- 2horas depois
Eu tava um caco. Meu corpo estava dolorido por conta da longa viagem, eu não tinha para onde ir e nem oque comer. O caminho todo eu tive que andar. Meu carro quebrou perto de um rio e como estava começando a chover, não pude busca-lo e nem chamar ajuda. Essa viagem foi uma das piores de todas.
Andando em um caminho escuro e com gotas de chuva caindo sobre mim, ao longe vi uma casa a qual parecia q estava saindo fumaça por uma chaminé estranhamente antiga. Eu não pensei duas vezes e fui verificar se avia alguem lá, mas tudo que vi foi uma casa vazia e fechada. O clima estava piorando a a chuva aumentou. Pisquei e, na mesma hora começou a chover fortemente. Eu não sabia para onde ir e nem por onde ir. Eu corri pela estrada como se estivesse sendo perseguido por um louco, E NÃO ERA QUE EU TAVA MESMO? me virei e vi um homem com uma jaqueta preta correndo em minha direção. Por um segundo pensei que era um ladrão ou algo do tipo, mas não era. Ele me puxou para a garagem da casa a qual eu avia passado e, sussurrando no meu ouvido, disse as palavras mais estranhas que eu já tinha ouvido antes" se quer morrer, me avise que eu te jogo de volta." Pra mim, isso foi a gota d'água. Dei um tapa em seu rosto e corri em direção a estrada.- prefiro morre nessa chuva do que fica com gente louca e rude igual você. Não é como se eu fosse cai e quebra uma parte do meu corp-
Acho que sou mais azarado que a palavra azar. Eu mal terminei de fala quase morri de verdade.- nossa, nunca imaginei que tivesse que salvar alguém de uma simples chuva, mas saiba disso, as chuvas e tempestades aqui, costumam conter granizos extremamente grandes. Uma pedrinha nessa sua cabeça e você vai dessa pra melhor. É um pequeno aviso. Se quiser, pode ir, mas eu não vou te ajudar de novo.
Seria estranho se eu disse-se isso, mas esse foi o encontro mas aleatório que eu já tive. Como caralhas eu seria salvo por um cara por causa de uma simples chuva? E não, não era uma simples chuva. Logo eu vi que estava chovendo granizos e apaguei. Minha ultima imagem foi o rosto dele todo vermelho e com as sobrancelhas franzidas olhando no fundo dos meus olhos.Algumas horas depois, eu acordei com a cabeça doendo bastante. Olhei ao meu redor e vi que estava em um quarto escuro. Alguns remédios tinham sidos deixados em uma mesa e ao lado avia um copo co agua. Minhas roupas estavam penduradas no varal do quintal e, eu estava com um casaco branco com um desenho da hello kitty. Isso foi o auge pra mim. Tomei os remédios e decidi olhar pela janela. La estava o homem ao qual avia me "salva-do" da "morte". Ele estava estendendo algumas roupas no quintal. O sol era bem forte, então da minha visão, ele brilhava e irradiava luxúria ( por mais que sua casa fosse velha e tivesse items velhos e baratos.)
Ele acenou para mim com um sorriso no rosto. Eu não vi seu rosto todo pois o sol estava realmente muiot forte, e eu também avia acabado de acordar e estava escuro no quarto. Pisquei e no mesmo instante, ele ja estava na porta do meu quarto.- bom dia juiz kim. Como esta? Esta se sentindo bem?
Eu conhecia aquela voz. Uma voz a qual era bela e rouca. A voz a qual eu nunca avia esquecido e nunca iria esquecer. Era ele. Era o kang yohan.

VOC? EST? LENDO
The Devil Judge
Fanfiction[...] depois da morte trágica de yoon soohyun, kim gaon tenta enfrentar as dificuldades que a vida traz a ele. Mas logo depois da morte de soohyun, ele fica cada vez mais próximo de yohan e assim, em um dia qualquer, yohan decide ir embora tentar re...