabe quando o seu mundo desmorona, quando te rouba uma das únicas pessoas que era o motivo por você resistir? As coisas ao meu redor começam a embaçar e minha forças se esvair do meu corpo, sendo aparado pelo Min, que estava com uma cara de pânico. Eu consigo ouvir a voz de minha sobrinha me chamando, juntamente com ele e isso me puxa para a realidade, não posso deixar a dor me corromper sem saber o que aconteceu e muito menos se tem solução.
- Você sabe mais notícias?
- Ainda não, tudo o que eu sei é o que falei.
- Vamos deixar a Yumi na casa do Hobi e do Jin, depois vamos resolver.- Falamos em códigos para que a Yumi não entenda sobre o que é, não podemos piorar tudo.- Você vem comigo?
- Com toda certeza, por isso que eu vim de táxi. Você não pode dirigir nesse estado. Então, eu levo o carro e você manda mensagem para o Hobi. Vamos, princesa?
- Mas a Yumi vai fica com o titio Minnie até o papa volta, Guinho.
- Você vai precisar ficar na casa do tio Hobi para eu e o Minnie resolvermos uma coisa, ok? - Ele baixa para ficar com a sua altura.- Vai ser bem divertido, o tio Hobi vai fazer pulseirinhas com você.
- OBAAA! Yumi quer, vou fazer uma para o papa, ele vai chegar logo.
Assim que entramos no carro, pego o meu celular e mando mensagem para os meninos, após receber a confirmação preocupada que eles poderiam ficar com a Yumi. A deixamos lá, os dois conseguirão distraí ela por um tempo. Ao chegarmos no hospital, Minho não tinha chegado ainda e eu rezava a todos os deuses e entidades que poderiam existir para que o meu irmão pudesse estar vivo e bem.
O primeiro capítulo saindo para vocês, espero que vocês gostem dessa história!

VOC? EST? LENDO
Come back to me- yoonmin ABO
FanfictionPark Minho, irm?o mais velho de Park Jimin, sofre um grave acidente o levando a morte, deixando sua filha Park Yuna para seu irm?o e seu melhor amigo, Min Yoongi, cuidar. O problema é que eles se odeiam, e os dois s?o obrigados a lidar com os confli...